E durante algum tempo na festa os movimentos de ambos foram de aproximação e esquiva. Marinette tentava conseguir alguns instantes a sós com Adrien e ele tentava evitar que ela conseguisse conversar com ele nesses momentos. Quando Chlóe chegou, evitar ficar as sós com Marinette ficou mais simples. Em contra partida, não queria ficar tanto tempo tão perto da Chlóe, pois ela Sabrina não eram companhias tão agradáveis e ele sinceramente não gostava que ela ficasse se atirando no seu pescoço. Ele preferiria ficar com Nino, Alya e Marinette, mas a Alya estava se esforçando par deixá-lo as sós com a Marinette então... Em algum momento que Marinette estava com Alya.
Chlóe: -Você não vai falar com esse Marinete Boba Cheng, Adrien? Vai deixa-la ficar correndo atrás de você a festa inteira?
Adrien: -Do que você está falando, Chlóe?
Chlóe: -Adrikins querido, se você não falar com ela, ela não vai sair do seu pé. Não é tão complicado, fale que não está interessado e ela te deixa em paz!
Talvez Chlóe tivesse alguma razão, eu já havia me declarado para My Lady e ela não e correspondia, mas mesmo assim não mudei meu jeito de agir com ela. Não sabia, sinceramente, qual a pior situação saber que ela não me correspondia ou ficar na dúvida. Mas Marinette estava linda naquela festa e não era justo que eu ficasse apenas me esquivando de conversar com ela... Se eu falasse logo ela entenderia, não? Da mesma forma que entendi o que Ladybug me disse. E poderia curtir a festa apenas com amigos e nós dois como amigos. Marinette era, de certa forma, muito melhor do que eu nisso. Ela se importava muito com as pessoas, com certeza não iria se irritar comigo por eu não conseguir corresponder a ela como ela gostaria. Chlóe estava certa, deveria falar com ela...
Chlóe: -Nenhuma garota iria gostar de ser dispensada no meio do salão de festa, Adrien... Está vendo aquele canto ali? – disse apontando o corredor que levava para os laboratórios. Que com a arrumação do local para a festa, havia se tonado um beco sem saída. – É o lugar ideal para uma conversa reservada.
Adrien: - Obrigado, Chlóe! Vou resolver isso no momento certo!
Chlóe: -Não tem de que Adrikins! – Disse se afastando em direção a mesa de comes e bebes.
Em algum momento, estávamos eu, Alya, Nino e Marinette conversando. Mas Alya disse para Nino que o aluno que estava cuidando do som o havia chamado há alguns instantes e ela tinha esquecido de avisá-lo. Então, os dois se afastaram na direção da mesa de som enquanto Marinette ficou comigo. Aquele era o momento certo!
Adrien: -Marinette, queria falar uma coisa com você, mas não aqui. – Droga! Ela iria pensar o oposto do que eu queria falar! Mas agora, já tinha chamado... melhor terminar o que eu tinha começado!
Adrien puxou-a pela mão até chegarem ao corredor em questão. Adrien a levou para um canto menos visível, para poder conversar com ela. E então, tudo deu muito errado. Uma enorme quantidade de água caiu sobre ela e o vestido ficou todo colado ao corpo. Adrien se afastou um pouco para trás pela surpresa e notou que Sabrina estava sobre o armário do corredor com um balde na mão e não conseguiu conter um sussurro.
Adrien: -Chlóe!... – E pensou: "Ela não ... Oh o que eu fiz!"
Chlóe: Hahahahahahaha! Ora se não é a Bobona Cheng, a filha do padeiro! O que você achou, Marinette? Que ele estava vindo aqui para se declarar para você? Hahahahahahaha. Olha bem para você e olha para mim. Por que você acha que ele iria gostar de alguém como você? Você parece uma menina desengonçada enquanto eu...
As palavras de Chlóe eram puramente venenosas. O vestido de Marinette, antes tão lindo e leve estava todo grudado ao corpo. Mesmo antes, se comparadas às duas garotas, o vestido de Chlóe era dourado e provocante, mostrando todas suas curvas de mulher mostrando que quem o vestia não tinha vergonha de se mostrar. Não era vulgar, mas tão pouco transmitia inocência, como o vestido de Marinette. E agora com o vestido todo molhado, Marinette sentia-se desajeitada, com as dobras do tecido grudando onde não deveriam. Adrien olhou para ela e, sem querer, notou os bicos dos seios sob o tecido leve arrepiados, provavelmente, pelo frio. E sentiu-se muito encabulado por ter notado isso naquele momento. Mas Chlóe continuava.
Chlóe: -E olha só como você foi tonta! Ele que te trouxe aqui, e você veio! Você ia se declarar para ele? Responde para ela Adrien, diz para ela se você gosta dela, era isso que ela queria saber de você!
Adrien não podia dizer que gostava dela, mas precisava se explicar e dizer que aquilo foi coisa da Chlóe. E que ele foi muito burro, por não ter percebido o que ela poderia fazer! Marinette olhou para ele por breves instantes, e os colegas de classe começavam a se juntar ali perto vendo o show que Chlóe havia preparado. Então Marinette saiu correndo dali com lágrimas nos olhos. Ele ficou parado, olhando como o idiota que foi. Alya chegou ali se aproximou dele. E ele só sentiu que algo o acertava e o ardor no rosto, ela deu um tapa na cara dele.
Alya: -Por que você fez isso com ela, Adrien?! Ela não merecia isso! Ela nunca fez mal para ninguém, seu imbecil! – Disse saindo dali indo à direção para onde Marinette havia corrido.
Ele olhou em volta e viu várias expressões agressivas em sua direção. Nathaniel parecia querer matá-lo ali mesmo. Quase todo mundo da sala estava ali. E ele queria explicar, mas não sabia o que dizer e precisava falar com ela primeiro. Já começava a ir à direção para onde as garotas haviam ido, quando sentiu alguém segurando seu braço e o afastando dali.
Nino: -Você já fez demais, cara! Nunca imaginei que você poderia fazer algo assim com a Marinette... Por que você fez isso com ela?!
Adrien: -Nino! Eu não fiz nada! Eu queria conversar...
Nino: -Adrien! Você a levou exatamente onde a Sabrina estava esperando! – Nem o Nino queria ouvir o que ele tinha a dizer... Ele puxou o braço e se afastou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Miraculous Love
FanfictionNa Festa da Primavera Marinette tenta se declarar, mas Chlóe percebe o que está acontecendo. Uma brincadeira de mau gosto desencadeia toda uma série de eventos que acabam por mudar a vida de Marinette e Adrien.