Prazer, Plagg

1.7K 142 30
                                    


Ele podia não ter como responder isso agora, mas teria que responder sinceramente antes do tempo legal para a interrupção, que era de doze semanas. Não daria para decidir algo DEPOIS desse prazo porque seria inútil. Mas claro, ele tinha que falar com Ladybug antes. E isso trouxe mais uma pequena preocupação a memória.

Chat Noir: -Mari... tem uma coisa que tenho que te falar, mas é ... pequeno perto disso. A Alya descobriu a carta que eu te escrevi. Ela mandou e-mails para mim sob o pseudônimo de Majestia. Eu não estou respondendo para ela ainda, mas seria bom se combinássemos algo, caso ela te pergunte diretamente... Você ... prefere que eu responda algo por e-mail?

Marinette: -A carta?! Oh céus! Eu estava pensando em te escrever antes de receber o resultado do exame de sangue e acabei dobrando a carta e colocando sob a almofada no divã! Ela deve ter visto na quinta...

Chat Noir: -Quando foi na sua casa fazer o trabalho de geografia, imaginei. Ela me enviou o mesmo e-mail três vezes. Vou reenviar para você quando for para casa. Como íamos conversar hoje acabei deixando para falar disso aqui.

Marinette: - Posso dizer a ela que encontrei alguém na festa... e que ficamos? E depois que saiu aquela capa de revista ele me escreveu?

Chat Noir: É um bom começo... mas por que você pegaria essa carta nessa semana? E por que choraria com ela na mão?

Marinette: -Como ela sabe que eu chorei?! Ooh, deve ter alguma marca no papel! Que tal se ... dissesse que ele está se mudando de Paris e que me avisou por e-mail? Ela não sabe QUANDO eu chorei com a carta na mão, posso dizer que foi antes de começarmos a namorar?

Chat Noir: - Ou ... poderia dizer que foi DEPOIS e pedir para ela não me contar para não me deixar com ciúme. Posso inclusive te mandar um e-mail de algum outro lugar, mas se essa história colar, você não vai poder dizer quem, ou ela vai acabar desmentindo...

Marinette: -Não gosto de mentir para Alya... Mas qual a desculpa para um aluno do Françoise ter se mudado do colégio para outro lugar agora e ninguém sabe quem é ele e de que sala ele saiu?

Chat Noir: -Huuumm que tal o irmão de um aluno? Você acha que ela vai investigar assim?

Marinette: -Você não conhece a Alya como eu! Claro que ela vai!

Chat Noir: Não vou responder nada até que você me avise o que fez em relação a isso, melhor assim? Até o momento, ela só tem um endereço de e-mail...

Marinette: -Adrien... Está ficando tarde é melhor eu voltar para casa. Você pode me descer daqui?

Chat Noir: Posso te deixar em casa... Prefere? Seria muito melhor!

Era mais de dez da noite e ela não tinha a menor vontade de pegar ônibus ou metro. Poderia voltar como Ladybug, da mesma forma que veio, mas Adrien ficaria preocupado que ela quisesse ir sozinha...

Marinette: -Tudo bem, pode me levar então, gatinho?

Chat Noir: -Será um prazer, my princess!

E Chat Noir usou o bastão e levou-a no colo como da vez que precisou escondê-la da Befana. Alguns instantes depois estavam bem próximos da casa dela.

Chat Noir: -Quer que eu te deixe perto da porta? Ou ...

Marinette: -Na sacada é melhor, meus pais não me viram saindo de casa e eu deixei a claraboia aberta... A essa hora com meu quarto apagado, ninguém vai estra olhando minha sacada.

Ele a deixou ali e já se preparava para ir embora.

Marinette: -Adrien... fica um pouco? Podemos conversar mais um tantinho... – Como resistir? Tinham tanto para falar! Na casa dele, só dariam pela ausência dele pela manhã, se ele não voltasse. E no dia seguinte, deveria estudar piano, mas não tinha um horário, poderia dormir até um pouco mais tarde...

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora