126

3.3K 308 14
                                    

Micael

To a tempos me segurando pra não perder a cabeça com aquela filha da puta, mas ai tem horas que a paciência acaba e é hora de cobrar, eu to com vontade de matar aquela desgraçada, ainda mais que ela me peitou e ainda deu dois socão na minha cara, fiquei muito bolado.

Porra mano, eu gosto dela, gosto não eu amo ela, mas só dela chegar perto de mim eu quero pegar ela porque ela fica debochando da minha cara, depois da minha mãe da um sermão em  mim ali no meio da rua eu decidi meter o pé sozinho mermo, quando ela voltar pra casa o bagulho vai ser só nós dois ai eu quero ver ela me peitar.

Tô metendo o pé e quem eu encontro na garupa da bicicleta de um menino? Michel, fiz o menor parar a bicicleta e tirei meu filho dela, vou levar ele, meu filho porra, quero ver o que aquela desgraçada vai fazer quando souber.

- Ta achando que ta indo pra onde com o menino Micael? - minha mãe veio atrás de mim

- Meu filho porra, posso da role com ele não? - falei boladão já, ela tá falando pra caralho no meu ouvido já - coloquei o Michel no colo e sai andando, olhei pra trás e vi ela falando com com a mina do Th, mas nem dei confiança sai andando...

- O Micael, ta achando que ta indo pra onde com o garoto? - minha mãe conseguiu me acompanhar e tirou ele do meu colo.

- Pelo amor em, ele é meu filho, levo ele pra onde eu quiser - fui pegar na mão do Michel e ela puxou o menino - qual foi mãe?

- Eu sei o que você ta querendo mas eu não vou deixar, você quer mexer com o psicológico da Luiza, pode tirando a ideia de levar o Michel pra lá.

- Ela pode ficar com eles e eu não? To nem te entendendo, quero saber onde você quer chegar com isso.

- Meu filho, eu não sei o que ta acontecendo pra vocês estarem nesse pé de guerra, até porque você nunca foi de tratar a Luiza assim, você ta de cabeça quente, ela também tá então não vem querer agir na raiva e levar o menino daqui, vai você sozinho, esfria a cabeça ver o que aconteceu pra vocês terem se desentendido, ai você liga pra ela, consertar as coisas que assim ela volta com as crianças.

- Não da mãe, não dá, ela não me obedece, ela faz o que ela quer e eu que me fodo, tu não vê ai, tive que vim aqui porque ela passou por cima da minha ordem e veio pra cá com as crianças e se acontece alguma coisa com eles? O que e...

- Micael, não é bom ficar pensando em coisas ruins, meu filho isso atrai sabia? - eu assenti - você tem é que agradecer a Deus que eles chegaram bem aqui e não tem esse negocio de que ela tem que te obedecer. Vocês são um casal, tem que trabalhar em conjunto por causa dos meninos é um ajudando o outro que assim não tem briga.

- Mas não da mãe, eu sempre ajudo ela, mas ela sempre quer bater de frente comigo.

- Em relação a que você ta falando isso? - minha mãe perguntou e eu olhei pro Michel, levantei a cabeça e tinha um bar na esquina da rua que nós estava.

- Bora sentar ali que nós conversa melhor, pode ser? - ela assentiu e nós fomos, sentamos na mesa, minha mãe pediu uma cerveja e um refrigerante em lata pro Michel, puxei uma cadeira e coloquei ele sentado, o cara do bar trouxe as coisas, abri a lata pro Michel, coloquei o canudo e dei pra ele.

- Ta agora podemos conversar - minha mãe falou logo depois de dar um gole na bebida dela e eu assenti.

- A Luiza é teimosa m...

- Ela me falou Micael, ela me contou tudo ontem, você não queria que ela viesse pro aniversário da mãe dela, coloca isso na sua cabeça, você nunca pode fazer ela escolher entre você e a mãe dela que ela sempre vai escolher a mãe, você ama a Luiza? - eu assenti - fala pra mãe, você fez isso por ciume? Você ta traindo ela?

- Não mãe ta maluca

- Micael? Nós dois sabemos que você não consegue mentir pra mim.

- É sério, eu não to traindo ela, mas é que sei lá, me deu uma raiva que ela passou por cima da minha ordem

- Ela não é sua propriedade não Micael - eu neguei e esvaziei meu copo com um gole.

- Ela é minha mulher.

- Sua mulher não quer dizer propriedade, ela é sua cúmplice, mãe dos seus filhos, do mesmo jeito que uma hora ela vai fazer algo por você, você também tem que fazer por ela. Ela me contou que no dia do chá de bebê do Thiago você inventou uma mentira e ela te cobriu não foi? - eu assenti - e porque ontem você não queria que ela viesse?

- Mãe o rio..

- Micael pelo amor de Deus, é mãe dela cara, me responde uma coisa? - eu assenti - esse tempo todo que vocês estavam lá pra niteroi, você sentiu saudades minha?

- Vó - nós dois olhando o Michel - eu senti saudades de você, senti saudades de você e da minha vó Paula - ele falou e nós dois rimos.

- Ta vendo ai, se ele que é criança sentiu saudades, tu vai ter a cara de pau de falar que não sentiu minha falta?

- Tá mãe eu senti falta da senhora sim, mas eu to meio puto sei lá, ultimamente quando eu chego perto dela eu fico com raiva, até quando ela não ta fazendo nada eu fico com raiva, mas fico me segurando pra não partir pra agressão, mas hoje não deu, hoje eu fui obrigado a bater nela, porra mãe tu tinha que ver, ela me bateu, eu peguei no cabelo dela, mas não sei como ela rolou no chão e me fez soltar quando eu fui ver ela deu dois socão não minha boca - minha mãe começou a rir.

- Pai, você bateu em quem? - Michel perguntou, minha mãe olhou pra minha cara com uma cara que dizia "vai querer viver assim? tendo sempre que responder que bateu na mãe dele?"

- Ta barata filho - falei rapido

- Mentira, você brigou com a minha mãe, eu ouvi a mãe do Igor falando. Sabia que homem não pode bater na mulher? 

- Ta vendo, ta sendo obrigado a receber bronca do seu filho - minha mãe falou. - meu filho, você tem que se tratar, isso o que você ta fazendo não é bom, se você continuar com essa atitude você vai perder a Luiza pra sempre.

- To ligado mãe, vou consertar isso e meu filho, eu sei o papai vai pedir desculpas a ela, ta? - ele assentiu mas continuou me olhando.

- Acabou a cerveja, vambora? - minha mãe falou eu assenti e ela terminou de beber a cerveja, peguei meu copo e fiz o mesmo, paguei tudo e nós levantamos da mesa.

Minha mãe foi comigo até a saida do morro, chamei um uber que não demorou muito, dei um beijo nos dois e entrei dentro do carro e enfim fui embora.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora