Micael
Tava tudo muito calmo, quando a favela fica muito calma assim nós costuma a desconfiar e não deu outra, papo de estourar uma guerra a qualquer momento nessa porra, fiz de tudo pra convencer a Luiza a sair daqui com as crianças, ela ficou meio desconfiada, também, eu não podia falar o que tava acontecendo que ela ia dar a louca comigo e me obrigar a ir junto, mas eu to nessa vida e nessas horas eu não posso correr.
Patrão convocou só os cabeças pra mandar o papo, diz ele que um x9 disse que os caras de outra facção tá querendo tomar a favela, não tem como ficar tranquilo sabendo de um bagulho desses, porque os cana gosta de aproveitar desse momento e entrar também, a atividade no vira ta dobrada, nós ta se escaldando com tudo.
Cheguei na porta da dona Nina e buzinei três vezes o menor dela apareceu na porta e eu pedi ele pra chamar a Thayane, logo ela apareceu com a minha princesa no colo e a bolsa dela.
- Qual foi doidona, tá com essa cara porque? - ela tava com maior cara de bunda.
- Teu amiguinho acabou de sair daqui, não sei porque vocês tem que ficar ai, cês gosta muito de arrumar ideia pra vida de vocês - falou vindo com a mica, me entregou ela e eu coloquei ela sentada no tanque da moto.
- Vocês são complicadas pra caralho em, entende nosso lado pô, nessa vida temos que ta disponivel pro que der e vier, patrão convocou então nós tem que botar a cara.
- Uhuum, tudo brabão vocês. E o que a Luiza falou quando você contou pra ela? - eu fiz careta e ela negou - não contou né?! - eu dei de ombros - sabe que quando ela souber vai arrumar maior confusão.
- To ligado, foi por isso mesmo que não falei nada, apenas mandei ela meter o pé daqui com as crianças, quero ela aqui não, se a bope brotar o bagulho vai ficar doidão. - ela assentiu concordando. - e você, vai ficar por aqui?
- Não, minha mãe e eu vamos pra casa da minha tia lá no centro, já to nervosa agora, quando essa porra começar vai ficar pior e se eu tiver aqui, sou capaz de sair no meio do tiroteio pra ir atrás do Caio. - assenti rindo.
- Fica tranquila, vai acontecer nada não, nós é vaso ruim pô dificil de quebrar - falei e ela negou, me entregou a bolsa da Micaelly, ajeitei ela no ombro e meti o pé pra casa...
Cheguei em casa, a outra tava olhando pro nada sentei do lado dela e a Micaelly já se jogou no colo dela.
- Michel já chegou? - perguntei tirando a bolsa da Mica do meu ombro.
- Uhum, tá lá em cima tomando banho - falou endireitando a Mica no colo e levantou - vou trocar a roupa dela - falou me olhando eu assenti e ela foi em direção a escada..
Quando a Luiza desceu com a Micaelly eu estava conversando com o Michel, bati um papo legal com o meu menor, mandei ele obedecer a mãe dele enquanto eu não estava presente, peguei a minha gorda do colo da mãe e fiquei brincando com ela.
- Amor? - ela me olhou - já chamou o uber?
- Já, falta dois minutos pra ele chegar - eu assenti..
O uber buzinou e a Luiza pegou as bolsas, saimos os quatro e eu abri a porta fazendo o Michel entrar, mas antes dei um beijo nos meus filhos, coloquei a Micaelly no colo do Michel e fui falar com a minha mulher.
- Assim que chegar lá me avisa tá - ela assentiu, coloquei minhas mãos na cintura dela e puxei a mesma mais pra mim - não esquece que eu te amo tá bom.
- Que isso Micael? Para de falar desse jeito, parece que ta se despedindo de mim eu hein - falou colocando os braços no meu pescoço, dei um selinho nela. - você vai ir pra lá amanhã né - eu assenti.
- Vou pô, cuida bem das crianças, amanhã cedinho eu vou tá lá com vocês, te amo muito - beijei ela mais uma vez tirei as mãos da cintura da mesma.
- Também te amo preto, se cuida ta - eu assenti e ela me deu um beijo rápido e entrou no carro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...