Os dois subiram de mãos dadas até o quarto de Adrien. E assim que entraram e Adrien encostou a porta ela o abraçou.
Marinette: -Desculpe, desculpe, desculpe! Não sei o que deu em mim para falar daquele jeito! Seu pai é tão irritante quando quer! Ele preencheu a sua agenda e a minha em horários inversos, só para não podermos nos ver?!
Adrien: -Calma, Mari... – Ele a puxou pela mão até o sofá. – Fica mais tranquila, foi bem melhor do que eu imaginava.
Marinette: -Como assim melhor?! Você vai ter que acordar cedo todos os dias, nem fim de semana tem mais!
Mas Adrien estava realmente muito mais conformado do que ela. Ele sabia das possibilidades e aquilo que Gabriel fez era muito ... leve, perto de qualquer outra coisa que poderia ter decidido. Para ele, a pior das hipóteses seria um colégio interno, fora de Paris o que tornaria quase impossível vê-la ou continuar sendo Chat Noir. Um internato em Paris possibilitaria que ele saísse como Chat Noir, não seria simples, mas factível. E ele decidiu muito rápido não força-la a uma decisão... Achou aquilo meio estranho, mas talvez ele tivesse percebido que não a convenceria.
Adrien: -Eu acordo cedo quase todos os dias de qualquer forma. – Mas ela se preocupava com as atividades extraoficiais dele, o sono e o cansaço seriam perigosos. – Mari ... ele pegou leve por que gosta de você. Ele realmente ficou feliz que estivéssemos juntos quando disse isso naquele almoço e ele realmente valoriza os desenhos que você consegue fazer.
Marinette: - Jeito bem estranho de demonstrar...
Adrien: - Nem me fale... Ficou mais calma?
Plagg: -O pai dele é um sádico. Vocês tem camembert para mim? – O kwami saiu voando de um dos bolsos da camisa do Adrien. E como o único jeito de fazer com que ficasse quieto era dar o queijo, Adrien deu logo um pedaço. Mas Plagg comia rápido e assim que terminou foi na direção da Marinette.
Plagg: -Por que você não deixa sua bolsa ali na mesa? Huumm seus cabelos são macios, posso dormir aqui?! – Disse se aninhando no topo da cabeça dela.
Adrien: -Plagg! Hoje você está bem saidinho! – Quando Marinette deixou a bolsa na mesa perto do computador, Plagg deixou que os dois voltassem a conversar. – Desculpe por ele... é um kawami abusado!
Marinette: - Desculpe por ter questionado Gabriel sobre a decisão dos seus horários... Foi por isso que ele acrescentou as aulas de equitação, não foi?
Adrien: -Foi, mas Mari, todo o restante da conversa foi perfeito!
Marinette: -Você realmente está feliz com como as coisas ficaram, não está?!
Adrien: -Estou, mas eu explico. Esquece um pouquinho tudo que ele falou, e todas as acusações e insinuações. Primeiro, você continua no seu estágio, que é importante para você. Segundo, sua resposta para ele quando não se abalou em dizer que não mudaria sua decisão se ele me mandasse para um colégio interno o fez ver que essa estratégia não seria útil. Além disso ele não deve tentar mais pressionar alguma decisão sua, não seria do feitio dele algo assim agora. Terceiro podemos nos ver todos os dias no colégio. E além disso, cada trabalho publicitário que eu faço é remunerado justamente agora que tenho um bom motivo para ter um job, o que ganho deve aumentar. Não é uma situação tão ruim.
Marinette: -Mas mudar sua aula de chinês de dia? E porque você não poderia fazer karatê de quarta feira, já que estou no estágio de qualquer forma...
Adrien: -Por que era para ser um castigo, não era para ser divertido ou legal... Ele está irritado, afinal de contas e nem é sem motivo . E não seria melhor se os dias fossem outros, ele simplesmente não me deixaria sair de qualquer forma. Proibindo a cada vez que eu pedisse... - Adrien balançou levemente a cabeça e a olhou com muita intensidade. - Ele se importa, ... poderia ter mandado você para casa e que eu voltasse para estudar piano, ou mandarim... - Referindo-se ao tempo que tinham juntos agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.