10

6K 531 10
                                    

Micael

3 anos já, nesse tempo cresci na hierarquia, por sempre agir no certo fiquei responsável pela boca da grota, o dono daqui passou a me considerar pra caralho, mas só pude usufruir dessa missão por pouco tempo, tem uma semana que anunciou na tv que acabou o arrego pros cana e vão implantar upp aqui no Vira, o dono daqui ficou boladão, falei pra ele que era pra nós meter bala, mas com a opera que teve na semana anterior deu desfalque e nós ta fraquinho, então ele teve a ideia de nós recuar e depois da o baque, então o bonde vai se dividir, bebê, eu e uns três mlks vms pro jaca, uns pra nova, outros complexo.

Realmente não tava preparado pra voltar pro jaca, sei lá parece que as coisas tão muito mudadas lá e tbm não to preparado pra ver a Luiza com outro, mas isso vai ser inevitavel né, se eu segui a minha vida e to com alguém porque ela também não pode ta.

Mas vai se foda saber que tem outro encostando no corpo que um dia foi meu, quero nem pensar nisso agora, tem coisas mas graves pra pensar.

Dei um jeito e liguei pro mano contando do acontecido mas sendo que ele já sabia a muito tempo, mas dei um jeito de falar com ele pra ele poder arrumar uma casa pra mim e pra minha mulher, ele falou que tinha uma casa pra mim, mas como eu não posso sair daqui assim, mandei a Bia ir na frente e ver a casa ela ta lá já tem três dias, mandei um dinheiro maneiro pra ela mobiliar a casa do jeito que ela quer e sei que ela fez isso porque já me mandou varias fotos mostrando.

Entrei em contato com o meu fiel Tg, contando que brevemente to de volta no morrão, alias sempre conversei com ele perguntando pela outra, mas ele sempre falava a mesma coisa, falei pra ele que ia pra lá na sexta, mas eu vou piar no dia do show que vai ter no campo, sabadão, como a upp só vai subir na segunda, um cana que da informações pra tropa já soltou essa pra nós.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora