1 mês depois...
Porra, o mano convocou eu e o 2b pra passar uma temporada lá no Viradouro, te falar to muito afim de ir não, mas ele deu o papo falando que era por pouco tempo e que seria bom pra nós que era bagulho de melhoria e crescimento, então aceitamos. Quanto mais aprendizado melhor ainda mais em um território desconhecido.
O ruim disso tudo é que não vou poder levar minha mulher, e eu nem mandei o papo pra ela ainda, vou partir pra lá essa madrugada, já adiei pra caralho já. Ta na hora de mandar o papo pra ela, Mandei mensagem mandando ela piar aqui em casa, ela falou que tinha acabo de acordar, que iria tomar banho, almoçar e vim...
- Como assim você vai embora? Quando você ficou sabendo disso? E porque não me contou?
- Fui convocado cara, eu vou voltar, vou ficar no máximo um mês só, fiquei sabendo tem mais ou menos uma semana e eu não contei antes porque tava arrumando um jeito de te falar - ela tava me olhando com um olhar triste, puxei a mesma pro meu colo e dei um beijo em seu pescoço.
- Hm, tá. Mais quando você vai?
- Nessa madrugada - os olhos dela se encheram de aguá na hora - amor, não chora por favor. Eu vou voltar, não vai ser por muito tempo e eu vou manter contato contigo todos os dias. - ela assentiu e eu abracei a mesma - olha, o mano deixou eu livre pra passar esse tempo contigo, vamos ficar juntinhos até a hora de eu ir. - falei dando um sorriso e ela sorriu fraco...
Lá pra meia noite levei ela em casa, ficamos praticamente uma hora se despedindo e enfim fui pra boca o carro que ia levar nós tava lá, o 2b e uns amigos já tava lá, só faltava eu mermo, conversamos um pouco e o mano veio dar um papo em nós, falou tudo que tinha pra dizer e depois seguimos o nosso caminho
O lugarzinho estranho, sem neurose nunca mais reclamo do jaca, ainda bem que a pista tava suave, chegamos lá pras 3 da manhã, fomos direito pra uma base descansar, sei que tomei um banho rápido pra relaxar o corpo, me joguei num colchão que tinha no chão e capote.
Acordei lá pras 7, uns mlks veio buscar nós e levou pra onde o dono tava, fizeram tipo uma reunião com nós e depois separou em uns três ou quatro grupos e levou pra conhecer a favela, ainda bem que o 2b continuou comigo, os outro mlks que tava aqui tudo com cara de mandado...
Uma semana depois...
Já tinha arrumado uma casa simples pra eu ficar aqui, todo dia quando to livre mantenho contato com a minha mina, to cheio de saudade dela sem neurose, as coisas aqui estão fluindo, complexo ta suave, nada de mandado e nem cana querendo entrar, cada dia que passa eu conheço cada parte daqui, num primeiro baile que teve peguei umas três, fiquei embrazadão, curti avera...
Me fudi, peguei o plantão da madruga hoje, to aqui na grota e mais alguns caras tudo conversando, colocando o balão pra subir quando começou os fogos, um dos fogueteiros anunciou no radinho que os cana tava tentando subir, os menor que é cria daqui deu o papo de como era a opera aqui, entocamos tudo que era pra entocar, pegamos as armas e saimos pro combate, o aguia brotou só de rajadão pra cima de nós e nós revidando na mesma intensidade.
Entramos em um beco estreito pra cara, nós conseguia ver quem tentava subir mas eles não conseguia nos ver, eu tava dando é tiro certeiro pra cima dos cana.
- VAAAI MORRER CARALHO, AQUI É VIRADOURO PORRA - um menor gritou e mandou bala pra cima dos cana.
- Coé, onde vocês estão?.. pipi... atividade que o aguia ta dando tiro pra baixo... pipi...
- Jáe.. pipi.. nós tá ligado, tamo entocado - respondi o amigo no radinho.
- Coé Mica, bora tentar derrubar esse águia - 2b falou eu assenti - pega a ponto 50 e da tiro pra cima deles.
Trocamos, dei ak pra ele e peguei a ponto 50, fui pra um lugar onde dava pra ver o águia e não ser avistado pelo mesmo e comecei mandar só rajadão pra cima do mesmo, não deu outra começou a sair fumaça do filho da puta e o mesmo sumiu da nossa vista...
Era 15 da tarde quando finalmente os cana foram embora do morro, mas antes de sair de onde nós tava, esperamos os menor da contenção avisar que tava tranquilo, enfim quando finalmente saímos fomos geral na direção do dono do morro, chegamos na treta onde ele fica ele falou pra caralho, dando esporro nos mlk que deram mole e deixaram os cana pegar as cargas.
- Que foi que derrubou o filho da puta do aguia? - levantei a mão, ele me olhou e assentiu - bem que o mano disse que tu era foda mermo em menor, qual é o teu nome?
- Mica - falei - mas óh quem deu a ideia foi o 2b - ele assentiu dando uma risada.
- Se vocês continuarem desse jeito vão longe em - falou vindo em nossa direção e apertando a nossa mão.
Ele falou mais algumas coisas e por fim liberou nós, fui direto pra casa, tomei um banho, procurei alguma coisa pra comer e enfim deitei, quando fechei meus olhos meu celular começou a tocar, peguei olhando no visor e era minha dama, caralho mané, maior saudade da minha morena.
📞
Dona Neurose_ Amor?
_ Caralho, que bom ouvir a sua voz - falei e o sorriso já brotou no meu rosto - tudo bem minha dama?
_ Também amor, to com muita saudade de você, eu to bem e você?
_ Tô cansadão, cheguei agora em casa - ouvi ela bufando do outro lado da linha - que foi amor?
_ Onde você tava Micael? aposto que tava com alguma piranha né - falou com raiva - af, nem sei porque fico te ligando.
_ Ou, coé que mané piranha, eu tava na troca, to viradão filha, os cana brotou do nada tive que cair pro problema.
_ Mds, você ta bem? porque não se escondeu em algum lugar? Que mania de querer botar a cara.
_ Amor, entrei nessa vida e o lema é matar ou morrer, tu acha que eu vou ficar correndo?
_ Af, quando você volta? não to aguentando mais essa distancia entre a gente.
_ Também amor, to cheio de saudade de você, só não te trago pra cá porque tu sabe que tua mãe não ia deixar né - falei e nós dois rimos - mas olha, fica ligada que eu te amo sou loucão por você e me espera que daqui a pouco eu to voltando.
_ Também te amo, olha vou deixar você descansar, mais tarde eu te ligo tá, tchau, beijo e te amo. - desligamos
📞
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Narrativa generaleLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...