Mecha Strike III

2.7K 244 147
                                    


Quarta feira terminou sem akumatizados e quinta feira começou bem. Tudo estava perfeito até a hora do intervalo, quando Marinette e Alya tiveram um pequeno desentendimento.

Marinette: -Mas Alya, eu falei para os meus pais que eu ia dormir na sua casa! Trouxe minha mochila com pijama e tudo. Se eu volto para casa depois da aula, meus pais vão achar que eu estava inventando uma desculpa!

Alya: -Ah Mari! Por favor! Eu queria tanto poder sair hoje e sem a sua cumplicidade, não daria certo...

Mas Nino e Adrien estavam por perto e eles ouviram um pouco da conversa delas.

Nino: -O que está pegando, Mari? Olha só, se for algo com a ideia da Alya, se não der certo, não pega nada. Já falei para ela que mudar as coisas assim em cima não é legal.

Adrien: -Huummm, Nino, Alya... Posso roubar a Mari por uns instantes?

Nino: -Hei cara, a garota é sua! Nós que tamos roubando a atenção dela de ti. – O nino disse se afastando com a Alya dando privacidade para que conversassem.

Adrien: -Você não quer ter que contar para seus pais que não vai dormir na casa da Alya? É isso? – Ela assentiu.

Marinette:-Fico com medo que eles pensem que eu estava inventando alguma desculpa para ficar com você...

Adrien: -Quer ficar lá em casa? Meu pai não vai estar, ele avisou ontem lembra? E a Nathalie está de folga hoje.

Marinette: -Aah... Não sei Adrien, talvez não seja uma boa ideia...

Adrien: -Mas talvez seja a melhor ideia... – Disse dando um beijinho no pescoço dela. –Nós fazemos o trabalho juntos hoje a tarde na casa da Alya e depois ela sai com o Nino e nós vamos para minha casa. A Alya e o Nino ficam felizes, você não precisa falar nada para seus pais...

Marinette: -Nós dois, sozinhos na sua casa hoje?

Adrien: Já disse antes... Não vamos fazer nada que você não queira. É só uma oferta, você não precisa nem contar para Alya se não quiser, mas tem que decidir para responder para ela...

Marinette: -Oh Ok, vocês venceram. – Continuou se aproximando e sussurrando no ouvido dele. – Ficaria decepcionada se não tentasse.

[...]

Depois da aula, foram os quatro para casa de Alya, apenas Adrien já tinha começado a fazer os exercícios para entrega. Ele gostava bastante da disciplina e também de ajudar os amigos, acabou que fizeram uma breve revisão da matéria relacionada, depois cada um pegou um exercício diferente para fazer. Estudaram a tarde inteira a Adrien explicava alguns conceitos usando de forma ilustrativa duas esferas de aço de um rolamento antigo que Nino tinha ali. O estudo foi bastante proveitoso para todos e Adrien ficou bastante feliz, a prova se aproximava e Marinette e ele teriam pouco tempo para estudar...

Quando terminaram a tarefa, saíram juntos, na teoria, Alya ia dormir na casa da Marinette. Na prática, ela iria sair com Nino e depois iria para casa dele. E Marinette iria para casa de Adrien.

Quando chegaram a casa de Adrien ele a levou para quarto dele avisando.

Adrien: -Se quiser, pode tomar um banho e colocar seu pijama, você trouxe um pijama, certo? – Ela assentiu. – Enquanto isso, vou ver na cozinha o que temos em casa para comer.

E assim que ela entrou no banheiro levando a mochila, Adrien deixou que Plagg voasse livre pelo quarto procurando um lugar para ficar falando em voz baixa quanto ouviu o chuveiro ser ligado.

Adrien: Plagg, por favor, tente não arranjar encrenca e nem vá ser visto, OK? A Marinette está aqui.

Plagg: -Você me dizendo para me comportar, riria alto se não fosse chamar atenção da sua namorada! Sei que tem planos para hoje à noite. Meu bom comportamento só depende de camembert... – Kwami se enfiou no armário onde guardava o camembert para ele e Adrien saiu do quarto em direção à cozinha.

Marinette tomou um banho no chuveiro no quarto dele. O banheiro era enorme! Talvez só o banheiro já fosse do tamanho do quarto dela inteiro! Ela adorou o shampoo com cheirinho de hortelã que havia ali e usou a toalha que ele deu para ela. Mas só pensou nisso depois que se vestiu... Ela trouxe um pijama de verão simples de malha, afinal, iria dormir na casa da Alya e quando se olhou no espelho do quarto achou que talvez devesse ter pedido uma calça de moletom emprestada. O pijama não era para ser provocante, mas deixava suas pernas totalmente à mostra. Adrien bateu na porta do quarto.

Adrien: -Já tomou banho? Já preparei algo para comermos. Posso entrar?

Marinette não tinha muitas alternativas, se fosse pedir um moletom ele precisaria entrar no quarto para pegar, se fosse ficar como estava, mais cedo ou mais tarde iria vê-la.

Marinette: -Claro! Você vai tomar banho antes ou depois de comermos?

Adrien: -De-depois! Mas já está tudo pronto lá embaixo, vamos comer? – As pernas dela eram mais lindas do que se lembrava, é claro que o pijama tinha que ser curto! Mas ele não tinha preparado tudo para se atrapalhar agora.

Antes de descerem ele lhe deu o braço e a conduziu até a sala de jantar. Quando ela entrou, não acreditou no que via. As luzes laterais da sala eram fracas e estavam acesas, na mesa estava tudo perfeitamente disposto, os pratos, taças e velas. Ele tinha preparado um jantar romântico para os dois. Durante o jantar, Adrien trouxe os pratos da cozinha, imitando um garçom perfeitamente, depois de trazer sentou-se a frente dela para jantarem juntos. Nas taças serviu água e suco de uva.

Marinette: -Você fez tudo isso sozinho enquanto eu tomava banho?!

Adrien: -Ah, não... Eu não sei cozinhar, pedi que o cozinheiro deixasse a refeição pronta para esse horário quando você concordou em vir para cá. Mas não quis que o auxiliar de cozinha servisse, achei que ficaria mais acolhedor assim.

Marinette:- Está... Perfeito! Oh que surpresa linda! Nosso primeiro jantar a luz de velas. .

Adrien: -Da próxima vez estarei de terno, o que acha? –E embora estivesse linda de pijama, também imaginava um momento como esse com ela em um lindo vestido.

Depois de jantarem ele buscou a sobremesa e fazendo novamente o papel de garçom. E depois que jantaram subiram juntos para os quartos. Adrien deixou um quarto de hóspedes arrumado para ela. "Não vou fazer nada que você não queira.". Mas ofereceu para que ficasse no seu quarto jogando videogame ou assistindo algo enquanto ele tomava banho, iria se trocar no banheiro.

Marinette preferiu ficar no quarto e Adrien levou uma muda de roupa para se trocar no banheiro. Depois do banho e de se trocar ele pensava se deveria ter colocado uma calça ao invés de um short. Mas lembrou "Ficaria decepcionada se não tentasse." Quando saiu do banheiro ela estava jogando videogame, mas quando ouviu o barulho olhou para porta descendo o olhar pelas pernas dele. Ele ficou encabulado com o olhar dela por alguns instantes, mas logo sentou do lado dela pegando o controle livre.

Adrien: -Que tal jogarmos um contra o outro?

Marinette: -Andou treinando depois do campeonato? Caso contrário... Vai ser muito fácil!

Adrien: -Veremos! Quer apostar? Se eu ganhar te dou um beijo...

Marinette: -Ah mas isso é você consegue sem aposta! –Ela interrompeu enquanto ele falava.

Adrien: -... Onde EU quiser.- Ela corou enquanto pensava em não perder...

Marinette: -E se eu ganhar... Quero que você vista a minha camiseta de florzinha!

Eles começaram a jogar e Marinette estava se esforçando bastante, mas ele tinha melhorado no jogo, e ela já estava meio enferrujada.

Marinette: -Isso não vale! O que você andou fazendo... Treinando?! – Falou acusadora. -Você sabia que estava jogando bem melhor do que da última vez!

Adrien: -Você não achou que eu iria entrar numa aposta para perder, né? Não vou ficar bem com a sua camiseta de florzinha. Mas a culpa é sua, seu amuleto deve estar ajudando... Seja sincera, você quer perder!

Ela não queria perder, mas ele estava motivado. E mesmo ainda jogando melhor que ele, em um instante ela se distraiu e ele ganhou.

Marinette: -Não vale! Eu me distraí!

Adrien: -Se eu tivesse me distraído... Estaria trocando a camiseta! Claro que valeu! Mas eu sou um cara legal, então podemos começar com um beijo de boa noite antes de eu decidir onde vou beijar você...

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora