No dia seguinte Adrien acordou cedo, tomou café da manhã, respondeu sobre a foto que Marinette enviou e foi estudar piano, queria realmente ter a tarde livre após o shoot publicitário. O pai estava de bom humor esses dias. E por conta da capa daquela revista, não achava ruim que ele passasse algum tempo com a Marinette.
Marinette acordou tarde e depois que tomou o café da manhã se empenhou nos desenhos que deveria entregar na semana seguinte no curso. Por sorte o objetivo dos desenhos era mais as características dos traços do que o tema em si, pois olhando Marinette achava seus desenhos daquela manhã meio... Melancólicos, mas estavam bons então guardou na pasta, se não tivesse tempo para fazer algo melhor entregaria esses mesmos. Lembrou-se das mensagens de texto da noite anterior e antes de descer para almoçar verificou se teria mais alguma.
Adrien [Das cinco garotas sei o nome de duas delas. A primeira da direita para esquerda é Dayane ela ainda é modelo está começando o curso cedo, até não é exclusiva de uma marca. A de cabelos claros, o nome dela é Louise, ela já teve um relacionamento com o cara de bigode, o nome dele é Lohan o garoto que estava próximo de você quando fui te buscar ontem. Ele é ex-modelo, não conheço pessoalmente, mas ele apareceu em diversas revistas de fofoca com várias modelos e garotas diferentes quando ainda fazia fotos publicitárias. O outro garoto é filho de um empresário francês, ele não tem nenhuma ligação com o ramo, que eu saiba, o nome dele é Armand, já apareceu em alguma reportagem com o pai].
"Oh, excelente! O único aluno do curso que foi simpático comigo de alguma forma é um Dom Juan... Exatamente o que eu precisava...".
Marinette: [Bom dia Adrien!! Logo depois do almoço vou encontrar com a Alya para tomar um sorvete aqui perto de casa. Avisa assim que o shoot acabar?! Estou com saudades!].
Marinette: [Alya! O curso foi FANTÁSTICO adorei a aula, mas os outros alunos são creepies. Sério, achei uma versão ruiva da Chlóe por lá! A garota pegou no meu pé assim que entrei na sala... Mas quando você vier para cá te conto mais!].
[...]
O almoço foi tranquilo e quando Alya chegou elas saíram para a praça do lado para tomar sorvete e dar sorvete para as irmãs da Alya. As duas meninas brincavam felizes enquanto Marinette contava sobre o curso para a amiga sentada em um dos bancos da praça.
Alya: -Pelo visto, você amou o curso! Só toma cuidado com essa Madeleine, pelo que você disse ela é realmente tipo a Chlóe. Mas aconteceu mais alguma coisa? Você parece um pouquinho triste...
Marinette: -Aahh, estou com saudades do Adrien, desde ontem não o vejo! Parece uma eternidade. Rsrsrsrsrsrs
Alya: -É isso? Sei não ... Você está com olheiras, dormiu bem?
Marinette: -Na verdade não... Tive pesadelos. Sonhei com uma batalha contra um akumatizado, eu estava presa, mas podia ver tudo. A Ladybug destranformou e era uma garota comum, e o Chat Noir foi jogado da Torre Eiffel. No meu sonho ele morria Alya... – O sonho era dela e ela usava "liberdade artística" para preservar sua identidade...
Alya: - Nossa! Que tétrico. Você sonha muito com os heróis de Paris?
Marinette: - Não muito... Você sabe que não gosto de acompanhar essas lutas em detalhes... É muito violento. Vai ver fiquei impressionada com alguma notícia de luta e sonhei isso. – Claro que sonhava, sendo Ladybug sonhos com Chat Noir ou akumatizados eram até bem comuns, mas nenhum tão tenso quanto o daquela noite.
[...]
Quando Adrien ficou livre do shoot, Alya disse que preferia voltar para casa para não ficar de vela e iria sair com Nino depois de deixar as irmãs em casa de qualquer forma.
Eles aproveitam o tempo juntos, Adrien perguntou sobre o curso, e sobre os outros alunos. Ela contou sobre a Madeleine, algo sobre o Lohan, mas não disse sobre ele ter segurando o braço dela, ou ter conseguido seu número... Ela não queria que ele ficasse preocupado ou enciumado e também preferia tirar essa história a limpo na semana seguinte.
Adrien conta que o pai está de bom humor esses dias e que ele quer aproveitar para contar na casa dele que eles estão namorando. Mas ele pede para ela o deixar falar, ainda lembrando se da noite de quinta feira de como ela contou para os pais dela...
Mas claro, além de conversar, eles namoram afinal, são namorados! Mas ainda está de dia, estão do lado da casa dela, e há crianças na praça. Então são carícias de namoradinhos, as mãos dadas, os braços nos ombros ou na cintura, beijos em um banco mais escondido. Em algum momento Adrien decide falar.
Adrien: -Mari... Você vai me contar o que está te incomodando? Sobre os outros alunos do curso, não creio que possam ser uma preocupação tão grande, mas se forem, podemos checar a possibilidade de mudança de dia ou horário...
Marinette: -Não é isso, desculpa! Eu ... Não dormi muito bem, tive um pesadelo.
Adrien: -Você quer contar? Às vezes falar ajuda... Sobre o que era?
Marinette: -Ah ... É difícil para mim... Mas tudo bem, só não vai achar muito tonto. Lembra que falei que comecei a gostar de um garoto, mas eu não quis me relacionar com ele? Foi um sonho estranho, pois no meu sonho ele era o Chat Noir – Sonhos são estranhos, certo? É mais fácil o Adrien acreditar que eu sonhei que o garoto era o Chat Noir do que o Chat Noir de verdade apareceu na minha sacada. E nem tenho como começar a contar isso agora... – E nós estávamos na Torre Eiffel e ele estava chateado comigo, disse que eu não dei uma chance a ele. A Torre começou a ficar cheia de borboletas negras – akumas – e quando Chat notou ele usou o bastão para saltar fora da torre e daí usou o cataclismo para ... para...
Adrien: -Para que, Mari?
Marinette: -Ele usou nele! Ele se desfez em cinzas no ar eu fiquei só olhando! Eu não pude fazer nada... Eu... – Os olhos dela começavam a marejar e Adrien apenas puxou para um abraço e começou a fazer cafuné nos cabelos.
Adrien: -Mari... Foi só um sonho! Eu garanto para você que é só isso! Acho que você está se sentindo culpada por não ter correspondido a ele. Mas talvez esse garoto nem esteja assim tão triste ou decepcionado com isso...
Ele não sabia exatamente o que dizer, imaginava que mais ou menos tempo ela se sentiria mal com aquela situação. Foi tudo rápido demais ela não tinha como saber que Chat Noir não estava magoado. Queria MUITO ter revelado seu alter. ego, mas ela não quis! E não conseguia saber o que aconteceria quando revelasse. Ela estava tendo pesadelos por causa dele... E ele estava feliz do lado dela. Não se importava mais se como Chat ou Adrien. Sempre se sentiu mais livre como Chat, mas naquele momento, Chat só traria perigos para vida dela. E pelo menos ela tinha contado sobre o pesadelo...
Adrien: -Acho que foi tudo muito rápido, Mari. Por que não saímos hoje para jantar com a Alya e com o Nino? Talvez você esteja sentindo falta dos seus amigos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanficNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.