Alya: -Olha o Adrien está ali, Nino!
Nino: -Adrien! Onde está a Marinette?! Ela voltou para te procurar quando você sumiu, o Luka disse que vocês desceram juntos pela outra escada...
Alya: Mari!! Que susto. – Disse a amiga abraçando assim que a viu.
Luka: - Fiquei preocupado com você, Marin! Mesmo o Chat Noir tendo me dito que você desceu pela outra escada com o Adrien, não consegui te encontrar em lugar nenhum...
Juleka: –Vocês estavam juntos?!
Marinette e Adrien: - Juntos?! Não!
Adrien: - Vi uma garota com problemas para descer do outro lado, e estava ajudando, mas acabei torcendo o pé e demorei muito mais do que esperava para descer.
Marinette: -Eu estava procurando o Adrien e acabei entrando num depósito ou algo do tipo, a porta bateu e fiquei presa um tempo...
Luka: -Por que o Chat Noir disse que viu vocês dois juntos então?
Marinette: -Ele deve ter confundido com outras pessoas... – Ela estava curiosa, até onde Chat sabia, ela estava fechada naquela sala, então... por que mentiu? Chat estava com... Ciúmes do Luka? - Ele deve ter visto o Adrien descer com a outra garota e achou que fosse ela que você procurava.
Luka: -É deve ser isso...
[...]
Quando chegou em casa Marinette já estava muito cansada, mas estava muito feliz. Mesmo tendo que lutar mais uma vez como Ladybug seu dia foi ótimo! Adorou o espetáculo, e apesar de saber que era um pouco frívola neste pensamento, ficou feliz pelo akumatizado só ter aparecido no final. Os amigos se divertiram, Alya e Juleka pareciam princesas! Luka foi tão galante! Se não fosse por Chat Noir... Apesar de achar toda aquela situação potencialmente muito complicada, ainda assim o beijo do gatinho... Como resistir? Além disso, tinha certeza que Ladybug foi uma heroína perfeita aquela noite. Poder, realmente, ajudar Chat Noir a fez se sentir tão bem! Ah Chat! A voz dele se repetiu na memória dela: "Você tem ideia... Do que está fazendo ... Comigo?!". O esforço dele para preservar a identidade dela mesmo sabendo que uma das vontades dele era justamente saber quem ela era sem máscara...
Assim que terminou de vestir seu pijama deitou na cama e dessa vez dormiu muito rápido e muito bem.
[...]
Adrien já estava na cama, mas ainda não dormia. Depois que Luka aceitou o convite da Marinette ele quase desistiu de ir, mas agora estava muito feliz de não ter desistido. Naquele momento ele não pode tentar se aproximar mais da Marinette, pois a festa da semana passada ainda estava muito recente. Mas ainda assim, com sorte, conseguiu atrapalhar as tentativas de Luka de forma discreta. Conseguiu evitar contato com a Chlóe e ainda conseguiu um beijo da Marinette como Chat! Ela tinha correspondido, ele já não sabia se deveria manter-se longe, como ela pediu... Mas admitia que seus sentimentos voltaram a ficar um pouco confusos quando Ladybug curou aquele corte no seu rosto. No instante que a luta acabou e ele pode verificar com as mãos como estava o ferimento, percebeu que aquilo seria um problema. Imaginava que se ela não o tivesse ajudado, estaria agora em um hospital, dando pontos. Mesmo que ficasse em casa o restante do final de semana, quando fosse para escola todos veriam. A carreira de modelo seria arruinada (mas isso ele não tinha certeza se seria bom ou ruim). Ainda assim, ter uma cicatriz no rosto seria muito ruim! E com certeza, não poderia ser mais Chat Noir com uma marca tão visível. Realmente ficou apavorado com a possibilidade de não poder mais ser Chat. Não gostava disso, era uma motivação egoísta demais, usar aquele miraculous para poder ter um pouco de liberdade, mas... como teria de outra forma? O que será que Marinette iria pensar se descobrisse, por conta de uma cicatriz como aquela, que ele era o Chat Noir?! Ela iria querer matá-lo, independente se Adrien ou Chat Noir... Como ele explicaria para ela um dia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.