Luiza
Micael e essa mona estranha dele me da nos nervos, aonde já se viu me agredir e achar que ia ficar por isso mesmo, bati e bato quantas vezes ela vim se crescer pra cima de mim, no rostinho que mamãe fez carinho ninguém mete a mão. Voltei pra perto do povo com a Marcella falando pra caralho no meu ouvido.
- Mona, você foi ingrata, era só agradecer que o bofe fez e ir embora, agora tu viu o que aconteceu por causa da sua palhaçada - falou pela enésima vez e eu revirei os olhos ignorando.
- Ai to com sede de whisky - falei ignorando tudo que ela falava e ouvi a mesma bufar - ela foi na barraca e pegou dois copão, quando ficou pronto ela me entregou um e eu já comecei, quero ficar louca aquela tava caretinha por causa das palhaçadas...
3:30 da manhã
Já tava bebissima, dançando horrores, o insuportável do dj anunciou que o grupo de pagode daqui do morro mesmo ia cantar, já comecei a xoxar..
- Bixa tu bebada é o erro, reclama de tudo - Marcella falou e eu ri
- Ué gente, só ta cantando musica ruim, tenho esse direito - dei de ombros.
- Agora a pedidos, quem souber cantar me ajude - falou o menino no palco e eu revirei os olhos pensando que era mais uma musica chata. - Como ser o seu amigo se eu ainda te amo? Cheia de formalidades, feito dois estranhos
- Parece até que a gente não se amou
E aquela saudade a gente vai fingindo que acabou
Maldade é- Está no meu paladar o sabor de te beijar
de tirar o seu batom, só o teu perfume exalar.
Pro meu corpo anunciar, que ainda quer te amar - cantei abraçando minha amiga madi, puxei ela e começamos a dançar🎶É que você sabe me aliciar.
Entrou na minha vida pra me bagunçar, atormentando, me apaixonando.
Estou de porta aberta se quiser ficar, se ainda existe amor pode o resto faltar, são três palavras. Volta pra casa🎶Sabe quando toca aquela musica que te faz arrepiar e parece que foi feita pra você e o embuste? então essa musica parece que foi escrita pra mim e pra aquele filho duma puta, eu dancei porque gosto pra caralho dela. Assim que me separei da Marcella eu olhei pra trás pra pegar meu copo não mão do bofe que tava do lado do Thiago e o embuste tinha voltado e tava ali me olhando, eu apenas revirei os olhos e voltei pra perto da Marcella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
Fiction généraleLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...