- Tu só pode ta ficando maluca, quer me tirar na frente de geral? - ele tava puto e ela no deboche - na moral Marcella, mete o pé antes que eu perca o pouco da paciência que eu tenho e te agrida.
- Te tirando o que Thiago, você sabe que eu não gosto que você fique nessas festinhas, no meio de um monte de piranha.
- To fazendo algo demais? Só to com os caras ali curtindo, tu viu alguma mina chegando em cima de mim? - ela negou - então porra, quer ficar? fica ué de boa sentada perto de mim comendo e bebendo suave, mas não você quer ficar de fogo no cu arrumando confusão pra estragar os bagulho.
- Não, eu quero que tu venha embora comigo. Acha que vou ficar nessa orgia no meio de montão de puta, duvido. Anda vambora. - falou andando e ele ficou parado na porta.
- Já te falei cara, vou ficar aqui.
- Thiago, vamos embora por favor - ele negou, ela respirou fundo, foi até uma moto que tava parada ali na porta e empurrou a moto caiu fazendo maior barulhão, uns três caras que tava distante do barulho vieram ver.
- CARALHO GAROTA TA FICANDO MALUCA - um deles falou - Ai mano, sem neurose tu vai arcar com os prejuízos falou - foi até a moto muito puto e levantou a mesma, quebrou o retrovisor, o guidom amassou um pouco e o bagulho do pé quebrou também, o Thiago assentiu e já saiu pegando a Marcella só dando pescoção e saiu andando com ela tive que ir atras né.
Foram o caminho todo brigando, eu tentando apartar mas era em vão, Marcella não banca na porrada com o Thiago mas gosta de tirar o cara do sério, ela sabia que ele ia pro negocio, mas foi lá fazer confusão, agora ta tomando o dela de graça.
Deixei os dois seguindo o rumo deles e fui seguir o meu, cheguei em casa, minha mãe perguntou pelo Michel e eu contei o que aconteceu, minha mãe rir, peguei o celular e mandei mensagem pro Micael.
✉
Mica
_Ou
Olha eu vim embora com a Marcella e o Thiago, tem como trazer o Michel aqui?_Foi mal vi agora, mais tarde te entrego ele.
_ Não Micael, é pra trazer agora.
_Qual foi? Que qui tem o menor aqui comigo?
_Não quero meu filho ai, tem como trazer ele?
_ Tem como não, se tu não quisesse o menor aqui nem tinha trago. Bagulho cheio de vagabundo, tu num trouxe então pô deixa ele comigo aqui.
Se não quiser esperar pra eu te entregar ele mais tarde, então tu vem buscar.
✉Levantei bufando, e fui lá naquele caralho pegar meu filho, tinha um grupinho de homem conversando na porta.
- Ei - todos olharam e eu reconheci o Bebê - é bebê, você pode chamar o Micael pra mim pra ele trazer meu filho? - ele assentiu e entrou, demorou um pouquinho e depois voltou.
- Aí, ele mandou você ir lá dentro. - ele falou, eu respirei fundo e fui, tava ele lá na mesa com o Michel no colo, o garoto com uma bola nas mãos.
- Pronto, to aqui. Tem como me dar meu filho? - falei parando em sua frente, ele tava com um chapéu de mulher na cabeça e de cabeça baixa, ouvi ele rir, ele foi levantando a cabeça, me medindo até os olhos dele se encontrar com os meus, sentiram a corrente elétrica passando ai? Ata porque eu senti.
- Deixa o menor aqui comigo - neguei. - para de caô cara, depois eu levo ele lá.
- Não Micael, da logo o menino aqui - falei indo pegar o menino mas ele segurou meu braço olhei pra ele e o viado tava me encarando. - solta minha meu braço
- O garoto quer ficar aqui cara, deixa de ser chata - neguei
- Ele tem querer de nada não.
- Filho - o Michel olhou pra ele - tu quer ir embora com a tua mãe ou ficar aqui com o pai?
- Eu quero ficar aqui comendo churrasco - falou e o ridículo riu
- Ai ta vendo, o menor quer ficar aqui com o churrasco.
- Af, seu cheio de fome só quer ficar aqui por causa da comida - falei - ta, mas n leva meu filho muito tarde - ele revirou os olhos.
- Teu filho, teu filho, o menino é nosso. Para de ficar falando que ele é só teu, bagulho feião. - ele ia começar a falar mas eu sai andando.
Sai da casa e fui seguindo meu rumo, chão abeça, não acredito que vou voltar essa pprra toda andan....
Bi bi... 🔊🔊
- Bora, te dou um bonde até na porta da tua casa - olhei e era o ridículo com aquele chapéu uó e o Michel sentado no tanque, ele parou a moto e eu fui la e sentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PROFISSÃO PERIGO 🔞🔫
General FictionLIVRO ÚNICO - CONCLUÍDO ! História de minha autoria, como qualquer outra história que tem aqui no meu perfil, essa daqui também é de morro, mas essa aqui é um pouco diferente, quem vem narrando é o homem, ou seja a história é contada pelo lado mascu...