Eu até pensei em apagar a mensagem, mas eu ia ter que provar depois que ela era a puta que tava me mandando aquelas coisas, então apenas sai da mensagem e bloquei o celular.
Sextoooooou
O dia finalmente chegou, to me guardando a cada dia, torcendo pra esse dia chegar e finalmente ele chegou.
Minha criança dormiu na avó e o bofe tava na boca , então eu segui dormindo na minha mãe.
Acordei na disposição, dei uma arrumada no quarto, tomei meu banho pra lavar a alma, coloquei uma roupa qualquer, arrumei tudo que era meu, to decidida a voltar pra minha casa, chega de ficar de favor na casa da minha mãe.
Conversei um pouco com a minha mãe, almocei na casa dela e em seguida, meti o pé pra minha, parece que to de mudança real, passei com três bolsas nas costas, a rua cheia, geral me olhando e eu nem tchum.
Cheguei em casa e fui arrumar minhas coisas no meu guarda roupa, dei uma arrumada básica e sentei pra descansar, mal sentei a merda do celular começou a tocar.
📞
M❤
_Fala Mica?
_Qual foi ta aonde? Fiquei sabendo que te viram passar com vários sacos nas costas.
_Povinho fofoqueiro em, to em casa.
_Para de mentir Luiza, te viram passar aqui.
_Então garoto, passei com varias bolsas porque tava vindo pra casa.
_Como se... nada não deixa pra la, decidiu voltar pra casa é?
_Tava com saudades da minha casinha, chega de ficar nas costas da minha mãe.
_Entendi, talvez quando acabar meu plantão eu broto ai jae.
_Você quem sabe.
_ Ialá?
_ Nós estamos brigados esqueceu? E lembrando, porque você me ligou?
_ Tô perto de ngm não o vacilona, to no banheiro.
_ Ata, melhor desligar teus amigos vão ficar te zuando falando que você demorou porque tava cagando - ele riu.
_ Papo reto, vou desligar aqui amor, te amo muito jae mandada.
_ To ligada, tchau negão.
📞Marolei um pouco dentro de casa e minha sogra me mandou mensagem me chamando pra ir lá lanchar, ela tinha feito cachorro quente e tava ela, Michel e a Priscilla la comendo, nem pensei duas vezes peguei meu celular e meti o pé pra lá.
Micael
Esses menor são foda mané, depois que desliguei o celular e sai do banheiro eles passaram a maior parte do tempo me gastando, mandei geral se fuder e sai de perto.
Sentei mais afastado deles e fiquei jogando free fire, pai aqui é brato tanto no jogo quanto na vida real, tava prestes a matar um fdp com um tiro no meio da testa minha mãe me liga e o jogo sai, porra, atendi boladão.
📞
Rainha
_ Porra mãe, na melh
_ Cala a porra da boca e vem aqui em casa agora..
_Porque, o que ta acontecendo?
_A Luiza Micael, chamei ela pra comer cachorro quente..
_Caralho mané nem convoca
_ O FILHO DA PUTA, ESCUTA QUE EU TO FALANDO E PARA DE ME INTERROMPER. LUIZA TA AQUI QUERENDO AGREDIR A PRISCILLA ATOA, VEM PRA CÁ AGORA, EU NÃO VOU ACEITAR ELA... LUIZA NÃO, DEIXA ELA... ANDA MICAEL VEM RAPIDO.
📞Minha mãe desligou na minha cara e eu ja corri pra moto, liguei a mesma e sai voado.
Cheguei na minha mãe e a porradaria tava comendo solta, Priscilla no chão, com a Luiza em cima pegando ela firme e minha mãe tentando separar, Michel de cantinho comendo cachorro quente olhando a cena.
- MICAEL PORRA, ME AJUDA AQUI - minha mãe berrou me tirando do transe e eu fui ajudar ela a tirar a Luiza de cima da Priscilla.
E fui uma luta mas por fim nós conseguimos, eu segurei a doida e ela fazendo de tudo pra ela largar.
- Me solta Micael, eu vou acabar com ela, me soolta. - ela se debatia, arranhava meu braço.
- Para com isso cara, bateu na garota atoa porra, eu não vou te soltar nem adianta, ela é minha prima, como que você sai agredindo ela assim do nada.
- Assim do nada? Eu...
- Foi do nada sim, eu não aceito isso, olha Luiza eu gosto muito de você, mas eu não aceito você agredindo minha sobrinha atoa, não me respeitou, não respeitou nem o seu filho.
- Eu tenho meus motivos e essa piranha sabe muito bem o porque que ela ta apanhando.
Luiza
- Cadê a porra do respeito? Olha como você fala na frente da minha mãe - ele pegou pelo meu braço e me virou pra ele.
- Micael leva ela daqui - a mãe dele falou com raiva e ele foi me levando em direção a porta.
- É ELA - eu gritei.
- É ela o que? - ele falou me olhando.
- É ela, ela que me manda mensagem, foi por causa dessa safada que eu perdi meu neném.
- PARA LUIZA, PARA DE INVENTAR CULPADO POR VOCÊ TER ABORTADO, COMO QUE ERA ELA SE NEM CONTIGO ELA TAVA, VOCÊ ESTAVA EM CASA SOZINHA QUANDO PASSOU MAL - Dona Marcia gritou do lado da piranha a cara dela era a melhor, tava doida pra me soltar e pisar a cara dela.
- Ta ta vendo tia, como que é ela que tem implicância comigo.
- Como você tem certeza que é ela? - ele me olhou desconfiado.
- É ela, na segunda feira eu recebi uma mensagem - tirei meu celular que por incrível que pareça não saiu de dentro do meu short e dei na mão dele - pode ver a última mensagem dai.
Ele mexeu, pelo jeito ele tava lendo porque a cara dele mudou e depois ele olhou pra elas.
- EU QUERO ESSA FILHA DA PUTA FORA DAQUI, TA OUVINDO MÃE, PÕE ESSA DESGRAÇADA PRA FORA AGORA
- Que isso Micael? Ela é sua prima.
- Essa porra é uma assassina isso sim, essa filha da puta ta mandando mensagens pra Luiza, foi por casa dela que a Luiza passou mal e perdeu meu filho mas ela se fudeu, foi mandar mensagem pra mim mas caiu aqui no celular da Luiza - ele falou e entregou o celular pra mãe dele.
Ela pegou meu celular e ele catou a piranha pelos cabelos abriu a porta e jogou ela la fora, eu nem esperei muito, ja fui no mesmo imbalo e cai pra dentro dela de novo.
Catei os cabelos dela e rodei com ela que caiu e eu sentei em cima dela, a rua encheu de uma forma, foi só sequência de soco na cara, ela tentava se defender mas eu tava muito rápida.
- QUEM ENCOSTAR NA MINHA MULHER EU VOU QUEBRAR AS PERNAS, HEIN, NÃO ENCOSTA NELA, DEIXA AS DUAS - ouvi o Micael gritar, olhei rapido e ele tava segurando a mãe dele.
Voltei minha atenção pra safada e bati foi muito, fui da um soco na cara dela ela tirou a cabeça da reta e o soco foi no chão, mas eu continuei batendo, depois que cansei enfim levantei e fui na direção do Micael, parei na frente da mãe dele.
- Admiro a senhora desconfiar de mim, nunca na minha vida que eu ia dar uma de doida e agredir uma pessoa atoa, como eu disse, bati nela por motivos e o motivo foi que no dia que eu passei mal eu não estava bem e a senhora sabia muito bem disso. Passei bastante tempo dormindo na minha mãe ou ate sozinha em casa porque o Micael estava de plantão e no dia do noivado do seu filho a piranha da sua sobrinha me mandou mensagem anônima dizendo estar com o meu marido e foi o que fez minha pressão subir e eu passar mal e foi por causa dela que eu perdi o meu bebê sim e bati nela pra ela saber que de boba eu só tenho a cara e que agora ela vai pensar dez vezes antes de mexer comigo ou com meu filho. Bora Michel - falei por fim e chamei o meu filho que veio na mesma hora, Micael entregou meu celular e eu meti o pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...