💃100💃

4.3K 395 18
                                    

Ja falei pra vocês que é horrível ficar com o braço engessado? Não? Então to falando agora, é muito ruim, coça muuito, fora na parte de dormir, só sei dormir de lado e essa merda não ajuda. A única coisa boa do gesso é que de vez em sempre do com ele nas costas do Mica, mas é porque ele perturba, agora deu pra me chamar de égua pocotó, ai eu falo que é a mãe dele ele fica putinho.

Sabadaço, acordei só a preguiça, enrolei abeça mas levantei da cama, fui pro banheiro e tirei minha roupa, coloquei um saco plástico no braço e entrei pro box, meu corpo ta pedindo banho.

Desci e o viado ja começou a querer chamar a minha, fui pra cozinha e ele veio atrás.

- Oh minha eguinha - veio me agarrando, dando beijo no meu pescoço.

- Égua é a sua mãe.

- Óh, pode parando - falou tirando as mãos da minha cintura

- Só você parar de me chamar de égua - falei dando de ombros e fui caçar algo pra comer.

Depois que termimei de comer fui no quarto escovar os dentes e desci novamente, me joguei no sofá e liguei a tv.

Duas semanas depois

Micael

Enfim a Luiza tirou aquela porra do braço, tava aguentando as porradas que ela me dava com aquilo não papo reto.

Semana que vem é meu aniversário, to muito afim de gastar dinheiro não, mas quero fazer um bagulho só pra família e os mais chegados aqui em casa, ja vi isso com a maluca mas ela disse que não quer bagunça na casa dela, mas se eu fizer na minha mãe ela não vai e agora como vai ser?

Depois do boca, parei pelos bares da vida com o Tg, filho da puta é movido a álcool, ja tem ate uma mesa fixa, se ele ver alguém sentado chuta o balde, abusado pra caralho.

- E ai da cu, ja resolveu o bagulho da tua resenha - neguei - Luiza bota moral mermo só mais ela.

- Vai se fuder Thiago.

- Menti em alguma coisa? Se ela falar que não então é não e ponto.

- Nada a ver, só não quero ficar escutando durante o ano todo, melhor fingir de doido e seguir o baile. - falei e ele riu, dei um gole no meu copo, joguei o líquido fora.

- Tá jogando o ouro fora filho da puta - falou me dando um pescoção.

- Ta quente o viado, vou ficar bebendo cerveja quente nada.

- Fraco pra caralho, mas ai se ela não quer deixar fazer o bagulho lá, faz na tua coroa então. Se ela reclamar tu joga logo na cara.

Ficamos batendo maior papo, conversando sobre varias coisas, esse menor é foda ta pegando a loirinha que anda com a mina dele, muito vacilão, falei pra ele que a Luiza tinha percebido e ele ficou rindo, liga pra nada não esse arrombado.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora