No dia seguinte Adrien foi para a escola, quieto e pensativo. Foram muitas coisas de uma vez só. Sentia-se muito aliviado por saber que Marinette sairia do hospital hoje. Assim que acordou viu uma mensagem dos pais dela dizendo que estava tudo bem. Mas sentia-se muito estranho com a descoberta da identidade dela. Céus, Ladybug?! Pensou em todas as vezes que ela o afastou como Chat Noir e depois, como quis ficar com ele na noite da festa. E das vezes que o curou, ou se arriscou. Por que ela não disse assim que ele contou?! Era muito estranho e engraçado! Ele simplesmente desistiu da Ladybug para ficar com Marinette e ainda assim, era ela o tempo todo! E ela só iria sair do hospital mais tarde... Por que não tinham se prevenido, não tinham usado uma porra de camisinha?! Nunca mais ele iria transar com ela sem!
Desceu do carro com a mochila e entrou logo na escola. No pátio avistou Nino e Alya, cumprimentando-os.
Alya: -Você parece cansado, Adrien. Aconteceu alguma coisa? Ainda não vimos a Mari chegando hoje. Ela não veio com você?
Adrien: -Ah... Ela vai faltar hoje, Alya. Ela não passou muito bem ontem. - Eles não sabiam que estava no hospital... Ela não tinha ligado ou avisado, bem já era noite quando ela estava
melhor...Alya: -O que aconteceu?! Está tudo bem, espero... - Ela saberá, conto eu ou melhor ela conversar com a Mari? Melhor eu...
Adrien: -Tem um minutinho? - Alya se afasta de Nino comigo. Talvez ele saiba, mas se souber, foi ela quem contou. Quando estávamos distantes o suficiente. - Ela perdeu o bebê, Alya, e ontem teve um sangramento. E foi bastante estressante... eu a levei para o hospital, deve sair hoje mais tarde.
Alya passou a mão pelo cabelo e parecia triste antes de falar.
Alya: -Eu sinto muito, Adrien! Ela está bem? - Estava? Fora de risco, mas bem? Dificilmente...
Adrien: -Ela ficará bem, mas vai faltar hoje. Eu não sei quando ela volta para as aulas. - O que era péssimo, pois estavam na época dos testes finais.
[...]
As aulas se arrastaram até a hora do almoço e Adrien recebeu alguns olhares inquisitivos de onde Marinette estaria, mas apenas ignorou. Mandou uma mensagem para Marinette ao fim da manhã. Ela sairia só depois do almoço do hospital. Adrien passou uma mensagem para o pai avisando que iria passar na casa dela após a esgrima.
Quando Adrien chegou a casa dela Sabine o deixou subir para o quarto. Marinette estava lendo alguma coisa deitada na espreguiçadeira.
Adrien: -Oi ...
Marinette: -Oi! Achei que teu pai pudesse não te deixar vir...
Adrien: -Acho que hoje ele não quis testar... Como você está?
Marinette: -Triste ... Mas eu já sabia, só não tinha aceitado... E agora, você sabe quem é a Ladybug, está decepcionado?
Adrien: -Decepcionado?! Com o que? Por você ter demorado tanto para me deixar saber? Bem ... não que tenha sido sua escolha me deixar saber, talvez isso tenha me desanimado um pouco. Mas eu quase pirei a hora que te vi no box! Achei que você fosse morrer, naquela hora se fosse o kwami do Hawk Moth que tivesse me dito onde você estava não iria nem me importar!
Marinette: -Eu bati em você depois da festa...
Adrien: -Eu tinha te magoado, eu fui um idiota aceitando uma sugestão da Chlóe. Marinette ... a única coisa que me deixa chateado é que tenhamos perdido tanto tempo você gostando do "Adrien" e eu da "Ladybug". Isso foi ... um desperdício! Por que você não me disse logo, quando estávamos no Arco, quando eu falei que era Adrien?
Marinette: -No começo... eu fiquei com medo que você não gostasse, que se afastasse, não sei bem porquê. Depois o tempo foi passando e não sabia como dizer depois de já ter ficado quieta por tanto tempo... Oh! Nem eu sei direito! Tinha receio que você preferisse só a Ladybug, corajosa e decidida tão diferente de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.