31

5.4K 481 19
                                    

Esperei no maximo cinco minutos e fui atras delas, mas antes fui no beco da uma mijada né, lá longe eu tava ouvindo alguem falando pra soltar, balancei o boneco e pus de volta pra dentro, fui seguindo a voz.

- Mano solta ela, quantas vezes ela já falou que não quer nada contigo, ela é casada - como tava chegando perto eu reconheci a voz da pessoa era da amiga da Luiza.

- Para de caô, to avistando essa mina maior tempão, se ela é casada então cade o marido dela que deixa ficar andando sozinha por ai? - ouvi o cara falar e avistei ele segurando a Luiza pelo braço e a amiga dela na frente dele.

- Tá segurando minha mulher por causa de quê ? - falei pegando a pistola que tava na minha cintura e apontei pro comédia. O olho dos três arregalaram - anda porra, to esperando tu falar.

Cheguei mais perto encostando a pistola na testa dele, só vi a Luiza saindo de perto dele e vindo pra trás de mim.

- É...É... - respirei fundo.

- Tu né daqui não né filho da puta? - ele negou - percebi, como que tu segura o braço de mulher de vagabundo? tem noção do perigo não? to doidinho pra dar um tiro na sua cara.

- De... desculpa.

- Agora ta pedindo desculpa? Na hora de puxar minha mulher tu não queria saber né.

- Chega Mica, ele ja pediu desculpas. Vem guarda isso e vambora - ela falou me puxando eu me afastei ainda encarando o comédia mas guardei a arma.

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora