Acordei mais cedo só pra colocar as roupas de cama pra lavar, to cheia de dor no corpo, Michel dorme muito mal cara, bate muito ta doido, levantei da cama e fui pro banheiro, fiz o que tinha que fazer lá e peguei a roupa de cama.
Coloquei tudo pra lavar e fui ver a outra que tava acordadinha fazendo a zona no berço, peguei ela e levei ela pra cama, coloquei ela pra acordar o pai e o irmão, foi coisa rapida, primeiro ela sentou na cabeça do Michel e depois foi dar uns tapas na cara do pai dela, os dois levantaram da cama com raiva e eu só fiquei rindo, enfim depois de trocar a fralda da criança eu desci com ela e já fui agilizar as coisas...
Já tinha acabado de fazer tudo quando o pessoal chegou, fiquei conversando com eles até o Micael descer pra eu poder tomar meu banho, Michel aproveitou que minha mãe tava aqui e começou com o charminho dele, ta doidinho pra tomar uns beliscos.
- Ih Luiza, devolvo logo o tablet do menino - falou pela quinta vez e eu fiz que não.
- Já disse que não mãe, Michel se manda não, não vou devolver primeiro porque tá com muito abuso, agora deu pra gritar comigo, ele ta pensando que é quem? Acho que quem manda nessa porra aqui sou eu e segundo que por causa dele a Micaelly caiu da escada.
- Como gente? - a Marcella perguntou e eu contei.
- Mas quem tem que ta olhando ela é você e não ele - minha mãe ja veio encher minha mente.
- Mãe, sou eu sozinha aqui com duas crianças esqueceu? tem coisa pra caramba pra mim fazer, se eu só focar em ficar olhando Micaelly a casa fica um chiqueiro, mandei esse menino ai olhar ela pra mim e o que ele fez? Colocou a cara na merda do tablet e não viu a garota subindo a escada.
Depois que a noiva finalmente desceu eu fui tomar meu banho, como as crias já estava arrumadas então só faltava eu mesmo, tomei meu banho rapidinho, me arrumei e fui andar mensagem pra Thayane, xinguei ela todinha porque a mona tava fazendo graça falando que não ia vim mais, marquei mais um dez no quarto e quando desci ela, a mãe dela, o Lucas e o viado já estava lá na sala.
- Enfim em, já estão todos aqui - falou olhando pra cara dela e ela fechou a cara - ué, cade os bofes?
- O que você acha? - Thayane falou no deboche - teu marido levou eles pra favela.
Eu apenas neguei, ta aqui, Minha mãe, minha sogra, a mãe da Marcella, Marcella, meu cunho com a mulher dele, dona Nina, Thayane, a bicha e as três crianças, Micael, Thiago e Caio já foram coçar o cu no morro, deixei eles pra lá e fomos almoçar, eles que se vira depois.
Eu não tinha em mente o que fazer pra gente almoçar, então fiz um bobó de camarão, mandei o outro comprar sorvete, fiz um pudim e pronto, depois de uns minutos os três mosqueteiros voltaram e o outro já veio tontiar minha mente pra colocar a comida dele a mãe dele já deu logo um arrasou nele que rapidinho ele mesmo foi colocar.
Fora isso o dia seguiu tranquilo, Micael cismou de comprar cerveja ai já viu, Thayane ficou uns tempos me olhando de cara feia, mas nada que uma palhaçada minha não resolvesse o caso, coloquei ela e a Marcella juntas e assim pude dar atenção as duas ao mesmo tempo, mas o Andrew ficou o tempo todo gastando ela, mina pega pilha facil, entro em crise. Nosso sabado foi bom, não tenho do que reclamar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...