138 - Reta Final

3.4K 333 32
                                    

2 semanas depois

Ai como descrever pra vocês como esta sendo o meu relacionamento com o Micael, agora assim eu posso falar que está as mil maravilhas, discussões tem? logico que tem mas agora estamos melhores do que antes.

To subindo o vira direto, to louca pra ver aquela piranha pra dar uma coça nela, mas a Thay falou que ela picou a mula dela tem um tempão, a mona é esperta, sabe que vai ganhar uma coça, falta pouco pro meu afilhado nascer, a Marcella agora deu pra conversar comigo direto, ta carentinha eu acho, mas dou a maior atenção, não quero que ela passe o que eu passei naquela gestação que infelizmente não vingou.

Vocês podem até falar, caralho a Luiza é muito trouxa se fosse eu não dava nem bola pra ela, mas só quem sabe como é doloroso ter uma gravidez solitária vai entender, converso bastante com ela, tanto no whats, quanto por ligação e até chamada de vídeo.

Falei com o Micael que queria fazer um almoço só pros mais chegados e com isso chamar o povo lá do Jacaré pra vim conhecer a casa, sei lá quem sabe passar um final de semana aqui com a gente, ele topou, falou que prefere fazer eles vim pra cá do que eu descer, porque quando eu piso lá no jaca não quero sair de lá por nada é mole?

Já liguei pro povo lá e convoquei geral, o povo todinho topou, também né coloquei maior terror psicológico, principalmente na minha mãe, falei logo "se você não vim, tu nunca mais vai ver seus netos" toquei no ponto fraco da coroa, ela morre de amores por essas crianças chatas.

Eu amo meus filhos, sério mesmo, mas a cada dia que passa eles ficam piores. É serio gente, Michel quase todo dia leva uma coça minha, teve um dia que eu pedi pra ele olhar a irmã que eu ia estender a roupa rapidinho, deixei os dois na sala e fui, quando cheguei Micaelly tava no quinto degrau da escada e o filho da puta com a cara no tablet, corri pra pegar ela mas foi tarde a criança foi olhar pra tras e desceu as escadas rolando tadinha.

Só tive reação de pegar ela, liguei pro outro aos prantos, com ela no meu colo aos prantos e mandei ele vim aqui em casa e o viado falando que a culpa era minha que eu não olho a garota direito, porra fiquei muito puta, mas também arregacei o Michel na porrada e tomei o tablet dele.

Foi dificil de colocar na cabeça dele que sou eu pra tudo aqui e que eu mandei ele olhar a irmã pra eu estender a roupa, mas o filho da puta ta ocupado demais com a cara no tablet que não podia olhar a irmã, ele me entendeu? entendeu né, também peguei ele pra conversa na hora que ele queria namorar, toco logo no ponto fraco, falei tudo e ele meio que concordou comigo só pra poder namorar, mas como eu sou mais ruim do que ele quando eu terminei de falar, virei pro canto e fui dormir.


PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora