21

5.5K 555 27
                                    

Parei a moto na porta, a Dona Paula desceu e em seguida pegou o menino da moto, me agradeceu e falou pro menino vir falar comigo.

- E ai carinha, gostou de subir de moto? - ele assentiu

- Agradece ele Luiz.

- Brigado tio - falou apertando a minha mão

- Olha sempre que quiser andar de moto me fala que eu te levo jáe? Mas antes você tem que pedir a sua mãe pra ver se ela deixa - A tia Paula riu

- jae - ele falou eu sorri.

- Agora deixa eu ir que to cheio de fome - liguei a moto.

- Almoça aqui - neguei - claro que sim eu hein, em forma de agradecimento, pela carona que você deu pra gente, anda Micael desliga essa moto ai e entra.

Ela pegou na mão do menor e entrou, desliguei a moto e entrei atrás deles fechando a porta... Amassei a comida, tia Paula nunca decepciona, a comida dela é muito gostosa papo reto, comer essa comida me deu uma nostalgia do caralho, lembrei da época que namorava a Luiza.

Em falar nela o tempo que fiquei comendo fiquei reparando nas fotos que tinha naquela parada que coloca a televisão na parede, acho que é painel sei lá o nome, varias fotos da Luiza e do menino, terminei de comer e levantei pra levar o prato pra pia, a tia tava dando comida pro menor.

Voltei pra sala e continuei reparando as fotos, pera ai, uma foto da Luiza de barriga, fiquei olhando um tempão pra foto, peguei a mesma na mão e fiquei olhando, olhei pro sofá, vi a tia Paula dando comida pro menino, não pode ser falei em pensamento e coloquei a foto no mesmo lugar, agradeci a tia pela comida maravilhosa, mexi com o Luiz e meti o pé.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora