66

4.7K 529 75
                                    

Mina abusadona, ainda me fez parar na padaria pra comprar pão pra ela e o pior, eu que tive que pagar, dou muito mole pra Luiza sem neurose, paramos na porta da casa dela, ela saiu da moto, eu coloquei o descanso e sai em seguida desligando a mesma.

- Valeu pela carona - falou colocando a chave na fechadura e girando a mesma.

- Ih filhona, vou tomar café ai - falei e ela abriu a porta rindo e entrou, entrei em seguida e fechei a porta.

- Tu nem é abusado né - falou indo pra cozinha e eu fui atrás.

- Eu que sou né - falei na ironia e ela assentiu.

Ela fez o café, colocou as coisas em cima da mesa e eu sentei ja preparando meu pão, ela sentou de frente pra mim com um copo de café e ja foi preparando o pão dela também, parei e fiquei encarando a mesma.

- Quié?

- Vai colocar café pra mim não? - perguntei e ela gargalhou.

- O pretinho, graças a Deus você tem braços e pernas, então levanta dai e vai lá pegar pra tu...

Me joguei no sofá e fechei os olhos, sabia que a mãe dela não tava em casa, ouvi ela falando com a minha mãe que iria sair de manhãzinha e iria passar o dia 25 todinho na casa da irmã.

- Ou, ja comeu agora mete o pé - ouvi a voz dela se aproximando, ela me cutucou - anda Micael rala.

Peguei no braço dela e puxei fazendo a mesma cair em cima de mim, ela tentou sair mas eu continuei prendendo.

- Vai ficar fazendo doce até quando? Para de palhaçada e bora matar a saudade. - falei e ela só me beijo.

Ela parou o beijo e levantou, tentei puxar ela novamente mas ela conseguiu se afastar de mim.

- Não Micael, minha mãe pode aparecer a qualquer momento - levantei do sofá ja indo pra cima dela novamente - não, vem bora pro meu quarto.


PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora