Mais fotos

3.1K 281 80
                                    


Depois de escrever, Adrien já estava pensando em ligar para Mari, só daria um tempo para que ela lesse os e-mails. Talvez fosse bom enviar uma mensagem... Quando seu celular deu um toque curto, avisando que havia recebido uma mensagem. Devia ser ela!

Mas, não era... Um número desconhecido diferente enviado uma foto, parecia a Marinette e o Luka se beijando. E uma mensagem, venenosa... ND [Alguém toma conta da princesa enquanto o príncipe está distraído?...]. Adrien sentiu a boca secar e uma enorme vontade de socar alguém! Mas não dava para ver a foto direito na tela do celular e sabendo que alguém estava ameaçando a Mari, imaginava que aquela foto não era verdadeira, ou não era de agora. Precisava ver melhor. Pensava que quem quer que fosse por trás disso, sabia puxar várias cordinhas muito bem. Se Marinette não tivesse enviado aquele e-mail mais cedo, provavelmente estaria espumando de ciúme e ligando para ela agora para saber mais sobre aquela foto, provavelmente em tom acusador... Precisava falar com ela, como Adrien, precisava ouvir sua voz. Mesmo suspeitando que aquilo fosse pura armação, queria que ela falasse que não faria algo assim com ele. E se... Estivessem fazendo algo parecido com ela? Alguma foto antiga, ou uma montagem... Ele tinha diversas fotos publicitárias fazer uma montagem com alguma foto dele seria muito fácil, tinha imagens suficientes!

Adrien: -Mari? É o Adrien, atende, por favor! Enviaram uma foto para mim, acho que estão armando para nós... –O telefone dela caiu na caixa postal e ele resolveu deixar um recado.

Adrien: [Mari, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa? Olha minutos antes eu recebi uma foto estranha... Alguém mandou algo para você? De algum número desconhecido?].

Ele recebeu dela uma foto por mensagem, aquela não era uma montagem, era uma foto publicitária, só que estava cortada como se fosse uma foto normal. Era de uns seis meses antes ele olhava apaixonadamente para uma garota, estavam abraçados. Ela não escreveu nada, só mandou a foto... Passaram-se alguns instantes enquanto Adrien pensava o que deveria responder, ou se deveria tentar ligar outra vez, ou se deveria enviar a foto que ele recebeu e mão achava nenhuma solução muito boa... Quando ouviu o toque alertando mais uma mensagem.

Marinette: [Por que estão fazendo isso conosco?!... Eu quero tanto ver você! Quero ouvir sua voz. Posso passar aí?].

Adrien: [Claro! Mas se quiser posso passar aí, ou pedir que Gustav te busque de carro... Ou melhor, de carro é mais rápido, passo aí para sairmos para onde quiser, mesmo que seja para voltar aqui para casa!].

Marinette: [Ok, te espero, estou bloqueando o número, espero que você chegue antes de outras mensagens...].

Adrien bloqueou também, não queria receber nada daquele número. Mas tinha uma forte impressão que os números mudariam. Chamou Gustav e pediu que o levasse para casa de Marinette. Nathalie tinha as tardes de domingo livres e também mais algum dia livre por semana, mas o dia livre variava de acordo com humor de Gabriel. Hoje o pai dele estava em um evento, e voltaria tarde, provavelmente depois do jantar, Gustav seria avisado para busca-lo. O motorista não questionou, apenas trouxe o carro.

O trajeto foi rápido, e logo estavam indo na direção da casa de Adrien. Só ficaram abraçados no carro. Como eles não tinham planejado nenhum passeio para a tarde e não estavam com cabeça para isso, preferiram ir para a casa dele onde poderiam conversar com privacidade. Chegando, foram direto para o quarto dele.

Marinette: - Seu pai não está em casa?

Adrien: -Não... Ele tinha um evento. Mandaram mais alguma coisa além da foto?

Marinette: -Só uma provocação. - Disse estendendo o celular para que ele visse.

ND: [Você achou que ele só tinha olhos para você?...].

Marinette: O que... Mandaram para você? Você disse que tinham enviado uma foto...

Adrien mostrou para ela. Marinette ficou um pouco pálida e olhou para ele.

Marinette: -Isso não é... Eu não tenho ideia que foto é essa! Eu nunca fiquei com o Luka! – Olhava para ele preocupada, torcendo as mãos.

Adrien: -Eu sei! Não acreditei quando vi, mas queria te ver e ouvir de você da mesma forma! A foto minha que te mandaram não é de agora, é de seis meses atrás e eu nunca tive nada com ela, é uma foto publicitária... Eu... Sinto muito, mas se continuarem usando fotos publicitárias terão MUITAS fotos minhas para mandar para você...

Marinette: -O que devemos fazer? Bloqueamos o número, mas nada impede que a pessoa que está fazendo isso use outro número. Vão fuçar nossas vidas? Alguém me seguiu de casa para cá?!

Oh! O que faria? Se alguém começasse a procurar na vida dela poderia encontrar uma Ladybug que entrou pela sacada, ou saiu de um banheiro. Poderia encontrar uma imagem de Chat Noir recente na sacada dela. Se alguém descobrisse sobre ela e Chat Noir?!

Adrien: -Desculpe... Deve ser por conta de eu ser "modelo teen". Realmente as meninas da oitava série são terríveis. – Ele tentava quebrar um pouco a tensão. –Temos que tomar cuidado e evitar segredos, e eu sei que isso é difícil, mas acho que quem está fazendo isso já deve estar se remoendo de raiva por não ter funcionado... Passei os números para Nathalie, disse que estavam escrevendo me ameaçando. Ela vai providenciar que sejam desativados e cadastrar uma denuncia.

Marinette: -Números ? Mandaram mais alguma coisa para você além da foto?? De outro número? – Droga! Adrien enviou os dois números para Nathalie, mas ele mesmo só tinha recebido uma foto de um número... Ele mandou o número da pessoa que enviou mensagens para a Marinette sobre o Chat. Como ia explicar isso sem se enrolar?

Adrien: -Aaahh! Recebi mensagens estranhas com uma foto minha saindo pela janela no dia que queria ver aquele filme que minha mãe foi atriz principal, lembra? – Disse coçando a nuca com a mão. – Bloqueei esse número também então. Mas agora que estamos aqui em casa... O que você quer fazer? Tem o videogame, filmes...

Marinette: -O que você faz normalmente? Você passa muito tempo aqui, né?

Adrien: -Eu leio muito, não só as matérias da escola, mas livros e gibis, às vezes assisto animes. Outras vezes estudo algo, tento sempre estudar alguma coisa aos finais de semana, se meu desempenho em piano, chinês ou na escola caírem meu pai pode resolver me tirar da escola, então não dou motivos...

Ela ficava muito triste ao ouvir isso. Adrien vivia preso dentro da própria casa. Pensava como seria ficar só durante tanto tempo, tinha certeza que não conseguiria. Mas não queria lembra-lo disso, então era melhor escolher algo para fazerem. Decidiram assistir Avatar, the last airbender, o desenho, não o filme

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora