Luiza
Passei as piores semanas da minha vida, eu to até agora tentando digerir o que minha tia falou, como assim feitiço, quem faria uma coisas dessas e por qual motivo? Essa semana passei o tempo todo dentro de casa, Thiago me ligando de cinco em cinco minutos pra me tirar de casa mas quem disse que eu queria, fiquei o tempo todo deitadinha abraçada com a minha bolinha.
To tranquilinha na cama minha mãe veio aqui me esculachou de cima a baixo eu quieta estava, quieta fiquei.
- Anda Luiza, reage, vai ficar nessa cama deitada até quando? - ela falava alto.
- Mãe eu to preocupada com o Micael e se o que minha tia falou for verdade?
- Se for você ta achando que ficar ai deitada vai resolver?
- Eu não entendo dessas coisas, primeiro não tem que descobrir quem fez o trabalho? - ela deu de ombros
- Te juro que se eu soubesse como funciona isso eu ja tinha te dito. - ela falou e saiu, peguei meu celular e fui olhar as redes, ativei os dado e fiquei xoxando o twitter, tinha varias pessoas me seguindo, minha conta é trancada então tava cheio de solicitação, aceitei quem eu conhecia , o amigo viado da Thayane e aquela mona que parei um tempo atrás, chegou notificações no whats e era da Thay, saudadezinha da minha comadre.
Nem respondi, fiquei muito puta, como ele não ta dormindo em casa, se ele ta curtindo a vidinha dele não vai ser eu que vou ficar deitada na cama remoendo a palhaçada que ele me fez.
Um mês e meio
Terça-feira
Depois que sentei e conversei com o Thiago, eu meio que dei uma acordada sabe, vou tentar ajudar o Micael, mas ainda não sei como, fui na igreja com a minha mãe, era um culto de libertação, e eu vi que tudo que o pastor falava era pra mim, nunca chorei tanto na minha vida igual nesse dia.
Ainda no final do culto a mulher do pasto veio revelar tudo que eu tava sentido, ela me falou coisa pra caramba, falou que meu relacionamento estava muito atribulado e que uma pessoa que foi recusada pelo meu marido fez um trabalho pra ele ficar agressivo comigo ai minha confirmação, ela pediu o nome do Micael e eu escrevi no papel e coloquei na cesta que tinha lá.
Sexta-feira
Thiago me convenceu a sair pra rua, tomei um banho rápido, coloquei uma roupinha, pois é tive que comprar roupa pra mim e pras crias no cartão da mamis porque ainda não to com coragem de ir no vira pegar nossas coisas.
Sei que quando desci minha mãe estava falando com alguém no tablet do Michel, mas na hora que ela falou que era o Micael eu tremi na base, fique com o pouco de medo dele pedir pra falar comigo e começar os surtos dele, disfarcei falando pra minha mãe me deixar sair antes que Micaelly me visse, mas nós sabemos que Micaelly nem liga quando eu saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...