Paramos praticamente de frente pra onde a Marcella tava sentada, mas lá do outro lado da rua, como tava bastante movimentando não tava dando pra ela me ver, mas ela tava sentada de frente pra mim, tava com aquela loira ridícula da amiguinha dela e mais umas monas e uns dois viados.
Micael entrou no bar, e voltou com um menino carregando uma mesa, depois voltou com duas cadeiras e o Micael colocou uma lata de fanta e uma cerveja de 600 ml e um copo, ele tirou uma das cadeiras e me deu, coloquei ela direito na calçada e sentei na mesma.
Ultima dia que bebi cerveja vou no dia que bebi com a Marcella e a amiga, agora a minha criança ta rejeitando álcool, até se sentir cheiro da anciã de vômito.
Vem, meu amor que vontade de te dar um beijo, me perder no seu desejo
No seu corpo acordar, vem, meu amor
Tô carente, tão sozinho, precisando de carinho. Vem, vamos recomeçar🎶- Te quero demais minha flor, não deixe esse amor acabar, te juro, ninguém me amou
Do jeito que sabe me amar, ainda sinto o teu perfume... - o bobo cantou segurando minha mão eu ri e mandei beijo pra ele de longe.Micael é muito palhaço, não sei quanto tempo que não saímos assim só nós dois, na verdade eu queria que isso acontecesse em eventos fora do morro, mas como a situação dele não permite nós curtimos aqui mesmo.
Horas passaram, Micael ja tava meio alegrinho e tava começando a estranhar as pessoas que passavam do meu lado pra entrar no bar, ficou tontiando então pra não arrumar tumulto e estragar a noite eu peguei minha cadeira e coloquei do lado dele, porque onde ele tava não tinha como o pessoal passar.
Logo apareceu o casal, Thiago e Marcella, quando ela me viu ficou super sem graça, o Tg implicou comigo como sempre e ela fingiu demência e veio falar comigo.
- Ai madi, nem sabia que você tava aqui, ta aqui muito tem...
- Me polpe da sua falsidade mona - ela ficou branca - te liguei te chamando pra vim, você falou que tava deitada e que não ia sair, mas na verdade você ja tava aqui a séculos, precisa fazer a Katia e vim ficar comigo não, pode voltar pro teu canil e ficar lá com as suas amigas.
- Que isso comadre.
- Que isso comadre nada Thiago, tua mulher é maior duas caras mesmo, chamei ela e ela teve a cara de pau de falar que não ia sair, e ela ainda falou que não ia vim pra cá comigo nesse estado - falei apontando pra barriga - por o Micael ia ficar reclamando, qual foi o dia que o Micael chegou em cima dela falando que ela fica me arrastando pros lugares?
Ele olhou pra ela, ela super sem graça, os olhos quase saindo pra fora de tão arregalado que tava, ele voltou a me olhar e negou.
- Nunca pô, ele nunca nem falou um a com ela, tu falou issi mesmo Marcella?
- Então pô, ela me falou isso, até falei pra ela mandar o papo reto, não quer andar comigo não anda, precisa ficar dando desculpas esfarrapadas não, conheço ela a muito tempo, ai só porque começou a andar com aquela aguada lá quer ficar nessa, ta se afastando de mim maior tempão, to nem falando nada só to observando, mas o que eu to achando ridículo é ela se afastar do Michel nem pergunta mais pelo menino.
Soltei tudo que tava engasgado mesmo, posso ficar prendendo as coisas pra mim não, porque depois eu fico passando mal, Thiago deu um pescoção nela frenético, eu falei nada Micael e se meteu, falando pra ele não ficar batendo nela no meio da rua, por mim que bata, falsa do caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...