83

4K 393 4
                                    

Micael

Papo reto, esses cana não tem o que fazer e quer ficar infurdado dentro da favela, a troco de nada querem é tontear mesmo, fui parar lá na casa da minha tia até as coisas esfriar.

Acompanhando tudo pela televisão, essas porra da mídia não sabem de caralho nenhum e ficam falando merda, não sabe do terço que nós passa aqui no morro e ficam falando e falam só bagulho nada a ver.

Acordei de manhãzinha pra voltar pra favela, mas queria sair cedo pra não levar minha prima junto, mas não deu outra a filha da puta tava arrumadinha me esperando tnc.

- Coé doidona, pra que essa mala ai? Tu não disse que ia ficar só três dias lá - falei olhando torto e ela deu uma risada e veio pra perto de mim.

- Ah preto, é mania minha ja levar muitas coisa e também eu já vou preparada vai que você me leva pra sair sei la - falou me abrançando, ela é muito grudada comigo isso é desde criança.

- Hm, tendeu. Sair não sei pra onde, eu ja expliquei minha situação pra tu umas dez vezes cara. - ela revirou os olhos..

Finalmente cheguei no lugar de onde não devia ter saído, eu ia direto pra casa ver minha mulher e meu filho, mas como a doida veio comigo tive que ir pra minha mãe.

Cheguei em casa, abri a porta com cuidado, sei que essa hora a dona neurose ta dormindo, subi as escadas com a mochila que eu tinha trago, sai daqui com as roupas do corpo, cheguei na minha tia e comprei algumas peças de camisa, bermuda e cueca.

Fui primeiro no quarto do meu filhão, o mlk ta grande pra caralho, parece que fiquei uma eternidade fora, fiquei olhando o mesmo, fui até ele, dei um beijo na cabeça dele e ele se mexeu, abriu os olhos e me viu, abriu maior sorrisão, quando ele ia começar a falei mandei ele ficar quieto, quero fazer surpresa pra mãe dele.

Conversei um pouco com ele e logo fui pro outro quarto, abri a porta devagarinho e olhei minha preta, deitada de bruços, só com os pés cobertos, ela e essa mania dela, coloquei a mochila no chão e fui até a cama, sentei na beirinha e fiquei admirando. Morena linda do cabelão cacheado, a marquinha do biquini na parte debaixo a mostra, porra mano, sem nem o que falar, essa filha da puta me deixa nervosão.

Passei a mão no cabelo dela, uma, duas, três e ela nem se mexeu, sono pesado da porra, dei a volta na cama e deitei na parte livre, fiquei de lado olhando ela dormir, fiz carinho em seu rosto, tirei uma mecha do cabelo dela que tava no rosto e coloquei atrás da orelha.

Ela abriu os olhos, me olhou por uns segundos e fechou. Ela abriu os olhos de novo, dessa vez os olhos dela parou fixo aos meus e ela me encarou, eu sorri e ela com uma expressão séria me olhando.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora