Luíza
- Nosso beijo combinou, coração acelerou. Se tinha outra saída explica, você pensa em complicar eu só penso em voltar, esquece as nossas brigas... - cantei com os olhos fechadinhos e senti uma mão na minha cintura, olhei rápido e era a piranha da Marcella que susto.
- Que medo é esse gente, relaxa cara - falou pra mim e começou a rir - o boy ta ali só te olhando.
- Tem medo nenhum, mas é que sei lá achei que era ele. Será que ele tem alguém? - Marcella começou a rir - af esquece.
- Gente, seus olhos estão brilhando - falou rindo - ta mexida com a presença dele né. - neguei e ela riu me abraçando de lado - quem não te conhece que te compre mona.
Dei nem muito grau, pq ela ia querer me alugar com esse assunto, segui olhando reto pro palco e curtindo o show do imagina, mas sabe quando você sente suas costas quente, como se alguém tivesse te fuzilando fortemente, então eu tava assim, tava louca pra olhar pra trás mas fingi demência.
Lá pras 6:30 o show acabou, e eu tava louca pra ir embora, chamei a Marcella umas dez vezes e a mapoa mandando esperar, af.
Bebi mas um pouco, mas meu pé e meu corpo estavam pedindo pra ir embora, sai do cercado no sapatinho e fui indo pra fora do campo, cheguei la fora e dei de cara com ele...
Micael
Tava conversando com tg quando vi de relance a Luíza saindo do cercado que nós tava, pedi a moto a ele e sai pela saída mais perto, fui até a moto e sentei na mesma e fiquei esperando ela aparecer.
- Bora, te deixo na sua casa. - falei encarando ela.
- Precisa não, vou andando mesmo - falou passando por mim mas eu segurei a mesma pelo braco.
- Vai ser só uma carona Luíza, da pra ver na sua cara que tu ta ai cheia de dor pô - falei com ar de riso e ela deu um sorriso de lado. - então bora?
Ela assentiu e veio, ela subiu na moto com a minha ajuda, assim que ela se ajeitou na minha garupa eu acelerei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Fiction généraleLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...