97

4.1K 385 62
                                    

Segunda de manhã

Acordei com o Micael mexendo no meu celular, olhei pra ele com a sobrancelha erguida e ele virou o celular pra mim, era mensagem do tal número, revirei os olhos e me levantei da cama indo pro banheiro.

Micael pertubou tanto que dormiu aqui comigo, tinha esquecido como é dormir com ele e com o Michel na mesma cama, puta que pariu to miúda, eles mexem muito.

Sai do banheiro enrolada na toalha aproveitei e tomei um banho, quando sai tinha quase uma mesa de café da manhã, exagero passou longe aqui nessa casa.

- Pra que isso? - perguntei indo em direção do guarda roupa.

- Pra gente comer ué - neguei e fui pegar uma roupa. - mas ai, eu vou descobrir quem ta te mandando essas mensagens e vou quebrar as pernas do filho da puta.

- Será que é algum viado que você negou? - falei e o Micael fez uma cara muito feia que eu não aguentei e comecei a rir.

- Ta maluca, olha pra mim e ver se tenho cara que gosta de comer viado? - ergui a sobrancelha e balancei os ombros ele veio pra cima de mim me encostando na porta do guarda roupa - ta de marola né, eu gosto de boceta e sou apaixonado pela tua, ta ouvindo? - eu assenti e dei um beijo na boca dele - filha da puta.

Ele falou e me soltou, foi pra cama e acordou o Michel, foi os dois pro banheiro e eu fui me vesti, depois fui pra cama atacar o exagero que tinha ali na mesinha to cheia de fome, agora eu quero saber como ele conseguiu subir com isso tudo pro quarto. Burrice, esqueci da minha mãe, é capaz de trazer uma padaria pra cá só pra me fazer comer, doideira.

Tô me atracando na mesa como se não houvesse amanhã, o Micael me chama e pede a sacola que ele tinha ido pegar na mãe dele ontem de noite, peguei e entreguei a ele, voltei pra mesa peguei só mais um biscoito e parei de comer, até porque eu comi a metade das coisas que estavam ali vou voltar ao meu peso rapidinho.

Conversamos bastante e ele decidiu manter as coisas no escondido até descobrir quem é a pessoa que ta me enviando essas mensagens, eu tenho as minhas desconfianças mas to guardando só pra mim, se for quem eu to pensando a coça vai ser certa.

Um mês e meio

Continuo na minha mãe, mas a maioria das minhas coisas ja estão de volta na minha casa, as mensagens continuam, segundona dessa, acordei revigorada, to com uma vibe ótima, sinto que hoje vai acontecer coisas boas e ao meu favor.

Tomei meu banho, coloquei uma roupinha descente porém fresca porque hoje ta um calor do caralho e até agora a bendita mensagem não chegou, milagre.

Antes de ir pra sala mandei mensagem pra minha sogra e avisei que eu ia buscar o Michel na escola hoje, ela agradeceu profundamente doidinha. Bloquei o celular e em fim desci, comi rapidinho e subi pra escovar meus dentes e finalmente sai pra buscar o Michel, ja tinha dado a hora da saída dele.

Viemos os dois brincando, é mole Michel me zuando? Num dou uma coça nesse menino pra ele voltar a me respeitar.

- Anda mãe, bora passar la no meu pai pra pedir dinheiro pra gente comprar sorvete. - falou me puxando, enfim seguimos pra onde ele queria ir.

Chegamos no nosso destino e o Thiago tava discutindo com meninos, paramos e ficamos olhando, ele olhou pra gente e dispensou os meninos e veio na nossa direção.

- Fala menorzinho e ai mandada, tão fazendo o que aqui?

- Cade meu pai? Chama ele e fala que a gente quer dinheiro pra comprar sorvete.

- Ih, qual foi menor?! - ele falou assustado e depois riu

- Que isso Michel? Isso é jeito de falar com o teu padrinho?

- Ele fala assim comigo mãe.

- Relaxa, vou lá chamar o pau no cu, calma ai.

Eles voltaram mas nem na minha cara olhou, liguei meu foda-se até porque fazia parte do nosso teatro, ele deu o dinheiro na mão do Michel e fomos embora.

Depois de finalmente chegar em casa, colocar o Michel pra tomar banho e depois colocar o almoço dele e dar pro mesmo comer e fui pegar meu celular e tinha lá uma notificação de mensagem e era do número restrito, abri na mesma hora e tcharam! O mensageiro anônimo acaba de vacilar, sabia.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora