Marinette: -Tikki, alguém está escrevendo mensagens de forma anônima para mim. Enviou uma imagem do Chat Noir na minha varanda não sei de quando e a foto estava borrada.
Tikki: -Mensagens anônimas? Isso não é coisa boa com certeza! O que você pretende fazer? Não é melhor bloquear o número?
Marinette: Deveria, mas a pessoa me ameaçou, disse que sabia um segredo meu... E atualmente nem sei que segredo pode ser esse... E não faço ideia de quem seja essa pessoa...
Tikki: -Se você deixar o celular desligado, não vai conseguir falar nem com a Alya nem com o Adrien... Você vai falar sobre isso com alguém?
Marinette: -Não sei Tikki... A Alya estava brava comigo por cismar que eu mudei em alguma coisa e quem escreveu essas mensagens tem meu número...
Tikki: -Mari, você pirou?! A Alya é sua amiga! Ela não faria isso!!
Marinette: -Acho que não, mas é alguém que tenha meu número.
Tikki: -Alguém da escola pode ter pedido seu número para Alya, para o Nino ou para o Adrien ou para alguma das meninas. O Luka também tem seu número e o Lohan também. E se o Lohan conseguiu seu número no cadastro da escola... Nada impede que outra pessoa tenha conseguido da mesma forma.
Marinette: -O que eu faço Tikki? Não posso ficar com o telefone desligado indefinidamente quero ligar para a Alya hoje e combinar alguma coisa com o Adrien...
Tikki: -Você falou que mandaram uma imagem do Chat Noir? Por que não escreve para ele? Manda a imagem para ele, ele vai saber melhor do que você...
Ela não pretendia escrever para o Chat Noir no e-mail a menos que precisasse. Mas aquilo parecia um caso de necessidade mesmo... Tikki estava certa. Ela ligou o celular e a primeira coisa que fez foi bloquear o número, ainda não havia novas mensagens daquele número desconhecido, mas se o melhor que ele tinha a respeito dela era aquela foto, estava tentando descobrir mais coisas e escrevendo qualquer resposta ela poderia começar a se enrolar. Depois ela deu um print na tela e mandou para seu e-mail. Do e-mail escreveu para camembertdoplagg.
"Bom dia Plagg (fiquei pensando se deveria te chamar de Plagg ou de Camembert...),
Como você foi discreto na sua carta, não me senti a vontade para ser menos por e-mail...
Não pretendia te escrever mas... Nesse momento preciso da ajuda de alguém e a sua me pareceu a mais adequada.
Recebi essas mensagens no meu celular [print anexo] e essa imagem [imagem].
Já bloqueei o celular que enviou, mas ainda assim estou preocupada que volte a mandar mensagens de outro número, ou que cumpra a ameaça.
Você tem alguma sugestão? Consegue me ajudar?
Muito Grata!
Princess.
Antes de enviar ela criou um e-mail só para essa finalidade, não queria que as mensagens de e-mail do Chat se misturassem a outras mensagens da caixa posta de Marinette, vai que esquecia o e-mail aberto em algum momento inoportuno... Talvez estivesse ficando um pouco paranoica, mas... Criou o e-mail princesscookies@ mail.fr mesmo assim.
Adrien estava saindo do quarto para almoçar, ainda não tinha combinado nada com a Marinette quando ouviu um toque de mensagem do celular. Foi olhar e era um aviso do e-mail que criou, e só a Mari tinha. Quis ver logo do que se tratava então, voltou para o quarto e encostou a porta. Leu a mensagem com atenção e olhou as imagens. Para não deixar o e-mail sem qualquer resposta enviou uma mensagem simples, pois não poderia demorar muito para descer, Nathalie já havia avisado do almoço.
" Bom dia Princess,
Haja azar... Que bom que mandei meu e-mail para você! Por enquanto, sugiro que amarre uma fita vermelha no pulso, nunca é demais...
Você fez bem de bloquear o número, se te ligarem ou escreverem de outro, bloqueie novamente. Seja lá o que souberem não vai adiantar responder e isso só vai deixa-la em uma situação mais delicada. No momento não posso, mas assim que verificar melhor os detalhes escrevo novamente.
Sem mais, Plagg (Tudo bem, Plagg é melhor que Camembert...)
A propósito, adorei princesscookies ..."
[...]
Durante o almoço, Marinette estava mais distraída do que de costume, ela tentava pensar em quem poderia ser escrevendo daquele número. Enquanto isso, Adrien também estava distraído, pensando nas vezes que foi para casa da Marinette como Chat Noir, tentando se lembrar de quais momentos poderia ter sido flagrado por alguém.
Adrien terminou o almoço rápido, queria procurar mais sobre aquela foto e não gostava de ficar sozinho nas refeições. Durante o almoço lembrou que na sábado anterior entrou pela janela (então, não passou pela sacada) e quando saiu, quis ir embora rápido então usou o bastão para estender nem sua entrada nem sua saída faziam sentido com a foto. Na noite anterior quando foi levar a carta ele prestou muita atenção antes de descer na sacada, tinha certeza que não foi flagrado. Assim que voltou para o quarto foi pesquisar fotos do Chat Noir na internet, nos blogs e similares. Não demorou muito até que encontrasse uma foto do dia que o sorveteiro foi akumatizado. Naquele dia ele passou pela casa da Marinette. Aquela foto fazia sentido, ele demorou um pouquinho mais para sair da sacada dela, ela quis lhe dizer algo antes que ele fosse embora... Alguém reciclou uma foto antiga, deu uma borrada nela para ter certeza que ela não se lembraria dela e enviou... Quem fez isso poderia até ter notado algo há duas semanas, mas não tinha nada concreto, ou teria enviado. Estava tentado que ela revelasse algo...
"Cookies,
A imagem que lhe enviaram foi essa [imagem], isso foi há mais tempo atrás, lembra?
Quem está fazendo isso não revela muita coisa, note, ao invés de escrever: "não gosto de ser ignorado" ou "ignorada" prefere usar o verbo... Todo o restante das coisas escritas serve para te deixar com medo, ou ansiosa para que acabe respondendo algo que não deve, como: "essa foto foi há tantos dias?" ou "Nesse dia eu não estava em casa." Se você responder, quem escreveu saberá que você pode ter ficando na dúvida quanto a data... Enfim, não responda, deixe o número bloqueado. Isso provavelmente está relacionado à capa, sugiro que apague todos os anexos dos e-mail, só por garantia...
Talvez a pessoa que está fazendo isso desista se for ignorada.
Plagg"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.