Marinette: -Eu ... eu ... estou grávida Chat! Da noite da festa!
Chat Noir: -Grávida?... Grávida?! - Naquele mesmo instante toda a pressão nos pulsos dela sumiu. E Chat apenas buscava seus olhos sem falar mais nada. Quando o silêncio começou a ficar estranho ele a puxou gentilmente para que sentasse no chão, sentando na frente dela. Sem saber direito o que fazer com as mãos passou com os dedos de ambas pelos próprios cabelos parando com as mãos na parte de trás da cabeça.
Chat Noir: -Fazem cinco semanas quase... Como você descobriu? Foi um teste de farmácia, ou...
Marinette: -Depois daquela vez eu tentei marcar uma consulta para passar na médica que me acompanha, mas só consegui para segunda. Ela me avisou na própria consulta depois de um exame, mas mesmo assim pediu um exame de sangue... O resultado saiu na quinta.
Chat Noir: Mas da primeira vez eu tirei! Eu achava que seria seguro... Eu... - Marinette estava preocupada demais com o que ele estava achando de tudo para prestar atenção devida a palavra "primeira".
Ele não sabia nem por onde começar a pensar. Eles tinham dezesseis! O que ela tinha falado para os pais dela? Ela tinha falado?! Essa discussão já não fazia qualquer sentido com Chat Noir...
Chat Noir: -Plagg! Guard... - Foi interrompido pelas mãos da Marinette na boca. Mas ele também não estava atento o suficiente para prestar atenção nisso. Quem, além da Ladybug, saberia o que ele estaria dizendo e por quê? Ela mesma só havia ouvido uma vez, dentro do container...
Marinette: -Não! Eu ... nós ainda temos que descer daqui ... e sua identidade é muito importante...
Chat Noir: - Mari... você é maluca?! Você está grávida de um filho meu e não quer saber quem eu sou?! Você já sabe! Não é possível que não saiba! O que você vai dizer para seu país?! Ou, você já disse? - Não... se tivesse os pais dela o teriam tratado diferente na sexta! Não importa o que ela tivesse dito! Mas e se ela tivesse decidido não continuar?...
Marinette: -Enquanto eu não tenho certeza quem é você ... ainda posso pensar na possibilidade que seja quem eu gostaria que fosse... Eu ... arruinei tudo! Quando eu contar isso para os meus pais, e eu vou precisar dizer, a primeira coisa que eles vão pensar é que o pai é meu namorado. E quando eu li sua carta fiquei feliz que não estava triste ou bravo por conta da capa da revista... E momentos atrás aqui, nem tem um jeito bom de dizer o que eu vou falar, Chat! Mas eu estava pensando nele por que ... É TÃO parecido! E...
Chat Noir: -Você está dizendo que queria que "ele" fosse o pai? ... Mari... Por que você não aceita o que você mesma já percebeu?! Você sabe que sou eu, Adrien, por trás dessa máscara. E como VOCÊ teria arruinado tudo se NÓS estávamos juntos e isso nunca teria acontecido se você estivesse sozinha? Por que você não me falou nada durante toda essa semana? Você quer que eu tire a máscara?... Prefere me ver sem ela? – Talvez aquela não fosse uma ideia tão boa, pois Plagg apareceria ali. E claro que ele já sabia de tudo que estava acontecendo, mas Adrien dispensava totalmente os comentários dele...
Marinette: -Adrien... Adrien?! Não precisa! – Ela se aninhou nos braços dele. E ele começou a ronronar, não conseguia evitar isso como Chat. Ela riu. – Isso é tão gostoso!
Chat Noir: -O que você quer fazer? Quando quer falar com os seus pais? - Um "o que" bem genérico... De discussões que havia ouvido na infância e na época nem havia entendido direito, sabia que a escolha era dela. Ele queria que ela continuasse, mas como poderia pedir isso se não fosse a decisão dela?! O corpo dela iria se modificar, ficaria aos poucos mais pesada... Ela estava passando mal? Na escola não tinha visto, só muito sono e nada, além disso... E como ficariam o estágio, as aulas?! O que o pai dele iria fazer?! Exigiria exames comprovando?!... Gabriel iria querer que ela tirasse?! Queria ser maior de idade, só para não precisar contar ao pai! Como ele pensava em querer alguma coisa?! Ela iria decidir com os pais dela... Ele não tinha qualquer direito nisso!
Chat Noir: -Você tem ideia do que seus pais vão achar disso?
Marinette: -Eu não sei... A médica disse que eu poderia interromper, mas que um de meus pais teria que concordar, porque eu sou menor de idade... Mas eu não quero. Não acho justo, foi irresponsabilidade minha...
Chat Noir: - Sua não, nossa! Você não consegue ver que não fez nada sozinha? Eu não tinha preservativo, poderia ter... Poderia não ter feito nada, se não quisesse também! Esse tipo de coisa... normalmente se faz a dois.
Marinette: -Você não foi ao meu quarto para isso! E eu insisti. E todas as consequências de sexo sem preservativo são maiores para a garota e eu estava desprotegida e não parei mesmo assim! Você pensou em tirar, eu não pensei em nada! Eu fui imprudente e inconsequente!
Chat Noir: -Não entendi... você quer que eu "culpe" você por isso? Por que?! Se eu não tivesse tirado, você faria o que?
Marinette: -Ficaria MUITO preocupada no dia seguinte e possivelmente marcaria minha consulta como urgência... Provavelmente tomaria alguma medicação para evitar...
Chat Noir: -Então... se eu não tivesse tirado, você não estaria grávida?... Você percebe que essa discussão de procurar culpa não vai nos levar a lugar algum? Você disse que não quer interromper... é isso que VOCÊ quer?
Marinette: -Eu ... não quero decidir sozinha! Eu não conseguiria me olhar no espelho de culpa no dia seguinte se interrompesse, ainda assim isso não é um bom motivo para ter um filho! Como a gente vai cuidar dele? Meu estágio remunerado vai deixar de existir num piscar de olhos quando seu pai souber disso. Seu pai vai te trancar em casa até os dezoito, se ele iria te tirar da escola por causa de um livro o que vai fazer depois disso?!
Chat Noir: -Mari ... Eu não posso dizer o que o meu pai vai fazer, mas até agora, durante todo o ano, consegui sair de casa como Chat Noir. Eu cresci solitário eu vivi muito tempo sozinho, a última coisa que eu faria seria pedir que você interrompesse. Você é e vocês vão ser o mais próximo que eu tenho de uma família. Eu consigo ver tudo que você vai perder ... e a gravidez em si será muito menos tempo do que cuidar de um filho depois. Eu ... consigo entender se você não quiser continuar, ou se com seus pais e você decidirem algo assim e eu não vou te deixar sozinha por isso, nunca, entendeu?! Mas essa não seria a minha escolha. Eu não gostaria que você decidisse não ter...
Marinette: -E se... você precisasse desistir de ser Chat Noir? Se em algum momento isso se tornasse incompatível? Se uma das consequências da decisão de ter fosse abrir mão de ser Chat Noir?
Chat Noir: -Por que seria?! Eu ... não poderia decidir isso dessa forma agora. – Negou com a cabeça. - Com certeza ter um filho me faria repensar o risco que corro como Chat Noir... Mas desistir? Não sei, não tenho como responder isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.