Camembert do Plagg

3.2K 272 51
                                    


A ideia do jantar foi excelente, acabaram chamando também o Ivan e a Mylene. Como havia outras pessoas, isso evitava que Alya fizesse perguntas mais indiscretas para Marinette. Conversaram sobre as últimas apostas de Kim, as notas dos últimos trabalhos escolares, banda de rock preferida...

A lanchonete era próxima de um local com pistas de boliche e eles decidiram jogar. Jogaram de duplas cada casal era uma dupla. Nino era o melhor jogador, mas como estavam em duplas Mylene e Ivan acabaram ganhando. Não que Alya fosse muito ruim, mas ela aproveitava para namorar um pouco entre cada vez que jogava e isso lhe tirava a concentração. Ela realmente não estava preocupada com o placar. Mas para Adrien e Marinette a melhor parte da noite foi Hawk Moth ter se esquecido de fazer qualquer coisa hoje, o descanso foi merecido!

[...]

Aquela noite foi boa para os jogadores da partida de boliche. Alya pediu que Marinette confirmasse sua história outra vez se necessário já Ivan e Mylene estavam em uma fase mais tranquila do relacionamento, não tinham tanta pressa e não aproveitavam a primeira oportunidade que aparecia, escolhiam melhor os momentos e o braço da Mylene estava doendo do jogo.

Depois de deixar Nino e Alya em casa, o motorista seguiu o trajeto para levar Marinette aproveitaram aquela parte do trajeto para se beijarem e se amassarem um pouco, longe das crianças da praça e dos olhos de curiosos. Antes de namorar, Adrien não gostava que Gustav fosse tão calado e distante, mas agora, quando ele os levava para breves trajetos ele passou a adorar a discrição do motorista.

[...]

Assim que chegou em casa Marinette foi para o quarto estava muito cansada! Já ia deitar na cama quando notou um envelope fechado jogando sobre o lençol. O primeiro impulso era pegar e abrir, mas um instante depois, preferiu checar como teria aparecido ali. Levantou e checou o alçapão, estava trancado e lembrou de que a última coisa que fez após o banho foi subir ali e trancá-lo. Mas não conseguia recordar se o envelope já estaria ali ou não naquele momento. Desceu para ver as janelas e estavam todas trancadas, desta vez não tinha esquecido nada aberto.

Tikki: -Que foi Marinette? Achei que fosse dormir...

Marinette: -Sim Tikki, mas olhe esse envelope, estava na minha cama...

Tikki: -O que você acha que é? Uma carta?

Marinette: -Parece. – Disse abrindo.

Dentro havia o recorte da capa de revista, estava dobrado e uma folha de papel escrita à mão em letra de forma.

"Princess,

Espero que não fique zangada comigo por ter vindo até aqui deixar esta carta. Já faz duas semanas que estivemos juntos e fiquei preocupado por não ter meios simples de me contatar. Caso você esteja se perguntando se vi essa capa, sim, eu vi, mas não importa... O que tivemos foi muito especial, você não faz ideia o quanto foi especial para mim, mas eu entendi e respeitei seus motivos. E quando eu fiz isso, sabia que você seria livre para se relacionar com outras pessoas.

Eu espero que isso não a deixe magoada, e me perdoe se ficar. Mas assim como você está vendo outra pessoa, eu comecei a gostar de alguém também. Não é meu antigo amor e desta vez, creio que sou correspondido.

Caso você não tenha notado, fui discreto ao escrever, para no caso de outra pessoa viesse essa carta, não pudesse saber quem sou. Caso você precise me contatar criei um e-mail apenas para isso o endereço é camembertdoplagg@ mail.fr

Por motivos óbvios não vou assinar, mas você sabe quem é. Espero que seja muito feliz, você merece. Beijos!"

Magoada? Talvez ... Um pouquinho, mas a carta trazia um enorme alivio também. Era curioso, Chat sempre foi galanteador, mas ela sempre o viu sendo livre. Mesmo depois de ter se envolvido com ele como Marinette, nunca sentiu aquele ciúmes que teve, por exemplo, quando via a Chlóe se agarrando no pescoço do Adrien. Seria bom para o gatinho ter alguém para quem voltar, ele sempre a defendia nas lutas, mas às vezes era um pouco imprudente... "Espero que seja feliz também, gatinho!"

Tikki: -Você tem alguma dúvida que seja do Chat Mari? – Ela negou com a cabeça, ainda assim a pequena kwami continuou – Não tenha nenhuma! Você viu o e-mail? Plagg é o kwami do Chat Noir e ele só come queijo, o preferido é camenbert! A menos que o próprio Chat Noir tenha dado essas informações à outra pessoa, essa carta é dele.

Aquela carta lhe tirou um pouco o sono, pensava com quem Chat teria se envolvido naquela semana. Mas sentia-se muito mais tranquila ela amava Adrien e Chat Noir estava bem.

Aquela noite os garotos e garotas do boliche dormiram felizes, por diferentes motivos e em momentos distintos...

[...]

No dia seguinte, Adrien acordou cedo, poderia ter dormido mais, porém, sabia que se não estudasse, não mantivesse o desempenho no que fazia o pai, mesmo estando em uma boa fase nos últimos dias, voltaria a trancá-lo em casa. Então, se ele queria dias livres para sair com Marinette, precisava se empenhar.

Marinette acordou mais tarde, não acordava cedo de final de semana se pudesse. Depois do café da manhã, passou o restante da manhã desenhando, ficou muito mais satisfeita com esses desenhos do que com os de ontem. O celular não tocou nenhuma vez, e ela só foi olhar antes do almoço.

Número desconhecido = ND

ND: [Bom dia "princesa Agreste", espero que não esteja se perguntando quem sou eu... Porque não pretendo contar.]

ND: [Sabe, você deveria ler as mensagens com mais frequência... Não gosto que me ignorem.]

ND: [Por que não bloquear esse número? Porque sei... Um segredo seu, e acho que você não quer que outras pessoas saibam.]

ND:[Como deveria te chamar mesmo? Marinette Dupain Cheng? Mari? Marin? Princesa?... Devo tentar outros menos conhecidos? Como ele te chama?]

ND [Imagem] – Era uma imagem noturna da varanda dela, e havia alguém ali, vestido de negro, provavelmente Chat Noir, mas não era possível afirmar, pois a foto não estava boa.

ND: [Fico me perguntando se você sabe que dia foi isso... Ou se foi mais do que um... Se seu "príncipe" sabe disso...]

ND: [Será que devemos avisar a Ladybug? Que ela perdeu um gatinho?]

ND: [Ou ela já sabe que o gato anda por aí? Pelas varandas...]

Marinette ficou tão nervosa que o celular quase caiu no chão. Todas aquelas frases dúbias ela nem viu quem mais havia escrito alguma coisa, sentiu o quarto girar.

Tikki: -Mari? Mari?!? O que foi?

O aplicativo já marcava que as mensagens haviam sido lidas realmente. E Marinette, sem saber direito o que fazer. Simplesmente desligou o celular, se o aparelho estava desligado, não receberia mais mensagens.

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora