115 - MARATONA 5/10

3.1K 309 6
                                    

Micael

Quinta-feira

A semana passou e a guerra lá em casa tava formada, qual é o motivo da guerra? Ta chegando o aniversário da minha sogra e como eu não posso ficar de passeio porque ta tendo blits pra caralho no rio eu não vou e com isso não quero que a Luiza vá também.

Mas como a filha da puta é, gosta de testar minha fé toda hora tocando no assunto, to de cara quente com isso já.

Sai de manhazinha e fui pro morro, vida de gerente né mole não, esses muleques perdem o cu e isso me tira do sério, emocionadão querem ficar derramando a boca, todo final de semana é isso e eles não aprendem...

- QUER ME FUDER ME BEIJA PORRA, TODA SEMANA É ISSO, TODO DIA JA CANSEI DE FALAR PRA VOCÊS MAS PARECE QUE VOCÊS GOSTAM DE PASSAR VERGONHA. - to gritando mesmo to boladão.

- ah, colfoi Mc..

- Qual foi o caralho menor, tento ser bonzinho com vocês e vocês querem ficar nessa, ja cansei de levar esporro por causa de vocês a divida ta altona já, vai trabalhar de graça pra largar de ser comédia - falei finalizando o assunto e eles começaram a reclamar. - foda-se, quero saber não, se tiver achando ruim, vai na principal e reclama com o Mano.

Tu falou mais alguma coisa? Nem eles, fui resolver umas coisas que estavam pendente e depois fiquei sentado, agora tenho que ficar de babá dessas porras também tomar no cu.

Ficou eu e o 2b de marola no ff até da a hora do almoço nós dois administramos coisas diferentes então ficamos praticamente a manhã toda separados, ele é gerente da parte da indola e eu fico revezando entre as bocas, mas a boca da 3 que me dar trabalho.

Os caras tudo velho quer ficar derramando a boca por causa das novinhas, toda hora quer pegar vale, vale é o caralho.

Deu a hora do almoço e eu finalmente fui fazer o que eu mais gostava, comer, cheguei em casa e a outra tava na cozinha, Michel na escola e a gorda sentada no chão rodeada de travesseiros e olhando atentamente pra televisão, tava passando galinha pintadinha, só essa galinha feia pra deixar a Micaelly quieta.

Sentei do lado da minha gorda e não demorou muito pra outra sair da cozinha com um pratinho rosa na mão e a xuquinha na outra com o suco dela.

Ela montou a cadeirinha dela de frente pro outro sofá, mas em um ângulo que dê pra gorda olhar pra televisão, veio na nossa direção e pegou a Mica, mas eu segurei os pezinhos dela.

- Dá pra soltar? - ela me encarou com raiva.

- Coé cara ...

- Micael, eu vou dar comida a ela, da licença?

- Vai ficar falando desse jeito comigo?

- To falando normal - deu de ombros e levantou assim que eu soltei os pés da neném.

- Ta falando normal - imitei ela - ta cheia de ignorância comigo isso sim, parece até que não entende meu lado pô.

- Você sabe que eu entendo, mas eu não vou ficar me privando e nem vou ficar trancafiada dentro de casa porque você é procurado. O bandido é você e não eu.

- Mas você é minha mulher pô, tem que me dar apoio.

- To te apoiando muito ja, to aqui a quanto tempo? Vivo dentro de casa, não saio pra lugar nenhum - eu ia interromper ela mas ela continuou falando - não gostei do baile do morro, deixo você ir pros bailes todo final de semana e não fico te cobrando nada, tu ja me barrou de ir pro Jacare no dia do chá de bebê do nosso afilhado e agora quer me barrar de ir pra festa da minha mãe? Tu só pode ta de sacanagem.

- Acha bonito tu sair sem teu marido?

- Ué, você sai sem a sua mulher, o que que tem?

Nós dois íamos nessa discussão e ela dando a comida pra Micaelly.

- Mas tu não sai comigo porque não quer - dei de ombros e levantei do chão.

- Sim, não saio porque não gosto, não me dei bem, não me adaptei aos bailes daqui e nem por isso fico te cobrando pelo fato de você viver mas dentro da favela do que aqui em casa o que custa você deixar eu ir pro Jacare com as crianças?

- Não cara, vou ficar dois dias sem ver meus filhos? Ta doida - ela riu, e foi aquela risada debochada.

- Falou o pai que fica 48 horas direto com os filhos. Qual foi o dia que você ficou uma hora direto olhando a Micaelly pra eu poder arrumar a casa? N u n c a - ela soletrou a palavra nunca e levantou - pai exemplar, termina de dar o suco dela ai, se a sua mão não for quebrar é claro. - ela falou puxando a cadeirinha e colocando ela parada do meu lado e me entregou a xuquinha e foi pra cozinha.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora