Chat Noir: -E o que você vai fazer com o picadinho de modelo que está pelo chão, my princess? Nunca achei que você fosse do tipo que se apaixona por um rostinho bonito de revista!...
Marinette: -Ah! – suspiro – Antes gostasse do rostinho bonito! Seria mais fácil esquecer. – Balançou a cabeça em negação. – Você deve achar que foi tudo um crush de adolescente pelo garoto da revista, não é?
Chat Noir: - Não sei, mas você vai me contar, não vai?
Marinette: - Quando o vi pela primeira vez, nem sabia quem era. Minha amiga, Alya, comentou que era modelo teen, riquinho, filhinho de papai e amigo da Chlóe e com essas informações, nem olhei outra vez para ele. Até que a Chlóe colocou um chiclete na minha carteira e ele foi tirar... e eu não acreditei nele. Achei que ele que havia colocado lá. Por que a Chlóe implica comigo há anos na escola e achei que ele faria o mesmo sendo amigo dela.
Ela apontou para a foto de turma que estava no painel de cortiça apontando Adrien e Chlóe para ele.
Marinette: -E então, ele me disse que não foi ele e que nunca tinha ido para escola. E pareceu querer tanto amigos, como se nunca tivesse tido nenhum até então! E fiquei triste por ele por não ter tido oportunidade de conhecer mais pessoas! Não consigo entender esse tipo de afeto que leva alguém a trancar o próprio filho dentro de casa! – disse brincando com o guizo que ele tem no pescoço.
Marinette: -E depois disso, comecei a notar que ele nunca era desagradável com as pessoas, ele é o oposto da Chlóe. Ela usa a fama do pai para tudo desde ameaças até facilidades e também compra aquilo que não consegue com dinheiro ou presentes e trata mal as pessoas como se ela fosse mais importante que todos. Notei que Adrien era gentil com todos, mesmo com garotas que ele mal conhecia e que lhe pediam autógrafos.
Chat Noir: - O que não deve ser muito incomum se as fotos dele aparecem em revistas por aí! Mesmo não indo para uma escola, devia conhecer várias garotas talvez por isso não tenha prestado atenção em você... Para mim, continua parecendo um riquinho mimado. – Estava com raiva por ter deixado a Chlóe o manipular com tanta facilidade, afinal, mais que todos, ele sabia como ela era!
Marinette: -Talvez você ache que ele goste dessa atenção, bem, talvez ele goste, mas para mim sempre pareceu distante das pessoas que o enxergam apenas como modelo. Ele posa para as fotos convive com a fama que isso trás, mas o garoto parece estar escondido lá dentro, sem perceber quem são as pessoas próximas que não ligam para isso. – *riso* – Bom, eu nunca precisei diferenciar quem se interessa por mim ou pela minha fama, ou pelo dinheiro dos meus pais. Acho que deve ser uma atividade ingrata! Mas enfim, acho que me apaixonei por alguém que criei na minha cabeça... Naquela festa estava tentando conversar com ele, mas quando achei que iria conseguir ele na verdade havia me levado para um canto onde a Chlóe estava me esperando, literalmente, com um balde de água fria! Nunca achei que ele seria capaz de algo assim, a pessoa que eu achava que ele era não seria. Talvez tenha sido só uma brincadeira para ele, afinal de contas ele não sabia o quanto eu gosto dele e o quanto ficaria magoada. Mas mesmo assim, jamais pensei que ele pudesse fazer algo assim com qualquer garota... E foi assim. Foi depois da festa que você me encontrou aqui.
Adrien se sentia perdido sob a máscara de Chat Noir. Nunca percebeu a natureza dos sentimentos dela por ele. Não pensava que alguém pudesse enxergar tanto por baixo da superfície. Porque ela tinha falado coisas que nunca imaginou que alguém poderia notar e ela fez isso mesmo sem que ele percebesse o quão perto sempre estava. E sentiu-se muito mal por não ter conseguido explicar que não estava ajudando a Chlóe na festa. Mas, naquele momento, ela se sentia estranha depois de falar em voz alta algo que nunca explicou para ninguém, e o silencio a constrangia então precisava quebrá-lo.
Marinette: -E você? Vai me dizer como se machucou assim? A Ladybug não se preocupa com você? – Ela queria ouvir dele, porque tinha feito aquilo. – Você ainda gosta dela?...
Chat Noir: -É, complicado! Você sabe que a última akumatizada era uma aluna da escola ao lado? – Ela apenas assentiu com a cabeça. – Assim que My Lady chegou lá notei que havia algo estranho com ela. Ela estava muito brava com algo, não dá para fazer o que a gente faz sem conhecer um pouco um o outro. Perguntei para ela se queria conversar, mas é difícil, qualquer coisa que ela falasse poderia denunciar quem ela é... Ela pediu desculpa, falamos da pessoa akumatizada, e realmente não importava o que tinha acontecido para irritá-la, mas o quão irada ela estava, de qualquer forma...
Marinette: -Você também não sabe quem ela é?... – Sabia que não, mas tinha que perguntar isso não era algo que alguém pudesse facilmente afirmar, que eles não dividiam o segredo. Chat apenas negou com a cabeça.
Chat Noir: -Eu falei para ela extravasar... – Marinette levou a mão à boca num gesto instintivo.
Marinette: -Ela te usou de saco de pancada?! Chat! Eu sinto muito! – E realmente sentia, sentia por não ter consegui manter a raiva e a humilhação em segredo. Por ter o deixado perceber e por ter batido nele! – Ele balançou levemente a cabeça.
Chat Noir: -Ela não aceitou quando ofereci, mas eu a instiguei, usei o que ela tinha me falado para provocar. Às vezes precisamos extravasar e não sei se a garota por trás da máscara teria como fazer isso... Não queria que ela fosse embora daquele jeito. Espero que ela tenha chegado em casa bem, pois sua destranformação estava próxima e notei que ela ficou preocupada comigo. Mas não sei se conseguiu colocar toda a raiva para fora.
Marinette: - Gatinho, eu sinto tanto! Como ela pode?!... – disse o abraçando. Ela deveria ter voltado para lá! Não devia ter saído de lá daquele jeito. Chlóe e Adrien a tinham machucado e ela simplesmente passou isso para frente. E agora, precisava pedir que ele não voltasse mais e isso era tudo que ela menos queria fazer, mas precisava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.