62

4.8K 496 29
                                    

Fiquei conversando com a Dona Márcia na sala até que o outro desceu, o Michel tava no sofá sentado no nosso meio jogando no meu celular, assim que ele viu o outro, pulou do sofá e saiu correndo da direção do pai, eu fiquei no preju, meu neném caiu no chão, o visor rachou na hora.

Eu não sabia se olhava pra cena linda ali no final da escada ou se olhava pro meu bebê que tava na minha mão todo quebrado, ain quero chorar e matar o Michel na mesma hora.

- Micael, você vai me dar outro - a única coisa que conseguiu sair da minha boca.

- Outro o que? Filho? Pra ja - falou rindo e eu dei dedo pra ele.

- Mamãe isso é feio - o mini embuste falou me repreendendo - Papai você ja sarou do dodoi?

- É isso ai filho, é feio mesmo. Que dodoi?

- Você tava dodoi Micael - a mãe dele falou de um jeito e ele assentiu.

- Ah fielzinho, sarei sarei, agora o papai ta 100% - falou e o Michel assentiu - da um abraço no papai, to cheio de saudades de tu pô.

Michel grudou no pescoço dele com um sorriso enorme no rosto, uma cena linda de se ver mas meu bebê ta quebrado.

- Quebrou muito? - a mãe do Micael perguntou e eu virei o celular pra ela - caramba.

- Vai me dar outro celular em Mica.

- Eu? Porque, fui eu que quebrei?

- Não, foi o teu filho e vai ter que me dar um Iphone.

- É né, agora ele é meu filho, Iphone, Iphone ih filha se foi Samsung que quebrou então vai ser o samsung que tu vai ganhar. - ele falou e eu gargalhei.

- Veremos gato.

- Vou ganhar o que em troca? - ergui a sobrancelha - hã filha, é dando que se recebe.

- Tsc - levantei - vou nem render assunto contigo, vou até ir embora.

- Para de palhaçada, fica ai mano - o chato falou eu sentei novamente.

- Quem vê vocês assim parece até que estão juntos - a mãe do Micael falou.

- Não tamo porque ela não quer.

- Porque será? - falei com ironia e a mãe dele riu.

- Você é vacilão Micael, tu só faz merda garoto.

- E mãnhe, ta do meu lado ou do dela?

- O que você acha meu filho?

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora