Ficamos conversando um tempão, o Matheus voltou rindo pra caralho e me entregou o celular, coloquei o mesmo em cima da mesa.
- Ai, ele ta boladão - falou gargalhando e eu ri dando de ombros.
- Aniversário da minha mãe cara, ele acha mesmo que eu ia faltar? Só no sonho dele.
- Se ele ligar de novo quem vai falar com ele vai ser eu - Marcia falou e eu assenti.
Minha mãe me chamou e eu fui ver o que ela queria, ela me levou na mesa da minha tia, marquei um dez com ela e depois ela me chamou pra mesa pra tirar foto, primeiro tirou só nos duas depois fui pegar as crianças, primeiro tirou nós quatro e depois minha mãe tirou só com eles.
Rodei a festa toda com a Micaelly, todo mundo queria segurar ela e ela nem gosta né.
Deixei ela no colo de alguém e um dos meus primos me chamou, fui até ele, conversamos, tiramos varias fotos enquanto meu celular continuava tocando, vou atender ele pra eu poder curtir a festa em paz, falei com meu primo que ia ali rapidinho e fui pra longe do barulho atender o celular.
📞
Nego
_Ain Fala - atendi bem debochada_Ai fala? ai fala é o caralho, o que eu falei pra você filha da puta?
_Ih nego nem sei, falou tantas coisas que eu até esqueci.
_Tu vai continuar debochando? Falei na moral contigo pra tu não sair e o que você fez?...
_Micael é aniversário da minha mãe..
_FODA-SE, FODA-SE QUE É ANIVERSÁRIO DELA, EU FALEI PRA TU NÃO IR. - respirei fundo.
_Micael, sou tua propriedade não, sou apenas sua mulher e mãe dos seus filhos, você não me manda, vê se isso entra na tua cabeça.
_Aé né, vou ficar falando muito não porque comigo o bagulho é na pratica, tu vai ver só o que eu vou fazer com você.
_Isso é uma ameaça?
_Entenda como quiser
_Então tá, domingo nós tiramos a nossa diferença, posso desligar agora ?
_Domingo? - ele riu - já to a caminho...
📞Ele desligou na minha cara, revirei os olhos e voltei pra dentro, parei na mesa da Marcia e fui no ouvido do Matheus.
- Teu irmão acabou de me ligar e disse que ta vindo pra cá - ele me olhou com os olhos arregalados
- Caô? - eu assenti - ta preparada né. - dei de ombros.
- Quero saber também o que ta acontecendo, pode me contar? - Marcia falou olhando pra nossa cara.
- Tava falando com teu filho agora, ele falou que ta vindo pra cá - ela assentiu.
- Deixa ele vim, pode ficar tranquila que ele não vai fazer nada contigo.
Sai de perto deles, voltei pra perto dos meus primos, marquei um dez e depois fui mexer com o meu irmãozinho, sentei perto dele e abracei o mesmo.
- Melhor me soltar, ai o Mc chega e ver vai falar que eu to te pegando - comecei a rir.
- A cara dele falar isso, já briguei com ele e tudo por causa de tu - falei pegando o copo dele de cerveja e virei o mesmo.
- Ou maluca, tu não pode beber não caralho - ergui a sobrancelha.
- Por causa de que bofe?
- Por causa da neguinha, ela ainda mama peito - neguei
- Tu que pensa, já tirei ela do peito tem um tempo.
- Menor falou nada não? - eu assenti - e mesmo assim tu continua sem dar peito pra garota.
- Gato, o peito é meu, quem sabe sou eu, viu o tamanho da Micaelly? Aquela garota ali come pra caramba se eu continuasse dando peito eu ia sumir de tão magra que eu ia ficar.
- Mesmo assim, se a Marcella parar de dar peito pro menor vai ter quebreu dentro de casa - gargalhei e ele me olhando serinho.
- Quem sabe é ela querido, vocês homens tem uma mania ridicula, acha que temos obrigação de ficar dando peito, Michel mamou até 6 meses e ta ai vivissimo e me tirando do sério.
- Isso porque o Mc te dar mole, meu filho vai mamar no peito até os 5 anos - eu ri e olhei pra cara da Marcella.
- Verdade? - perguntei e ela me olhou assustada, tem tempos que eu não dirigia a palavra a ela - Em, tu vai dar peito pro - olhei pro Tg
- Jota erre, nome dele vai ser Thiago Junior - fiz careta - qual foi?
- Não recomendo você colocar esse nome no menino não - falei olhando pra cara dela.
- Ialá, porque o mandada? Meu nome é lindo filha.
- É lindo, porem é nome de quem não vale nada - falei e ela assentiu.
- Iaa, sai dae, eu valho e muito.
- Então tá né - falei dando de ombros.
Fiquei gastando nele e a Marcella caiu na minha pilha e falou que ia mudar o nome do nenem, os dois entraram numa discussão e eu me envolvi porque ele tava ficando puto e a culpa tinha sido minha, ficamos nós três conversando maior tempão, mas o celular do Thiago tocou e ele levantou indo atender.
Depois de uns 10 minutos ele voltou, bateu no meu ombro e me chamou, fui com ele lá pra fora e ele apontou lá pra baixo, quando eu olhei o Micael tava lá me olhando e me chamou com a cabeça eu neguei e sai da varanda do salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Genel KurguLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...