Micael
- Agora tenho que ficar te buscando? Qual foi a mensagem que eu te mandei? - umas dez horas mandei mensagem pra ela perguntando onde ela tava, falou q tava bebendo com a madrinha do Michel, mandei ela ralar mas ela se fez de pão, fui lá fazer ela passar vergonha pra ver se aprende.
- Ih Micael...
- Ih Micael, ih Micael, ih um caralho. Ta sabendo que ouvi pra caralho por causa de tu né - ela deu de ombros - o que tu falou pra mim? Que ia deixar a mina em paz num foi, era pra tu ir pro desenrolo e ainda tomar umas madeiradas sabia, tua sorte que eu fui lá e contei do caô, sem neurose, tu é maior vacilona, papo reto. Quase fui afastado da boca por causa do teu fogo no cu.
- Era pra ter sido expulso isso sim, ai você saia dessa vida de vez, se eu ficar arrumando confusão por ai faz vc ser expulso dessa porra eu vou começar a brigar com geral aqui.
- Para de falar merda porra.
- To falando sério Micael, sai disso, essa vida né pra você não.
- Tsc, to nessa a um tempão, sou procurado cara, posso sair mais dessa vida não e pra mim sair dessa vida é dentro de um caixão.
- Olha a merda que você fala, você não regula bem. Pode sim sair, se entrega, paga tudo que deve que você sai livre - eu ri.
- Tem noção de tudo que eu fiz durante todos esses anos? Tem noção das coisas que eu fiz lá no vira? - ela negou - Pra minha cabeça ta a prêmio é porque eu fiz merda pra caralho ta ligada, quer que eu te conto quantos canas eu matei lá? - ela negou rápido - então para de inventar moda e esquece essa história de eu sair da vida, já falei pra você, já falei pra minha mãe, mas isso não entra na porra da cabeça de vocês.
Falei e subi, fui direto pro banheiro, tirei a roupa e tomei um banho, demorei um tempo maneiro, quando sai do banheiro ela tava sentada na cama de cabeça baixa, ela tá com outra roupa, deve ter tomado banho no banheiro do corredor.
Assim que ela me viu sair do banheiro ela levantou, meteu a mão numa mochila, pra que essa mochila?
- Qual foi, que mochila é essa ai?
- Minhas roupas.
- Porque você colocou suas roupas na mochila - falei indo ate ela e tirando a mochila da mão da dela.
- Me da Mica, eu vou pra casa da minha mãe - falou pegando mochila mas eu não soltei a alça - larga.
- Para de caô cara, troca a roupa e deita - falei puxando a mochila.
- Não, eu vou pra minha mãe, solta a mochila Mica.
- Que ir pra sua mãe o que - peguei no braço dela e fiz ela soltar, fui até o guarda roupa e joguei a mochila la dentro e fechei a porta - bora, troca de roupa e deita ai que eu to cheio de sono e não to com paciência pra suas gracinhas não.
- Se eu to falando que vou pra casa da minha mãe é porque eu vou, já liguei pra ela e ela ta me esperando lá. - falou indo pegar a mochila, qnd ela meteu a mão eu fechei a porta, o braço dela ficou preso - MEU BRAÇO MICAEL, MEU BRAÇO - soltei a porta e ela tirou o braço de dentro - TA MALUCO, TAVA QUERENDO ARRANCAR MEU BRAÇO, TA VENDO É POR ISSO QUE EU NÃO QUERO FICAR AQUI, QUANDO VOCÊ TA NERVOSO FICA AGRESSIVO E EU NÃO VOU FICAR AQUI COM VOCÊ DESSE JEITO.
- TÁ GRITANDO PORQUE? ABAIXA A PORRA DA VOZ.
Luiza
- A BOCA É MINHA, EU FALO NO TOM QUE EU QUISER - ele veio na minha direção.
- Abaixa a voz, se tu acordar minha mãe tu vai ver só - ele falava num tom alto e rude, mas eu continuava o encarando com raiva.
- EU VOU VER O QUE? TU VAI ME BATER? VAI FAZER COMIGO O QUE FAZIA COM A OUTRA LÁ - falei olhando dentro da cara dele, os olhos dele ta vermelho, ta chapadão e quer gastar a onda dele em mim - Quer gastar tua onda me agredindo? Vai pô me bate, mas me mata quero ficar desmaiada não, quero que você me bata até eu morrer....
- Ioou, viaja não, que te bater o que, só queria que tu falasse baixo, abaixou a voz ta suave. - falou se afastando de mim mas a porta do quarto abriu e a mãe dele entrou.
- O que ta acontecendo? Tão brigando porque? - ela falou me olhando eu desviei o olhar.
- Tem ninguém brigando aqui - Micael falou.
- Ata tem não, vocês tão gritando porque gostam é isso?
- É... - ele me olhou de cara feia - eu pedi pro Micael me levar na minha mãe pra eu dormir lá hoje com o Michel e ele ta de graça só isso.
- É Micael? - falou olhando pra ele e ele assentiu - deixa ela dormir lá esse final de semana, eu vou sair e vou voltar só segunda depois do trabalho.
- Ai eu vou dormir aqui sozinho?
- Como se duas horas vc vai sair, pra ir pro teu inferninho, esqueceu do que me falou no telefone? Que mudou o plantão e agora você ta de madrugada.
Ele fez cara de cu e admitiu, a mãe dele saiu do quarto, ele colocou a roupa rapidinho e foi me levou na minha mãe, sai da moto rápido, ele me segurou na hora que eu ia sair andando, me pediu um beijo mas eu não quis dar, ele ainda não me pediu desculpas por ter machucado meu braço, me soltei de dele entrei, tranquei a porta e fui direto pro meu antigo quarto, tirei minha roupa e deitei, dormi rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficção GeralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...