Precisando de um tempo

736 67 1
                                    

Mas Ladybug tinha usado seu lucky charm e Chat Noir seu catalismo ambos tinham apenas cinco minutos. Não adiantava procurar uma resposta ali, no meio da praça. Ladybug jogou o pendante, que não tinha usado, para o alto provocando o miraculous e reparando todos os danos causados. Procuraram um local seguro para se destransformar, Desta vez, como ainda tinham dúvidas, preferiram ficar juntos para conversar depois. Marinette deixou Tikki comendo cookie em sua bolsinha, enquanto Plagg devorava o pedaço inteiro de camembert que Adrien havia lhe dado, em uma só mordida.

Adrien: - Bem ... acho dentre os akumas estranhos esse foi um dos mais. O que você acha que aconteceu, Mari?

Mari: -Não tenho ideia realmente... o objeto que recebi foi inútil para a luta, o akuma não era como estamos acostumados. Será que aconteceu algo com Hawk Moth? Pior é que como acabamos logo com a luta, nem sabemos se a Tormenta queria nossos miraculous, se ela estava controlada por Hawk Moth.

Adrien: -A mesma garota, Mari, e parecia não se lembrar de nada que aconteceu, como a maior parte dos akumas não se lembra...

Mas ambos os celulares deles começaram a tocar ao mesmo tempo. Era um novo alerta de akuma.

Adrien: -Outro?! Já?! O Plagg está pronto. - Abria o celular para ver se além do alerta tinham outra informação. - Desta vez é no Louvre... Vamos?

Mari: -Espera um pouco, Adrien. Talvez tenha mais alguma informação no noticiário ou no Ladyblog. - Procurando por mais informações, Marinette conseguiu encontrar um video amador do akuma. No Louvre a chance de ter um turista com uma câmera era alta e isso sempre rendia informações rápidas. Ela acessou o link do vídeo esperando por instantes até que terminasse de carregar.

Quando o vídeo abriu, deixou que Adriien visse junto com ela. Para surpresa de ambos, o akuma que estava no Louvre era o Faraó...

Adrien: -Droga, Mari! O Faraó foi um akuma complicado com aquelas diferentes formas que ele tinha! Será que terá os mesmos poderes?

Mari: - O problema não é só esse... o lucky charm, o pendante do Faraó... Como as duas lutas estão ligadas? Talvez seja melhor passar antes no Mestre Fu...

Os dois saíram dali às pressas, em formas civis na direção da casa do Mestre Fu, não sabiam se o Faraó pediria-lhes o miraculous mas sabiam que provavelmente tentaria trocar alguém pela volta de Nefertiti, não tinham muito tempo.

[...]

Mestre Fu: -Mariposa vermelha? Hum ... Isso não é o akuma.

O Mestre Fu serviu-os com duas xícaras de chá antes que pudessem contar qualquer coisa. Marinette já estava um pouco apreensiva e Adrien completamente aflito. Queria seguir por vídeo qual a situação com o Faraó, mas com toda certeza pareceria muito rude ao ancião.

Adrien: -Mas temos que resolver da mesma forma, não temos?

Mestre Fu: - O segundo surgiu depois que o primeiro foi derrotado, não foi?

Mari: -Sim, Mestre Fu.

O Mestre Fu foi até a vitrola acionando os mecanismos e pegando a caixa dos miraculous. Desta vez, pegou ambos, o da abelha e o da raposa colocando um em cada caixinha. Estendeu uma das caixas para Marinette e outra para Adrien.

Mestre Fu: - Vocês tem pouco tempo, lembrem-se de dizer a elas que levem reservas para os kwamis.

Ao sair da casa do Mestre Fu ambos foram para um beco onde pudessem se transformar e saíram de lá cada um com um destino distinto. Ladybug ia para o Le Grand Paris e Chat Noir para casa de Alya. Nenhum dos dois notou que o Mestre Fu deixou a própria residência alguns instantes depois.

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora