Armand chegou tarde a aula, e ficou lançando olhares enviesados para Lohan, alguns para ela, mas sinceramente agora que ela sabia do risco não seria pega de surpresa.
A conversa que teve antes com Lohan a deixava preocupada com Hawk Moth, o caso da Lila poderia ter explicação afinal. E com toda certeza ela tinha que falar com Chat sobre tudo isso e considerando que foi a Marinette que ouviu essa história, pelo menos não precisava contar para ele sua identidade ainda. Mas por hoje tinha que desenhar, havia um Gabriel que esperava por bons desenhos. E num esforço um pouco maior do que o corriqueiro ela focou sua atenção apenas naquilo durante a aula.
E quando o curso acabou ela saiu rápido da sala junto com os outros alunos e logo desceu para entrada do prédio onde avistou Adrien já por ali esperando. Por hoje, só por hoje estava realmente farta de histórias de akuma, Lohan, desenhos para Gabriel ... queria ir para casa.
[...]
Adrien: -E como foi a aula hoje, afinal, Mari?
Marinette: -Um pouco ... tensa para mim.
Adrien: -E você só vai mesmo falar sobre isso ... amanhã? - Ela olhou para o motorista do carro e balançou levemente a cabeça. Não dava para falar ali, principalmente agora.
Quando estavam se despedindo na porta da casa dela ele disse ao ouvido.
Adrien: -Princess, não vou esperar até amanhã. Abra a clarabóia para que eu possa entrar mais tarde.
[...]
Tikki: -Marinette ... você acha isso uma boa idéia mesmo? A cada problema que vocês dois têm ele vem aqui como Chat Noir no meio da noite? Ele terá que acordar cedo amanhã...
Marinette: -Eu sei, mas você ouviu o que o Lohan disse da bolsa. Isso é sério e importante para o Chat Noir e falar sobre isso na hípica não seria tão legal assim também. Pelo menos aqui em casa temos privacidade.
Tikki: -Claro e se ele falar um pouco mais alto e seus pais ouvirem? Ou, se em algum momento alguém vê ele entrando aqui?
Marinette: - Tikki ... eu entro e saio daqui como Ladybug às vezes, tenho certeza que Adrien será cuidadoso e do jeito que o pai dele ajustou nossos horários... vamos penar para ter um pouco de sossego. Isso não vai virar rotina... hoje é uma exceção.
Tikki: -E quando você pretende falar para ele sobre se a Ladybug? E até quando pretende continuar protegendo Paris de Hawk Moth
Marinette: -Não sei direito ainda, Tikki. Enquanto me sentir bem, e fisicamente apta vou continuar como Ladybug. Acho que quando a barriga começar a aparecer talvez diminua ou pare. Nadine disse que poderia fazer exercícios normalmente até 16 semanas e que gestão não é doença, mas acho que ela estava pensando nas aulas de educação física...
Tikki: -Acho que quanto mais você demorar para contar pior vai ser, você deveria contar logo...
[...]
Ela já havia deixado Tikki em uma prateleira do armário bem confortável e estava esperando que Chat chegasse. E assim que chegou ele se destransformou e entregou camembert ao Plagg que comeu guloso e foi se esconder no mesmo armário que Tikki. Marinette já tinha percebido que Plagg sempre procurava Tikki quando ela estava com Adrien pensava na existência dos dois ora juntos ora separados pelos segredos dos portadores.
Mas Adrien tinha que acordar cedo amanhã e estava preocupado com questões relacionadas ao curso então ela contou, sobre a sexta passada e sobre a conversa que havia tido hoje. (Que vocês leitores já sabem).
Adrien: Mari do céu! Se eu soubesse que Armand tinha encostado em você na sexta passada eu iria ajudar o Lohan a fatiar ele! E por mais que não goste nada desse cara, que bom que ele estava lá! Como você conseguiu não fazer nada e ir no curso hoje?!
Marinette: -Você acha que eu tinha que ter feito uma queixa, não acha? - Ele negou com a cabeça.
Adrien: -Eu entendo que você não tenha feito... Seria mais uma coisa que poderia trazer transtornos. Mas você vai conseguir continuar o curso nessas circunstâncias?
Marinette: -Hoje foi tudo bem, na sala nunca vai acontecer nada, só tenho que tomar cuidado na rua na entrada e na saída. E o que você acha de tudo que ele disse sobre se lembrar e sobre a falta de controle de Hawk Moth sobre akumatizados? - Adrien balançou a cabeça.
Adrien: -Preciso falar com a Ladybug sobre isso... - Ao ouvir isso, Marinette viu um Plagg aparecer com a cabeça na porta do armário, olhando diretamente para ela, Adrien não podia ver, pois estava de costas. Ela se sentia muito mal, mas não tinha coragem para falar ainda, sabia que estava se enrolando nisso mas mesmo assim... - Não é a primeira vez... que alguém se lembra e isso realmente parece estar relacionado a motivação original. Mas a vítima do Hawk Moth não tem nada a ver com o funcionamento do miraculous da joaninha e os danos não serem totalmente reparados nunca aconteceu antes...
[...]
Depois que terminaram os assuntos urgentes e sigilosos.
Marinette: -Aah fica mais um pouquinho... Estou com saudade! Devem ser os hormônios. - Disse abraçando e passando as mãos sob a camiseta dele
Adrien : -Saudade? Mas estamos conversando a quase uma hora... - Fez-se desentendido. Mas as mãos dele desceram para a lateral dos quadris se insinuando para trás.
Marinette: - Não saudade de conversar... - Ela disse começando a beijar arranhando levemente as costas dele encostando sua cintura a dele.
Adrien: - Mas que ... depravada! - Mas ele colocou as duas mãos na bunda pressionando ela em sua direção, roçando ainda de roupa. -Vai estar tudo bem? Porque eu estou com muita vontade também... disse rouco ao ouvido. - Ela só assentiu.
Marinette apagou a luz do quarto e deixou um abajur ligado, ainda era um pouco tímida essas horas e se sentia mais confortável com a luz mais fraca.
Quando se aproximaram outra vez Adrien tirou a camiseta do pijama lentamente, e apertou os seios sob o sutiã. Marinette colocou as mãos na calça dele para desabotoar e tirar e ela estava menos paciente. O quarto estava abafado então Marinette deixou a clarabóia aberta depois que ele havia entrado e ainda estava assim, entrava uma leve brisa por ali. As peças de roupa foram sendo jogadas do lado da cama sem qualquer ordem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.