92

3.9K 336 22
                                    

Domingo

Acordei com o celular tocando e era o Mica, falou que era pra eu ir pra casa mãe dele que estava tendo um churrasco lá, desliguei na cara dele e fui agir minha vida.

Fui no banheiro, na hora que fui tirar a roupa pra tomar um banho, minha cabeça rodou, só não cair por segurei na pia, fiquei um tempo de olhos fechados, pois sempre que abria via tudo rodando.

Fui igual cego até o vaso me ajoelhei na frente dele, abri a tampa e joguei tudo pra fora, esse gira gira me deu uma vontade imensa de vomitar.

Terminei de ligar pro Micael pra ele vim me buscar, fui na cozinha comer uma coisa pra enganar o estômago e voltei pra sala pra esperar ele.

- Eai sogrona - falou fechando a porta, ele foi na direção da minha mãe e deu um beijo no rosto dela - bora minha gravidinha.

Ele veio até a mim me deu um beijo na boca e em seguida eu levantei do sofá e saímos.

Chegamos na casa da mãe do Micael e tinha bastante gente na laje, em uma mesa tava a nojenta da prima do Mica e umas meninas.

Meu menino me viu e veio correndo na minha direção e me deu um abraço.

- Amooor - falei abraçando o Michel e dei um beijo na sua testa.

- Mãe eu tava com saudades.

- Rum tava nada, se tivesse tinha ido pra casa pra gente dormir juntos, só to vendo você me abandonando pra ficar com a velha da sua vó - falei rindo e fomos andando até a mesa da Márcia, falei com a mesma a cumprimentando com dois beijos no rosto e ela me fez sentar na cadeira livre que tinha na mesa dela.

- Vó, minha mãe te chamou de velha - o fofoqueiro falou e eu olhei boba pra ele, ela me olhou incrédula e me deu um tapa no braço.

- É meu filho? - ele assentiu me olhando e foi pro meio das pernas dela - deixa essa safada comigo, a sorte dela é que ela ta carregando seu irmãozinho na barriga.

- Meu irmão nada, eu não quero irmão nenhum.

- E irmã? - ele negou de cara fechada - que isso filho, ele ou ela vai ser seu irmão ou irmã.

- Não vai, eu não pedi nada pra vocês, por isso que eu vou morar com a minha vó, não quero ficar ouvindo choro de criança chata na minha cabeça, eu heim.

Ele falou todo marrento e saiu de perto da gente, olhei pra cara da minha sogra, fiquei chateada, olha as coisas que esse menino fala olhando dentro da minha cara.

Fiquei conversando com a minha sogra um tempão, ai ela veio me explicar o porque desse churrasco, o Matheus irmão do Micael noivou, a por isso que ta tendo essa pequena comemoração aqui só pra família dele.

Ai ela o pessoal da familia dela e me apresentou um por um, a única que não se deu ao luxo de levantar e vim falar comigo foi a mal comida da Priscila, mas também to pouco me lixando.

Agora ta na mesa eu, Dona Márcia, duas irmãs dela e os três sobrinhos conversando, to contando como conheci o Mica e falar nele, cadê o viado? Ja sumiu.

Sei que fiquei na casa da Dona Márcia até o último parente dela ir embora, ficamos conversando sobre varias coisas e pior o outro ta puto comigo, ele chegou e eu tava no maior papo com um dos primos dele que tava sentando na mesa lá, o bofe ficou me olhando de cara feia um tempão.

Me liguei e levantei pra ir falar com ele né, ele deu uma surtadinha de leve no estilo Micael de ser, bem civilizado pro povo não saber que ele tava brigando comigo e a mãe dele vim xingar toda a geração dele e meteu o pé de novo.

Sei que fiquei a todo momento mandando mensagem pra ele vir me buscar e ele se fazendo, tem nada não ta tranquilo, me despedi da minha sogra e meti o pé, meu filho ainda ta chateado comigo.

Era umas nove e pouca da noite e eu andando sozinha na rua, vim o caminho da casa da minha sogra até a minha pedindo ao papai do céu pra não passar mal e cair no meio da rua e ele me ouviu, cheguei em casa sã e salva. Passei num bar e viu as amigas bebendo passei olhando reto.

Cheguei em casa, tomei um banho e fiquei no quarto deitadinha debaixo da minha coberta assistindo Greys Anatomy adoro, sei que dei umas cochiladas e acordei com meu celular vibrando, peguei o mesmo embaixo do travesseiro ja achando que era o Micael, mas me enganei, era um SMS de número restrito.

Pensei seriamente em ler, mas como sou curiosa e minha curiosidade falou mais alto, eu abri e li o que não devia, na hora ja comecei a sentir uma pontada forte na minha barriga, passei a mão as três vezes e a dor foi aumentando.

Mas que depressa peguei novamente o celular tirei da mensagem e fui nas ultimas ligações e liguei pro primeiro numero da agenda.

📞
_ So... Socorro.. Ai... Mi... Minha barriga. - eu gritava de dor e a pontada aumentava

_ Filha? Calma respira fundo que eu to chegando ai, cadê o Micael?

_ Vem rápido mãe... Eu... Ai... Eu to perdendo meu nene... - paguei.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora