26

5.6K 504 11
                                    

- Sei que foi errado o que fiz, mas você não tinha que me esconder isso.

- Eu tava machucada Micael, eu tava puta contigo, eu tava morrendo de ódio de você. Adiantou de nada você brigar com ela né, agora ela é sua mulher. - ele riu, sentou no sofá sem deixar de me olhar.

- Ela não é a mina que atendeu a sua ligação, ela é uma mina que... isso agora não vem ao caso, eu sei que você ficou com ódio e tal, mas mesmo assim você não tinha que esconder de mim que tava grávida. deixava passar um tempo sei lá mas me falava, era pra você ter me contado.

- Pra que? ia adiantar alguma coisa eu te falar que tava grávida ?

- Claro que ia Luiza, ta maluca? Porra cara eu ia ter um filho, ser pai de um filho seu. Se você tivesse me contado eu ia largar tudo lá no vira e ia voltar pra cá na mesma hora. Independente de nós ta junto ou não, eu ia acompanhar tua gravidez todinha po, sou sujeito homem eu ia arcar com as minhas responsabilidades. Porra cara, meu sonho foi realizado e você me privou de acompanhar meu filho crescendo dentro de você, me privou de conhecer meu filho, de pegar o menor no colo e pá. Tem noção do que tu fez? Tem não né - falou levantando e foi pra porta - Tu arrumou a pior maneira de se vingar do que eu fiz contigo papo reto, mas mesmo assim eu te peço desculpas por ter feito aquilo contigo no passado jae. - abriu a mesma e saiu batendo-a com força.

Micael

Caralho mané, eu sou pai porra, eu sabia. Eu tava sentindo isso, caralho aquele menor é meu filho, menor pintoso igual ao pai caralho. Tomar no cu, aquela filha da puta ainda teve coragem de esconder o garoto de mim, só não matei ela ali por causa do meu filho.

Agora ela ta fudida na minha mão, vou recuperar todo o tempo perdido que eu passei longe dele, vou dar tudo do bom e do melhor pra ele, meu filho porra, vou deixar faltar nada.

Nem lembrei que o Tg tava com a minha moto, fui pra casa dandando mesmo, cheguei na porta de casa e a Beatriz tava na porta sentada com umas minas e uns dois viados bebendo.

- Aonde você tava Mica? - olhei pra cara dela e entrei, ela veio atrás de mim falando alto - Posso saber aonde você tava Micael? te liguei abeça e você não me atendeu - caralho, tá doida pra tomar um pranchadão.

Virei pra ela com a cara fechadona, olhei serinho pra cara dela e ela saiu rapidinho, fui pro quarto tomar meu banho, meu sangue ta muito quente, coloquei uma cueca liguei o ar e me joguei na cama, fiquei rolando pra lá e pra cá ate o sono vim e eu apagar.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora