125

2.9K 301 23
                                    

Tava quase chegando perto dele e o Thiago pegou na mão que eu tava segurando a faca e tomou a mesma de mim.

- Da essa porra aqui, ta achando que vai fazer o que com essa faca? - perguntou enquanto me puxava pra longe do Micael.

- Me da essa merda aqui Thiago, olha o que teu amigo fez comigo - eu tava com algumas marcas no rosto - eu vou enfiar essa faca nele - falei tentando pegar a faca.

Ele foi me levando em direção da casa da minha mãe, ele entrou comigo e entregou a faca a minha mãe.

- Vocês devem ter comido alguma merda sei lá, o que tá acontecendo com vocês? eu conversei com ele ontem de boa, ele me disse que ia te pedir desculpas e agora isso acontece.

- Teu amigo que deve ter comido, olha o que ele fez comigo. Ele quer que eu vou embora mas com ele desse jeito se estranhando comigo assim do nada eu não vou, não volto pra lá com ele surtando desse jeito. Thiago ele me agrediu, só porque eu falei que não ia embora com ele.

- Micael não ta bem, ele nunca agiu desse jeito contigo po - Thiago falou e eu assenti.

Minha tia veio com a Micaelly no colo e minha mãe pegou a Mica dela, mas só que ela queria meu colo.

- Esse menino não ta bem mesmo não - minha tia falou e todo mundo que tava na sala olhou pra cara dela - ontem quando ele chegou na festa eu vi uma nuvem negra em cima dele, isso ta parecendo trabalho, alguém deve ter feito algum tipo de feitiço pra deixar ele assim. Luiza não vai embora com ele mesmo não, porque ele nesse estado ele pode fazer alguma merda contigo - eu assenti.

Minha tia frequenta terreiro de macumba, pelo menos quando eu era criança eu sabia que ela ia, agora eu nem sei porque ela e minha mãe não são muito unidas, isso porque ela e minha mãe sempre foram de ficar batendo de frente, sabe aquela frase dois bicudos não se beijam? então é feita pras duas, elas são muito iguais e isso faz com que elas ficam sempre brigando.

- Então fica por aqui mesmo, já se agrediram aqui com a casa cheia de gente, imagina lá só com as crianças em casa - minha mãe falou, eu assenti e levantei - sossega essa xereca aqui, ta achando que vai aonde? - falou rude.

- Lá fora - ela me empurrou e colocou a Micaelly no meu colo - o Michel mãe, ele ta la fora.

- Deixa que eu pego ele, eu hein se sabe que você e o outro tão dando choque quando ficam no mesmo lugar tu vai fazer o que lá fora - falou indo lá pra fora, ela voltou rapido e eu já levantei.

- Ele levou o Michel não foi? - falei assim que ela olhou pra minha cara.

- A avó dele levou ele - ela falou e a Marcella entrou

- A Dona Marcia levou ele, falou que é pra você ficar tranquila que ela vai trazer ele de volta - assenti rindo, mas de nervoso

- Vocês acha que ele vai deixar ela trazer o Michel de volta? - ja falei chorando - eu quero meu filho e eu quero agora, segura ela aqui tia, eu vou lá na casa da Dona Marcia pegar ele.

- Se ela disse que vai trazer o menino então ela vai - falou indo até a porta e fechou a mesma

- Mãe ele vai levar o menino pra lá e se ele fazer alguma coisa com o meu filho?

- Ele não vai fazer nada com o menino, tu acha que ele tem coragem de machucar o filho dele?

- Pra me atingir? Ele faria sim - levantei de novo - deixa eu ir lá, prometo que não vou fazer confusão.

- Suave tia, eu vou lá com ela - meu primo falou e minha mãe negou

- Ninguém vai - minha mãe falou - ele não é maluco de fazer mal pro Michel o problema dele é contigo e não tem nada a ver com as crianças, se tivesse algo ele já tinha feito, ele saiu com os dois quando você tava dormindo. 

PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫Onde histórias criam vida. Descubra agora