Fim de Malediktor

739 66 3
                                    

Adrien conversava com o Mestre Fu, como a Marinette não poderia ajudar muito, ele falou para ela tentar dormir e logo, mesmo sendo no meio da tarde, ela estava dormindo no futon que o Mestre Fu usava para fazer massagens e tratamentos. Pelo que eles conversaram viam duas possibilidades, a primeira era Chat Noir usar seu poder nela, tentando quebrar o comando a segunda era ele lhe pedir o miraculous para que outra pessoa usasse. Adrien não se sentia nem um pouco confortável com nenhuma das duas possibilidades. Se usasse seu poder nela, nada garantiria que poderia logo depois já entrar numa luta como aquela. Da última vez tinha sido uma situação emergencial, mas ainda assim ela passou um dia em um hospital...

Entregar o miraculous para outra pessoa usar... O que ela iria achar disso depois?! E a qualquer pessoa que pedisse (imaginando que tivesse opções) conseguiria coordenar um ataque vencedor aquele akuma? Para começo de conversa tinham que chegar lá anônimos e não poderiam ser vistos até tirar o objeto dele. Cada vez mais a decisão de Adrien em pedir o miraculous aumentava. Não gostava disso, confiava muito mais na Marinette do que em qualquer outra pessoa que pudesse ir em seu lugar, mas o de de machucá-la era grande demais. Começou a pensar a quem poderia recorrer para pedir para substituí-la, deveria ser alguém que não estivesse controlado, o que já limitava bastante. Quem ele sabia que não tinham sido controlados até antes de ir até o Mestre Fu: Nino, Alya e Chlóe. Alya!! Dada todas as alternativas, Alya seria perfeita para aquilo! Ela já tinha usado o miraculous da raposa algumas vezes, sabia o que era um kwami, sabia tudo sobre a Ladybug e como funcionam seus poderes!

Ele precisava pedir o miraculous para a Mari, entrar em contato com a Alya e verificar se não tinha ficado controlada nesse meio tempo. Tomara que não!

Mestre Fu e Adrien estava sentados de frente um para o outro, Tikki e Plagg estavam sentados nos ombros do garoto, um de cada lado. E eles conversavam sobre a decisão.

Mestre Fu: -Então, você prefere levar os brincos para alguém lhe ajudar ao invés de tentar usar suas habilidades?

Adrien: -Não foi uma decisão simples Mestre Fu. Não há para mim, realmente, nada que possa afirmar qual é a melhor decisão. Os miraculous da criação e da destruição são diferentes os poderes são distintos, se pudesse usar o poder da criação de alguma forma, tentaria mas o da destruição não. Não posso correr esse risco, não com ela, ela seria a única que poderia consertar o estrago se não desse certo...

Mestre Fu: -Não há problema, Adrien, ser portador de um miraculous envolve decisões difíceis, e você fez uma, está preparado para pedir os brincos a ela?

Estava? Claro que não! Nunca estaria. Tudo que ela havia feito até hoje para salvar a cidade dos akumas e impedir que Hawk Moth pegasse os miraculous. Talvez ela entendesse o que ele faria como uma espécie da traição, e com certeza esse sentimento estaria lá desse certo ou desse errado. Se desse errado ... vai saber o que iria acontecer! Se desse certo, seria só devolver os miraculous, mas ela saberia que os tirou para essa luta, e mesmo que considerasse a possibilidade de que ela se esqueceria de tudo, não poderia fingir que não aconteceu. Alya, sendo Rena Rouge esporadicamente e tendo enorme admiração pela Ladybug e conhecendo a situação atual devolveria os miraculous a ele sem problema. Ainda assim, doía saber o que ele pediria e que ela provavelmente não poderia deixar de fazer, dadas as circunstâncias.

Adrien tocou seu ombro a despertando.

Adrien: -Oi Mari, eu te acordei pois preciso te pedir algo. - Ela o encarou com os olhos perdidos esperando pelo que diria. - Eu ... preciso que me de seus brincos, tenho que ter alguém para me ajudar. - Ele preferia que ela tivesse lhe perguntado, quem ou que hesitasse em entregá-los ou alguma outra coisa, mas ela estava totalmente "fora". Pensou se daria os brincos da mesma forma ao Malediktor, ou a Hawk Moth... Ela não demorou um instante, assim que ele acabou a frase ela levou as mãos as orelhas tirando os brincos e depositando em sua mão aberta. - Eu... preciso de ajuda, My Lady. Eu sei que você consegue resolver muitas vezes, sem minha ajuda, mas não posso correr esse risco. Não poderia fazer as coisas voltarem ao normal como você sempre faz. - Tikki foi tragada para dentro da joia no mesmo instante e ele guardou na caixinha que Mestre Fu havia lhe dado.

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora