Miraculous

1.7K 155 17
                                    


Marinette almoçou com os pais normalmente, talvez estivesse mais quieta, mas como às vezes ela voltava cansada depois da aula, podiam achar que fosse só isso. Ela se esforçou bastante para não ficar tão aérea durante a refeição. Logo que terminaram, ela subiu para o quarto.

Ela checou no site sobre os exames de sangue, os resultados ficariam liberados no site para consulta com senha após dois dias. Com sorte poderia ver amanhã à noite. Ela ainda pensava se aquilo poderia ter sido algum erro. Mas Nadine era muito cuidadosa... As cólicas não pararam, mas sua menstruação também não tinha descido ainda. Ela não tinha sentido nenhum enjoo, mas isso não precisava acontecer sempre.

Tikki: -O que você pretende fazer, Marinette?

Marinette: -Não tenho a menor ideia, Tikki... Você tem algum dos seus excelentes conselhos?

Tikki: -Não entendi mais da metade da sua consulta, muitas coisas que a médica falou, para mim não tem qualquer significado. Mas ela parece certa do que disse. Talvez esperar um pouco mais? Para saber se foi algum engano? Ou ... existem testes de farmácia, não existem?

Marinette: -Esperar é tentador, me se estiver mesmo mais cedo ou mais tarde terei que falar para os meus pais. Acho difícil que Nadine tenha se enganado, ela não falaria com tanta certeza, mas um dos exames que ela coletou vai dar o resultado em dois dias. Não acho uma boa comprar um teste numa farmácia, se tem alguém me seguindo, mesmo que eu não saiba exatamente quando e quem. Se eu for flagrada comprando o teste ou se alguém procurar pelo teste depois que eu descartar? A última coisa que eu quero é que alguém mande uma foto minha com um teste de farmácia na mão para o celular do Adrien...

Tikki:- Talvez você devesse contar para o Chat Noir então? Você tem aquele e-mail pode escrever e marcar para conversarem...

Marinette: -Poderia mesmo... Tikki... O que você acha que o Chat vai dizer ou achar? Será que... Ele vai brigar comigo? Será que ele não vai achar... Que não é dele?! Ele... Se preocupou em tirar antes, deve achar que está tudo bem.

Tikki: -Eu não acho que o Chat iria brigar com você, também não acho que ele ficará feliz com a notícia... Mas acho que se você disser que é dele, ele acreditará, qual seria seu motivo em mentir isso?

Marinette: -Você... Você SABE quem é o Chat Noir! Você o viu no container! Você pode me dizer, não pode? - Tikki balançou a cabeça triste.

Tikki: -Sinto muito Marinette... Quando você ficou de olhos fechados no container e Chat Noir também você fizeram uma espécie de pacto e nós kwamis somos obrigados a respeitar os pactos. Se um de vocês dois tivesse desrespeitado o acordo, seríamos livres para falar, mas ambos respeitaram. Eu não posso te dizer quem é Chat Noir e o kwami do Chat Noir não pode dizer quem é a Ladybug a menos que um de vocês dois revele a própria identidade voluntariamente. Se você contar a ele que é Ladybug, poderia dizer quem ele é... Você está disposta a isso?

Marinette: -Talvez... Se eu decidir por continuar com essa gestação... Terei que deixar de ser Ladybug, não terei? As outras Ladybugs já ficaram grávidas?!

Tikki: -Claro! Normalmente o portador do miraculous da Ladybug é uma mulher. Antigamente, não havia métodos muito efetivos de evitar... Cedo ou tarde acontecia.

Marinette: -E o que elas faziam?

Tikki: -Bem, naquela época as Ladybugs não enfrentaram o Hawk Moth, pois o miraculous da borboleta tinha um bom portador ou pelo menos um que não queria os miraculous da Ladybug e do Chat Noir... Então, elas desapareciam por um tempo e deixavam que outros portadores resolvessem o que houvesse. Sempre eram momentos complicados, pois o miraculous da criação tem capacidades muito únicas, como a cura por exemplo.

Marinette: -Você disse que normalmente os portadores eram mulheres. Houve portadores homens?!

Tikki: -Poucos, o miraculous da criação está também associado à capacidade de gerar vida. Mas alguns guardiões tiveram que optar por portadores pouco convencionais em alguns momentos. Já houve um Ladybug pirata...

Marinette: -Pirata? Sério? Oh deve ter sido engraçado de ver! Alguma Ladybug já continuou mesmo grávida?

Tikki: -No início da gestação, a maioria, muitas não sabiam que estavam até que começasse a aparecer. Algumas continuaram até depois, até quase o nascimento. Mas não era só uma questão de vontade, mas de necessidade... As que continuaram, realizaram escolhas muito difíceis. Geralmente estava relacionado à falta de opção. Em um momento ou local que se a Ladybug deixasse de aparecer, todo o grupo de pessoas poderia morrer...

Marinette: - O Mestre Fu... Aceitaria o miraculous de volta? Ele acharia ... Outra Ladybug?

Tikki: -A Ladybug e o Chat Noir são miraculous diferentes do restante, são mais poderosos, sim, mas tem características distintas. É necessário que trabalhem em dupla e quando o guardião escolheu você escolheu também o Chat Noir... Se você devolver seu miraculous, talvez ele tenha que pedir o de Chat de volta e escolher uma nova dupla.

Marinette: -Então... Se eu desistir de ser Ladybug estaria praticamente tirando o miraculous de Chat Noir?! - Tikki assentiu.

Tikki: -Seria... Triste para ele. São poucos os portadores que precisam ou decidem devolver o miraculous.

Marinette: -No que eu meti a gente!! Eu não posso fazer isso com o Chat! Ser Chat Noir é muito importante para ele!

Tikki: -O que você vai fazer Mari? Tem algum plano?

Marinette: -Vou esperar os resultados dos exames de sangue, é pouco tempo e até lá posso pensar em algo ou decidir alguma coisa...

[...]

Marinette pegou a carta de Chat Noir para reler, não que não se lembrasse, mas aquilo era diferente de um e-mail. Não era apenas o que estava escrito, mas uma sensação estranha de que ele havia tocado o papel, formado as letras, talvez com o cuidado de não fazer letra cursiva... Pensava nos planos pueris de casar com Adrien e ter três filhos e como tinha mudado tudo em um dia, depois de uma festa. Toda a situação apontava que a melhor solução seria falar com os pais e decidir por interromper, se eles concordassem, pois precisava da autorização... Seu pai ficaria TÃO decepcionado com ela... Talvez a mãe autorizasse, Sabine já havia contado algumas histórias de pessoas próximas na China. Na China a interrupção era estimulada com programas de natalidade, lá havia um problema populacional. Mesmo assim, tinha dúvidas quanto a isso, uma coisa é a decisão de outra pessoa, outra é quando ocorre com você. Os pais achariam que estaria grávida de Adrien, esse era outro problema a resolver se Chat e Adrien não fossem a mesma pessoa. Ela nas capas com ele... Estava automaticamente envolvido. As pessoas olhariam para ele como se fosse ele, e Gabriel exigiria um exame para comprovar a paternidade. Mesmo que ela dissesse que não é dele, mesmo que fosse só para reduzir as acusações das revistas de fofocas. Como ela faria esse teste e o que diria para as pessoas depois do resultado?! Gabriel iria querer que ela resolvesse isso de forma discreta mesmo que não fosse de Adrien? Os pais dela... Será que, talvez, fossem querer que ela interrompesse? A tutoria certamente iria ralo a baixo... E mesmo pensando na tutoria, na impossibilidade de continuar como Ladybug. Nos problemas que isso causava para ela, para Adrien, para Chat Noir e em tudo que os pais iriam pensar e o quão decepcionados ficariam, e não fazer a menor ideia de como seria mãe tão cedo e como poderia terminar a escola e trabalhar. Não conseguia aceitar em simplesmente interromper... Foi irresponsabilidade dela, foi irresponsabilidade deles. E por mais que ela tivesse querido, ele poderia dizer não ou argumentar que não estavam suficientemente protegidos... Provavelmente, assim como ela, não achou que poderia engravidar se ele tirasse antes. Ele tentou, não tinha o preservativo e provavelmente tirar não era gostoso ... Mas a responsabilidade era só dele, em ter um preservativo? Essa era uma lógica tão estranha! Numa relação quem tem as consequências mais impactantes de sexo desprotegido é a mulher, mas a responsabilidade de ter um preservativo é do homem? Chat não foi ao quarto dela pensando em ter sexo. Ele a viu chorando e ELA quis! Tomara que Nadine esteja engada! O teste virá negativo, tem que vir!

Endless Miraculous LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora