O Mestre Fu abriu a porta e a Marinette estava lá sentada no futon quieta. Assim que entrou ele foi até ela e lhe estendeu a mão com os brincos sentando ao seu lado.
Adrien: - Desculpe Mari, só tinha dois jeitos e eu não quis arriscar da outra forma... - Ela pegou o brinco e colocou nas orelhas, depois se envolveu nos próprios braços enquanto Tikki lhe beijou e sentou em seu ombro.
Mari: -Tá tudo bem Adrien. O Mestre Fu explicou um pouco antes de você chegar. Eu ... não conseguia fazer muita coisa a respeito mas eu lembro de alguns flashs do que aconteceu. Para quem... você pediu ajuda?
Adrien: -Para Alya, ela foi ... ótima! Tenho que te pedir para agradecer a ela! - Marinette deu uma risadinha ao ouvir o nome da amiga. Lembrou da primeira vez de quando quase desistiu que que tinha deixado os brincos com ela, mas ela não abriu a bolsa.
Mari: -Ela ... foi melhor que eu, não foi? - Ela levou uma das mãos para a orelha instintivamente. - Nesse momento Plagg balançou a cabeça em negação e fez um sinal para Tikki para deixarem os dois sozinhos. Ela poderia conversar com a portadora depois sozinha, mas agora eles estavam numa conversa muito íntima.
Adrien: -Quê?! Não! Mari, foi um caso à parte! Você saiu da influência antes ou depois do enxame de joaninhas?!
Mari: - Pelo que o Mestre Fu falou, depois...
Adrien: -Então, se eu tivesse destruído o objeto com o akuma sem uma Ladybug estaríamos em péssima situação!
Mari: -Eu sei! É que ... sempre achei que ela talvez fosse melhor Ladybug do que eu... Sabe, quando esqueci de purificar o akuma do Coração de Pedra? Cheguei a colocar os brincos na bolsa dela para que ela se tornasse Ladybug, mas daí ela deixou a bolsa na escola e depois ficou presa atrás de um carro e precisei usar o miraculous outra vez...
Adrien: -Você nunca contou isso! Por que?! Por que você fez isso e por que nunca contou?
Mari: Porque eu achei que tinha errado muito feio da primeira vez. Porque a Alya era muito mais empolgada com essas coisas de super heroína do que eu... E nunca contei por ... falta de tempo ou oportunidade? Nem sei, não achei que pudesse ser importante falar sobre isso, faz tanto tempo!
Adrien: - Mari, dessa vez eu nem sabia que teria a possibilidade de usar um poder especial em você... Mas, se acontecer algo parecido em algum momento. Você prefere que eu tente isso antes?
Mari: -Eu quero que você faça o que achar melhor, como desta vez. Eu confio em você, Adrien, se você achou que não estava preparado, foi melhor assim. Não quero que você se force uma escolha pensando no que eu gostaria, não funciona assim. É só ... Me sinto como se tivesse falhado com você, com a Alya, que ficou no meu lugar, com Paris inteira. Justo eu fui pega em uma conversa trivial na porta da escola?! Eu não posso errar assim. - Ele apenas negou com a cabeça enquanto ouvia aquilo.
Adrien: -Mari ... você não consegue perceber a incoerência e maluquice do que você acabou de dizer? Você está assumindo que o acaso foi um erro seu... Quantas vezes no meio de uma luta não aconteceu algo comigo? Considerando que temos miraculous complementares, como a presença de Chat Noir é quase dispensável em qualquer luta? Então, quem está errando? ... Mas esse assunto pode se estender muito, acho que podemos e devemos conversar sobre isso, mas logo vai anoitecer e tem evento da Agreste na semana de moda, lembra? Eu desfilo e você tem quatro modelos na passarela. Precisamos ir, logo a Nathalie vai me ligar.
[...]
Gabriel olhava para o quadro de Emilie no escritório, não se lembrava de quando havia entrado lá, precisava confirmar com Nathalie quais parceiros comerciais já haviam confirmado o almoço. Desta vez não tinha conseguido escapar do almoço, não gostava de falar de negócios durante as refeições. Estranhou que Nathalie não estivesse ali no escritório com ele. Quando olhou para o relógio do computador teve certeza que algo estava errado, marca mais de cinco horas, aquilo simplesmente não era possível! Pegou o celular para ligar para Nathalie, e o aparelho confirmava aquele horário. Enquanto confirmava em um site de notícias o horário acabou por ler na manchete sobre a akumatização do prefeito de Paris. Que inferno! Como aquilo estava acontecendo?! Era o segundo akuma que ele não se lembrava de ter liberado... O que teria feito desta vez?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.