51

5.1K 447 4
                                    

Luiza

Hoje o tempo ta uó, gosto do calor mas hoje tá insuportavel, não vejo a hora de chegar domingo, vou pegar meu filhotinho e vou pra praia, bem na hora que eu tava atoa o Micael atualizou o status dele, fui ver, sou muito fofoqueira, era uma foto do meu neném na piscina, todo lindo, eu admito o Michel é a cara do pai dele, mas é claro que é mais bonito que ele.

Micael acha que eu não sei qual é a dele, não perde a chance de me estressar, sonhou que estavamos matando a saudade, aiai tenho saudade nenhuma pra matar com ele, ele tem que entender que não temos mais nada a ver é ele na putaria com as monas dele e eu por ai do jeito que eu to.

Dinho é doente, tudo se estressa, teve um dia ai que cismou que tinha que ver meu celular, pra não ficar na perturbação deixei, quando ele viu o numero do Micael no meus contatos surtou, falou pra caralho, mas eu surtei igual, falei também, eu hein, só porque me come acha que me manda vai pro caralho, fui logo embora da casa dele, falei que não dava mais, quer ficar perturbando a minha vida.

Contei isso pro Thiago, ele morreu de rir e ficou me zuando, ficou falando que eu tava fazendo pouco caso do primo, se eu não dava mole pro amigo dele, ele acha que vou dar pro primo porque? Duvido eu hein.

Sai no horario de sempre e fui pra casa, tomei uma banho mega rapido e fui pra faculdade, fui atoa tnc não teve aula, vim pra casa xingando pra caralho, finalmente cheguei em casa, ache que ia encontrar meu bichinho e minha mãe falou que tava com o pai ainda, meus creditos acabaram, liguei pro outro pelo whats, chamou um, dua, três, quatro, no quinto toque ele atendeu.

📞

Micael

_ Alô - aquela voz rouquinha de sono, tumtum balançou legal.

_ Trás meu filho Mica - falei me recompondo.

_ Hm, ele ta dormindo cara, deixa ele aqui.

_ Não Mica, eu não consigo dormir sem o Michel, trás ele por favor - ouvi ele respirando fundo.

_ Vou acordar o menor não, mas quando ele acordar eu levo ele pra você, jae?

_ Tá né, mas ele dormiu agora?

_ Não, acho que tem só duas horas sei lá

_ Ta, ta bom, vou desligar aqui.

_ jae
📞

Ele chegou aqui com o Michel dez horas da noite, ja tava ficando puta.

Abri a porta e tava os dois parado na porta, peguei o meu filho agradeci o outro, ele falou uma gracinha pra mim mas eu não dei muita confiança, Micael gosta de graça.

Assim que sentei no sofá com o Michel ele começou a falar tudo que fez com o pai dele, falou que tomou banho de piscina, ele o pai dele e o tio, que comeu churrasco, que pediu o pai dele um tablet, falou abeça, e falou tambem que comeu pizza, deve foi antes de vim pra cá.

Fiquei brincando com ele até meia noite e depois obriguei ele a dormir, eu morta de cansada e o bofinho quero ficar brincando de boneco, tenho pique não.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora