O dia seguinte não foi tão divertido para Adrien e Mari. Ele estudou a amanhã inteira, a tarde teve o shoot publicitário que foi no Parque La Villete, do outro lado de Paris então nem quis que a Marinette fosse encontrar com ele, ela ficaria o tempo todo sem nada para fazer enquanto ele tirava as fotos e teriam poucos minutos apenas depois... Marinette desenhou e estudou pela manhã, ou pelo menos, a parte da manhã que estava acordada. Ajudou os pais durante a tarde na padaria e no finalzinho da tarde voltou para os desenhos e para seu diário. No inicio da noite, enfrentaram mais um akumatizado, definitivamente Hawk Moth estava na ativa nesse final de semana.
[...]
Na segunda foram para escola juntos, aquilo já era uma rotina que Marinette estava amando! Era a melhor forma de acordar cedo. As aulas da escola se passaram sem grandes novidades e a tarde ela tinha o curso de história da arte e ele aulas de chinês. Por sorte a consulta com a médica que ela havia marcado era depois do curso então poderia ir direto e sem ter que faltar. Aquela manhã havia pensando até em desmarcar a consulta, estava com cólicas e colocou um absorvente para garantir, mas tinha demorado tanto para marcar e queria pedir uma receita de anticoncepcional...
Saiu afobada do curso e pegou o ônibus para o consultório da Dra. Nguyen. Ela já tinha feito três consultas periódicas com ela e os exames sempre a deixavam pouco a vontade, mas Nadine (primeiro nome da médica) era um doce de pessoa. Ela também era médica de sua mãe, mas Marinette não tinha receio algum quanto a isso, Nadine sempre deixou muito claro desde a primeira consulta que respeita o sigilo médico e que jamais divulgaria qualquer informação pessoal dela, mesmo que para a mãe, sem seu consentimento.
Mesmo assim , sentia-se um pouco ansiosa por conta do motivo da consulta. Era tímida e não tinha conversado sobre isso nem com a Alya ainda...
Quando chegou esperou na sala de espera por alguns minutos e logo notou uma revista com ela e Adrien na capa entre as outras, mentalmente se perguntava por que consultórios tinham tantas revistas de fofocas! Mas logo a médica saiu do consultório e a chamou para a consulta encostando a porta assim que entrou.
Nadine: -Então, acho que desta vez você tem alguma novidade, é isso Marinette?
Marinette: -Aahh, bem... Como você sabe?!
Nadine: -Sua ficha médica, você marca suas consultas periódicas em outubro/ novembro adiantou alguns meses, então marcou essa consulta por algum motivo, espero que seja curiosidade e não uma piora da TPM. –Era inevitável, ela corou um pouco sentia o calor nas bochechas. Mesmo sendo a ginecologista e ela a paciente não conseguia conter a vergonha.
Marinette: -E que... Tive minha primeira vez com um garoto... E estamos namorando e pensei que talvez tivesse outras vezes... E quero saber se está tudo bem... E talvez pedir uma receita de anticoncepcional. –Ela falou meio afobada com pausas no meio de cada frase, mas muito rápido de qualquer forma. Não é como se conseguisse se acalmar para falar sobre isso!
Nadine: -Nossa! Então são muitas novidades! Se você já teve sua primeira vez, o exame físico vai mudar um pouco, mas nada muito drástico, ok? Mas antes de te examinar quero que me conte, com mais calma alguns detalhes. Não preciso saber o nome do garoto ou se vocês estão namorando ou não, isso não é muito importante para a consulta, mas você pode falar se ficar mais a vontade, sabe que nada do que disser vai sair do consultório, certo?
Marinette: - Tudo bem.
Nadine: -Quero que você me diga quando foi que vocês tiveram sexo pela primeira vez e se teve penetração e se você sentiu algum desconforto.
Marinette respondia as perguntas falando a verdade para quase tudo. Acabou não dizendo que a primeira relação foi com Chat e a segunda com Adrien, na verdade não falou nenhum nome, mas omitiu tacitamente que teve dois parceiros diferentes. Mas Nadine se enveredou por algumas perguntas que a deixaram pouco a vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.