Retornando do festival Gustav, o motorista / segurança de Adrien deixou Marinette, Alya e Nino em casa. Luka e Juleka voltaram juntos de táxi. Adrien estava no banco da frente, assim que chegassem à casa da Marinette ele mudaria de lugar. Alya e Marinette praticamente cochichavam no banco de trás do carro.
Alya: -Marinette, lembra de me avisar caso alguém ligue lá de casa, por favor!
Marinette: - Rsrsrsrs Nunca ligam, você sabe Alya. Mas qualquer coisa eu aviso você, lógico!
Alya: -Você sabe como é difícil conseguir alguns dias tranquilos para curtir! Prometo que quando você quiser algum dia com o Luka eu dou cobertura para vocês! –Marinette sentiu que corava, não gostava quando a amiga começava a provocar!
Marinette: -Alya!! Se você não para com isso agora, eu ligo p sua mãe! Rsrsrsrs
Nino e Alya ficaram na casa do Nino. A casa do Nino estava sempre bastante bagunçada, ele vivia apenas com a mãe, era produção independente. A mãe dele é super liberal e quando terminou a faculdade decidiu constituir família... Sozinha. Para ela, sexo era diversão, fazia com quem queria e quando tinha vontade. Quando Nino já tinha idade ela conversou com ele sobre isso, o garoto ficou muito mais sem graça do que ela... Ela falava do assunto de forma tão aberta que até a Alya ficava sem graça com ela. Alya e Nino já tinham combinado que ela dormiria ali há uma semana, quando o incidente na festa da primavera estragou o programa deles, naquele dia Alya estava tão brava que não tiveram clima...
Eles entraram juntos no quarto e Nino já a agarrou passando as mãos pelas coxas.
Nino: -Adoro quando cê usa meia-calça! Se esse vestido não fosse tão lindo, ia tirar rasgando! Que tal se transássemos a noite inteira, hum? – Comparando Alya e Marinette, a primeira tinha curvas mais voluptuosas os seios eram maiores e a bunda mais gostosa (do ponto de vista do Nino).
Alya: -Tira a mão, Nino eu estou cansada, vou tomar um banho.
Nino: Sério que cê veio para cá hoje dormir?! – Ela deu de ombros e foi para o banheiro.
Quando Alya saiu do banheiro enrolada na toalha o quarto estava escuro, as cortinas estavam fechadas e dava para enxergar alguma coisa, só pela iluminação que vinha do banheiro que estava com a luz ligada.
Alya: -Nino? Você está acordado?! – Nino tinha esperado que ela saísse do banheiro encostado à parede do lado da porta e naquele momento ele apagou a luz do banheiro e avançou para ela agarrando pelas costas e dando uma mordida na curva do pescoço com o ombro.
Nino: -Cansada nada! – Disse passando a mão no meio das coxas dela chegando até a intimidade. -Cê tá até molhada aqui. –Disse deslizando o dedo médio para dentro dela. Ela arfou e ele a empurrou para cama, já que conseguia se achar ali perfeitamente no escuro. Fez com que se deitasse de bruços, a cama dele era tipo box, então era um pouco mais alta e terminava diretamente no colchão. Ela ficou com as pernas para fora da cama. Ele prendeu os braços dela pelos pulsos sobre a cabeça dela com uma das mãos, deitando de lado inclinado sobre ela e desceu a outra passando pela bunda.
Alya: -Ni-Nino! P-por favor.. Sua m-mãe pode ouvir!
Murmurou no ouvido dela – Então, acho melhor ficar bem quietinha... Eu vô metê bem gostoso em você! Várias vezes! Você é tão gostosa!! – Ele mudou de posição prendendo um braço dela de cada lado e ficando entre as pernas dela. Nino estava só com uma calça de moletom e a cueca. Naquela posição ele se movimentou entre as pernas dela, mesmo de calças roçando o moletom ali. A camisinha estava no bolso, ele parou por alguns instantes e abaixou as calças e a cueca de uma vez e colocou a camisinha – Cê tá mesmo cansada? –disse esfregando a ereção nela.
Alya: Ni-nino! Não estraga! Está tão bom! – Era um jogo, mas o Nino ficava preocupado às vezes.
Ele deu um risinho sacana e meteu nela de uma vez só, e começou a estocar bem rápido enquanto apertava a bunda com as duas mãos. Os gemidos e suspiros deles se tornavam mais altos à medida que ele continuava o movimento, mas antes de gozar ele diminuiu gradativamente.
Alya: Ah Nino! Eu ... – Ela ia começar protesto, mas ele acendeu a luz do abajur que estava no criado mudo, pegou um travesseiro se ajoelhou sobre ele começando a chupar o clitóris. - ... Isso é tão booom! – Ele parou e subiu na cama ajudando Alya para que ficasse inteira sobre a cama com ele e virando de barriga para cima. Depois ele votou a chupar o clitóris enquanto deslizava dois dígitos dentro dela, movendo os a principio devagar, mas aumentando o ritmo com o tempo. Ela já não conseguia conter os gemidos e abriu um pouco mais as pernas, para que ele conseguisse uma posição melhor. Ele parou e começou a falar provocando.
Nino: -Acho que eu tô um pouco cansado... – Mas ela aproveitou a provocação para inverter o jogo, deitando ele na cama e tirando a camisinha para colocar a ereção dele na boca, ela não gostava de chupar com camisinha... Ela fechou dois dedos bem perto da base, movimento a mão na parte que não estava na boca, às vezes tirava um pouco da boca para lamber a glande. Nino se remexia na cama e ela percebia que ele estava cada vez mais próximo.
Nino: -Pe-pera. Deixa eu pegar outra camisinha...
Dessa vez, ela quis colocar e logo depois ficou em cima dele encaixando-se na ereção. Ele colocou as mãos nos peitos dela e apertava levemente enquanto ela se movia par cima e para baixo. E aquilo já estava o provocando demais então ele pediu para ela.
Nino: -Você fica de quatro para mim?... – Ela só mudou de posição, ela gostava daquele jeito também porque assim ele conseguia ir mais fundo dentro dela e era muito gostoso mesmo! Ele colocou as mãos na cintura dela e puxava levemente o corpo dela para trás enquanto estocava. Aumentou o ritmo até que gozaram, primeiro ela e logo depois ele. Depois de algum tempo, quanto já não estavam mais ofegantes.
Alya: ... Huumm isso foi muito bom... Quer tomar um banho comigo antes de dormir?
Eles tomaram banho juntos e depois que deitaram dormiram muito rápido. No dia seguinte só foram acordar na hora do almoço. Fim de semana era tão bom para transar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.