61

4.7K 475 22
                                    

- É, você ta certa - ele falou me soltando - tenho que guardar a minha dor e cuidar da minha mãe mesmo, já fiz ela passar por muita coisa.

- Ainda bem que você sabe, agora você tem que pensar nisso e sair dessa, essa vida não é pra você - falei e ele revirou os olhos.

- Pra você é fácil falar, sou procurado, o único jeito de sair dessa é morto - falou e eu bati nele - que isso cara?! Tá doida?

- Teu mal é que não tem o que falar e fica ai falando merda - falei empurrando ele e virei pra abrir a porta, quando ia sair, ele me puxa e volta a fechar.

- Qual foi pretinha, ta bolada? - falou me virando pra ele eu ergui a sobrancelha. Ele me mediu de cima baixo quando os olhos dele bateu com os meus ele deu um sorriso de lado - fica não pô, o que eu falei é a realidade, minha cabeça ta a prêmio.

- Tsc, vou descer. O Michel ta me esperando - falei e ele pegou na minha cintura e me puxou pra ele - sai Mica.

- Coé - eu neguei - me da um beijo? - neguei de novo.

- Não, nem ta merecendo, ta vacilando pra caralho - falei tirando as mãos dele da minha cintura e sai de perto dele, fui pra perto da cama.

- Tô vacilando? - falou dando um sorriso e eu assenti - como faço pra você me perdoar das vacilações?

- Começa a deixar de ser idiota - falei e ele riu se aproximando de mim, eu cheguei pra trás e cai sentada na cama ele veio se aproximando mais - nem começa Micael, vou descer, vai tomar teu banho que você ta precisando e vai lá ver o Michel.

Ele assentiu rindo e se afastou de mim, foi direto pro banheiro e fechou a porta, respirei aliviada e levantei da cama guiando doida do quarto, sai antes que ele da a louca e me agarra, esse safado sabe que eu não resisto ai da ruim.


PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora