Complicando

701 72 4
                                    

Adrien tinha simplesmente voltado para dentro do Dupont dando de cara com o Nino e a Alya que sairiam dali logo mais.

Alya: -O que aconteceu, Adrien? Cadê a Mari?

Adrien: -Bom eu ... Acho que ...

Alya: -Acho que o quê?

Adrien: -Não entendi nada! O prefeito acabou de descer do carro na frente da escola, falou para a Mari convencer a Chlóe a ficar em Paris nas férias e a Mari saiu de braços dados com a Chlóe para o hotel do pai dela!

Alya: -O quê?! Você está falando da Mari, Marinette?! Com a Chlóe?! Chlóe Bourgeois, a filha do prefeito, a mimada amiga da Sabrina?!

Nino: -Xiii! Devem ter sido as provas, sua namorada pirou de vez, Adrien!

Alya: -Deixa de ser idiota, Nino! A Mari que eu conheço não sairia daqui assim com a Chlóe nem com lavagem cerebral!

Adrien: -Será que está tendo outro akuma na cidade?! Mas não tinha nenhum akuma ali, só o prefeito Bourgeois, o motorista e a Chlóe!

Alya: -Ah! Mas isso é bem rápido de descobrir. - Disse pegando o celular para ver as últimas notícias.

Alya não encontrou nada sobre qualquer novo akuma, mas encontrou o pronunciamento público declarando Ladybug e Chat Noir inimigos da cidade. Viram também Nadja Chamack noticiar o aumento do policiamento das vias a procura de Ladybug e Chat Noir. Adrien assistiu os vídeos com receio. Se não havia akuma e os heróis eram procurados, não deveria se transformar nesse momento. Tentou ligar para Marinette, precisava avisar sobre serem procurados, mas a ligação caiu na caixa postal.

Alya: -Por que não vamos atrás da Mari no Le Grand Paris?

Adrien: -Tem algo errado acontecendo, Alya! Por que declarar Ladybug e Chat Noir foragidos? Se não há akuma e eles são procurados, porque iriam aparecer justo agora? O que o prefeito quer com eles depois que conseguir prendê-los? Talvez tenha algum akuma escondido no hotel, talvez esteja manipulando o prefeito sem que ninguém saiba, seria uma explicação... - Ele sentiu o celular vibrar no bolso e olhou a mensagem.

"Estou com a Mari, ela não está normal. A Chlóe está gritando, com ela, com a amiga e com a mãe. Ela não atendeu porque não ouviu, ou não quis atender. Ela só fala com a Chlóe agora."

Adrien: -Nathalie me avisando o horário para não me atrasar para o desfile de hoje a noite... - Deu qualquer desculpa para não mostrar a mensagem para os amigos, provavelmente Tikki tinha digitando a mensagem de dentro da bolsa da Mari, era tão estranho pensar que a Mari não tinha atendido o telefone enquanto estava com a Chlóe... Ele podia ligar para Chlóe! Afinal, se ela estava reclamando de algo parecia estar em seu normal! - Acho que vou tentar falar com a Chlóe, talvez ela tenha alguma ideia do que está acontecendo e também pode dizer o que diabos a Mari está fazendo com ela.

Chlóe: -Oi Adrikins! Nossa, olha... não é uma boa hora! Aliás, você não quer vir aqui buscar sua namorada?! Ela já me contou sobre mais de dezessete pontos turísticos de Paris que eu deveria conhecer ou visitar nas férias...

Adrien: -A Mari está com você? posso falar com ela?

Chlóe: -Bem... ela não está aqui.

Adrien: -Onde ela está Chlóe?!

Chlóe: -Desculpa Adrikins! Mas ela é muito chata, principalmente falando de Paris, céus ela está pior que a Sabrina! Cansei de ouvir a voz dela e falei para ela ir com a minha mãe jogar ping pong na área jogos do hotel...

Adrien: - Ping pong?! - Desde quando a Mari joga isso?

Chlóe: - Olha ... ela não está normal, sabe? Nem a minha mãe... Só eu e a Sabrina estamos fazendo as coisas normalmente por aqui... Amanhã ainda tem prova, queria poder estudar. Você sabe o que está acontecendo com ela?

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora