Na Esgrima

2.7K 212 33
                                    

Eles tomaram café da manhã juntos e Gustav os levou para escola. No caminho foram abraçados aproveitando a privacidade do carro, na escola, não teriam uma possibilidade tão boa quanto essa.

Adrien: -Marinette, tudo bem? Desculpe por hoje pela manhã, mas achei que fosse a melhor forma.

Marinette: -Tudo bem, você está certo, foi mesmo.

Adrien: -Mari, eu te amo muito! Com tanta coisa acontecendo, me promete, qualquer medo, dúvida ou insegurança que você tiver, promete que vai falar comigo primeiro? – Ele estava repleto de felicidade pelos últimos, mas ao mesmo tempo apavorado que ela concluísse sozinha que ele era Chat Noir e se afastasse por isso, qualquer dúvida que ela tivesse poderia escrever para o e-mail ou perguntar diretamente para ele, ainda assim fazia tanto tempo que era não era tão feliz que temia que algo simplesmente estragasse tudo.

Marinette: -Prometo. Ainda preocupado com as mensagens? – Tinham passado três dias sem mensagens, ainda assim ainda tinham medo de estarem sendo observados ou seguidos.

Adrien: -Um pouco. Não é como se quem estava fazendo isso fosse desistir assim tão fácil...

[...]

Na noite anterior Marinette deixou Alya e Nino pensando que iria voltar para casa e não que dormiria na casa de Adrien. Como Alya iria dormir na casa do Nino, não ligaria para casa dela procurando. Então, hoje Alya não tinha nenhuma novidade para perguntar para ela. Em algum momento ela contaria, mas não hoje e não agora...

As aulas se passaram mais devagar do que gostariam e finalmente chegou a hora do almoço. Adrien e Marinette combinaram de almoçar na casa dela, a Adrien ficava muito feliz em ser tão bem recebido ali. A família dela era muito carinhosa, Marinette tinha muita sorte. Conversaram bastante como sempre, mas Adrien e Marinette evitaram falar sobre o dia anterior, tinham medo de acabar contando algum detalhe que traísse que a Marinette não dormiu na casa da Alya. Não foi tão difícil assim, com cursos, estágio e a experiência de quase um ano ocultando uma identidade secreta dos pais, deles mesmos e de toda Paris... O problema é que os segredos começavam a se acumular. Marinette não contou sobre Chat para ninguém, eles não tinham falado para ninguém das mensagens de celular exceto para Juleka, Alya e Nathalie (para que bloqueasse os números), agora não contaram a ninguém sobre a noite anterior, mas Gustav e Nathalie poderiam saber ou desconfiar. Era certeza que isso uma hora ou outra daria errado. Mas por enquanto seguiam assim.

[...]

Logo no inicio da aula de esgrima o senhor D'Argencourt pediu que Adrien lutasse com Kyoko novamente. Isso pegou Adrien totalmente desprevenido naquele momento. Desde os testes para a aula de esgrima e a akumatização de Kyoko a vaga estava em aberto. O senhor D'Argencourt havia decidido postergar aquele teste, pois reconheceu que foi muito imprudente aceitando a palavra de Marinette como definitiva na arbitragem. Dessa forma, como Adrien havia torcido o tornozelo naquele dia, não foi possível realizar aquela luta. E justamente hoje, tinha decidido que seria um bom dia para aquele embate.

A escolha daquele momento não foi de todo ruim, não havia alunos iniciantes naquele dia ou testes para outros alunos, apenas a aula normal. Alguns alunos da escola usavam a biblioteca para estudar, que ficava no piso superior. Mas tirando isso a escola estava muito tranquila, sem outras aulas ou cursos naquele horário.

Dessa vez, decidiram começar a luta diretamente sem a máquina apenas com a arbitragem do senhor D'Argencourt os outros alunos deveriam ficar afastados e permitir o acesso do professor afinal de contas ele iria arbitrar. Desta forma, de maneira organizada, seria mais fácil definir o vencedor.

Adrien pretendia lutar o melhor possível, mas sinceramente não queria que Kyoko fosse excluída da escola de esgrima por causa daquela luta. Depois da primeira vez que lutaram e ele descobriu que ela vinha de uma família de esgrimistas sabia perfeitamente o quanto aquela luta era importante para ela. E sim, ele gostava de esgrima, gostava de participar de torneios e sair vencedor, mas não gostava da ideia de ser o responsável pela não aceitação dela na escola. Da primeira vez ela tinha soado muito convencida, mas depois ele entendeu que ela foi ensinada a agir assim e perder seria muito amargo. Já para ele, esgrima não era tudo...

Ele entrou na luta pensando assim, faria o seu melhor, ou acabaria desprestigiando Kyoko como oponente, mas como ela era uma excelente esgrimista provavelmente ganharia. Não era assim tão difícil, era como o jogo de videogame do dia anterior, porém hoje ele não estava tão motivado, não havia prêmio algum que valesse a pena.

A disputa começou e como da primeira vez era um excelente espetáculo para se assistir. Alguns alunos filmavam com os celulares enquanto outros ficavam atentos aos movimentos tentando não deixar passar nada. Subiram novamente pela escada mas desta vez Adrien não estava deixando que ela o fizesse retroceder tanto, ela era uma garota, sim, mas melhor preparada que ele, não podia subestimá-la.

Como da outra vez o embate estava bastante acirrado, e os movimentos muito rápidos, com um movimento mais agressivo ela abriu a guarda e ele não poderia deixar de aproveitar. Foi um movimento calculado para encerrar aquela luta, tocaram-se desta vez Adrien tinha a impressão que tinha tocado primeiro, mas o Sr. D'Argencourt decidiu que ela havia tocado primeiro, então, ela venceu. O professor parecia feliz com o resultado, ele não iria discutir, seria deselegante e totalmente desnecessário, não queria ganhar de qualquer forma.

Ao terminarem a luta levantaram as máscaras de proteção e se cumprimentaram com o clássico aperto de mãos, mas Kyoko ainda se lembrava de Adrien e da disputa anterior e estava muito feliz que ele havia mantido o nível da luta, acabou lhe dando um abraço agradecendo.

Kyoko: -Obrigada por não facilitar, não esperava menos de você.

A partir de agora ela era oficialmente a nova aluna da academia. Adrien não ficava chateado com isso, com o curso de desenho, Marinette não poderia fazer esgrima naquele horário de qualquer forma e sinceramente? Talvez ela nem gostasse tanto assim de esgrima... Pensava que era possível que ela quisesse participar das aulas por causa dele.

Depois que a audiência da luta dispersou Kyoko voltou a falar com ele.

Kyoko: -Ah... Desculpe pelo abraço... É que fiquei muito feliz por vencer numa luta difícil. Espero que não te cause problemas com a sua "amiga", vocês fazem um belo casal!

Adrien ficou um pouco sem graça pela observação dela corando e colocando a mão na nuca.

Adrien: -Quando nos conhecemos, ela era realmente só minha amiga mas agora... – Kyoko interrompeu.

Kyoko: -Vocês são muito mais que isso. Ela não veio na aula hoje? Não estava na primeira aula aquele dia?

Adrien: -Ah bem, ela não entrou para as aulas.

Então Kyoko se lembrou de que o teste era para aceitar uma aluno para as aulas de esgrima, e se Marinette não estava ali...

Kyoko: -Ela não entrou nas aulas porque eu entrei? Oh, desculpe eu não sabia!

Adrien: Hei, está tudo bem. Ela está fazendo um curso de desenho nesse horário. Tenho certeza que nem lembra mais da esgrima.

Kyoko: -Se você está dizendo... De qualquer forma, você ainda precisa me apresentá-la a última coisa que vou querer é a sua namorada ciumenta no meu pé porque finalmente entrei para o curso de esgrima que eu queria. Seria bem mais simples se ela fizesse aulas junto conosco, assim não teria dúvidas.

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora