Sabine e Tom

2.2K 151 47
                                    


No dia seguinte, os dois acordaram um tanto mais tarde que o costumeiro. Adrien acordou as nove e meia e logo foi estudar piano, preocupado que Gabriel implicasse com algo e não o deixasse sair. Hoje, precisava dar um jeito de sair para ver a Marinette e tentar falar com os pais dela. Grávida... ele ainda trabalhava a informação na cabeça pensando nos meses que viriam, como ela iria nas aulas? Como fariam para continuar o colégio depois que o bebê nascesse? Alguém teria que ficar com ele para ela poder continuar estudando... Seria no meio do ano letivo seguinte. Mamadeiras serviam para isso, certo?... Errado... um bebê precisa da mãe, ou, de uma pessoa que lhe cuide, que troque a fralda, que embale e que de comida a cada intervalo de tempo, e intervalos de tempos de bebês são muito curtos! E mesmo que ele fizesse sua parte, duvidava que ela fosse querer se afastar tempo o suficiente de seu bebê para estudar. Ela ia acabar perdendo o ano seguinte da escola, ou se sentiria culpada por deixar o filho aos cuidados de outra pessoa... Foco, Adrien! Hoje você tem que estudar piano, para poder sair de casa! Ano que vem... fica para depois.

E ele estudou se policiando constantemente para evitar perder-se em pensamentos sobre o futuro. E apresentou algo para o pai e conseguiu autorização para sair de casa para vê-la após o almoço.

[...]

Quando chegou a casa dela, cumprimentou os pais e ela e logo subiram para o quarto dela. Dizendo que iriam jogar videogame.

Adrien: -Como você quer fazer? Falamos com eles juntos? – Hoje a tarde a padaria ficaria fechada os pais dela estavam em casa.

Marinette não sabia nem por onde ou como começar aquela conversa e se a decisão sobre aquilo ficasse para ela... Acabaria fazendo mais uma das suas Ainda assim, não queria deixar passar de hoje. Eles não tinham um plano.

Marinette: -Eles estão no andar de baixo, vamos descer e pedir para conversar.

[...]

Marinette desceu na frente e ele logo atrás, estavam de mãos dadas.

Marinette: -Mãe, pai? Podemos conversar um pouco?

Tom: -Claro! Querem jogar videogame aqui? Podemos fazer lutas um contra o outro alternando as duplas!

Sabine: -Tom... acho que eles não querem jogar videogame agora.

Tom: -Ah... tudo bem! Então, o que foi?

Marinette: ...

Sabine: -Marinette? Querida? O que foi?

Adrien: - Ah Sra Cheng... É que eu e a Mari já estamos namorando há um tempo... – Mas ela já está grávida de antes disso...! Não, que eu estou pensando em falar?!

Marinette: -Isso, estamos namorando faz um tempo... E ... Eu estou grávida, mãe! Eu ... - Mari?? Ela não fez isso fez??

Tom: -O que?! – Tom disse levantando do sofá. –Você... vocês estão brincando, certo?! – Meu pai não vai ter a oportunidade de me matar, vou morrer antes!

Adrien: -Eu sei que é... muito ... inesperado! Mas não iríamos brincar com algo assim!

Tom: - Você!! Como você teve coragem?! Ela é a minha menina, a minha garotinha!! Eu vou... – Marinette estava em pé e se colocou entre o pai e Adrien.

Marinette: -Pai, para! Ele não fez nada sozinho e vocês dois sabem, que quando eu quero algo...

Sabine: -E parece que você está querendo matar seu pai do coração! Mas se isso não é brincadeira, então também não adianta nada todo mundo se exaltar. Vocês podem sentar outra vez, por favor?

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora