Luiza
Assim que o Micael fechou a porta eu levantei da cama e parei em frente ao guarda roupa, lá tem um espelho enorme na porta, fiquei me olhando e realmente eu to magra cheia de olheiras, meu cabelão uó, o bofe ta certo tenho que me reerguer ainda tenho um filho que depende de mim...
Assim que terminei de colocar minha roupa, dei um jeito no belo que tava só o papai do céu, passei um pouco de argila na cara pra tirar as olheiras, me olhei no espelho mais uma vez e tava quase a Luiza de antes, falta voltar ao meu corpo de antes.
- JA PASSOU OS DEZ MINUTOS HEIN - ouvi o chato gritar e revirei os olhos, respirei fundo pra criar coragem e enfim desci.
- Até que fim essa garota saiu desse quarto, não tava mais aguentando. O sua filha da puta.. - minha mãe ja ia soltar o verbo.
- Ih mãe, começa não. Filhotinho de mãe, vem aqui me da um beijo vem - falei indo até o meu bebê, to cheia de saudades dele. Me agachei na sua frente e o mesmo grudou no meu pescoço, me deu um beijo no rosto.
- Mãe, você ta doente? - eu neguei dando um sorrido fraco - você ta magra.
- É....
- A mamãe ta magrinha porque tiraram o neném da barriga dela - minha mãe me interrompeu ele olhou pra ela e assentiu.
- Minha vó falou que ele agora ta lá no céu. - eu assenti.
- Uhum, ele ta la no céu cuidando da gente aqui embaixo e você meu amor, ta obedecendo sua avó? - ele assentiu.
- Eu tô, mas agora eu quero morar com você, com você e com o meu pai.
- Quer morar com a mamãe e com a vovó de novo não?
- Mãe a gente tem que morar com o meu pai, não pode deixar ele sozinho, minha vó falou que ele sozinho só faz merda.
- Que isso Michel? - minha mãe repreendeu ele, eu queria rir mas segurei a risada.
- Ué vó, minha vó Marcia que disse - falou dando de ombros.
Olhei pra cara do Micael e ele assentiu e eu ri negando, levantei com o Michel e fui pro sofá e me sentei com ele lá. Não demorou muito minha mãe apareceu com um prato de comida.
- Mãe, eu não to.
- Vai comer esse caralho ou eu enfio com o prato e tudo na tua goela abaixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Ficción GeneralLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...